Main Menu

Quentinhas do Terra

Started by Gynoug, Mar 04, 2007, 13:58:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

feles

Quote from: King on Dec 17, 2013, 14:59:14
Estão mais? Acordem, o mundo é assim desde sempre. Nós é que vivemos dentro de uma bolha de elite intelectual.

Ta serio, tem algo muito errado com o planeta quando pessoas como nós somos "elites culturais".
Serio mesmo. Muito deprimente.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Claro que existem bolhas ainda menores mais intelectualizadas dentro da nossa bolha, das quais não participamos. :mrgreen:

night

King

http://www.youtube.com/watch?v=z1CrmlK5zMM

Inacreditável. Aqui está o exemplo de uma bolha intelectualmente superior. :lol:

night

Caralho velho. Inacreditável o ponto que os caras chegam. Eu poderia cair facilmente numa dessas. Apesar de usar caixa eletrônico coisa de uma vez por mês e olha lá, seria suficiente pra me foder.

Prowler

Quote from: night on Dec 19, 2013, 01:22:17
Caralho velho. Inacreditável o ponto que os caras chegam. Eu poderia cair facilmente numa dessas. Apesar de usar caixa eletrônico coisa de uma vez por mês e olha lá, seria suficiente pra me foder.
Eu cairia fácil também, ainda mais que isso tá DENTRO do banco... :O

King

Qualquer ser humano cairia nisso aí. É algo nível cinema.

Billy Lee Black

porra, muito tenso esse golpe.

Gynoug

Relaxa, é jornalismo chulé. Nem especificaram ou detalharam a versão do jogo, então pode ser até o primeiro GTA para PSX.

:D

Prowler

Hhahahaahahahahah eeeeeeeeee imprensa brasileira... :P

night

http://tecnoblog.net/161186/limite-isencao-importacao-150-dolares-terrestre/

Cada vez melhor. Acho que vou votar na Dilma dessa vez, só pra que essa merda continue como castigo pros fdp.

feles

Eu gostos dos impostos.

"coloca 50%"

tipo... COMO ASSIM?!!!! ISSO NÃO É NORMAL!!!!
serio, não basta ser idiota, tem de avacalhar.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.