Main Menu

Gente nova no pedaço...

Started by Vash Stampede, Mar 04, 2007, 20:56:06

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Vash Stampede

e ai galera .. blz
Sou novo no pedaço ... Sou amigo do ferio aki .. sempre aconpanhei a forum  mais nunca postei e nen cadastrei.. hj resovi  me cadastrar hehehe.
curto games pra caramba,animes e mangas..
eu vou tar sempre por ai  postando e lendo os topicos..
Valew ai galera e até mais :P

icestar

eh isso ai veio

realmente seja bem vindo
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

bem vindo rapaz.

tb eh pegador de tietes igual o ferio? :P

Dark

Quote from: 'Billy Lee Black' post='9344' date='Mar 5 2007, 12:37 AM'bem vindo rapaz.

tb eh pegador de tietes igual o ferio? :P

hauihauiHuiAHauiHaui

bem-vindo ae mano, precisando tamo aê.
Initium et finis

Gynoug

Bem vindo... e não esqueça, de nunca comentar aqui sobre "aquele" assunto que você falou com o Ferio, ok?  :P

:P

Red XIII

Seifer sUx

Prowler

Aoooo tchê tchê tchê... se vc não bate bem da cachola veio ao lugar certo :P

Bem-vindo ae...

King

Bem vindo. E se sentir que alguém te deixou de lado, pode chegar na voadora, mano.

lol

SunStar

Bem vindo

Mais um fã d pão d queijo no forum  :D

Seifer Almasy

SaintFerio

LoL fala aí Vash... Aqui na cidade mais conhecido como Tufão...

Primeiro, vc vai ter que aprender a escrever, pq vc escreve mto mal e errado! XXD!

Segundo, parabéns... E me sinto aliviado, devo ter feito uns 500 tópicos ao longo da minha estadia no Fórum Gamers só por causa dele... "To enroscado em tal jogo, pergunta lá..." "Pergunta lá se alguém já viu o anime tal..." "Pergutna se alguém sabe onde eu baixo aquele jogo..." e coisa e tal... Tirei um peso das costas :D

Terceiro, ele não vai atrás das Tietes, ele é o VIGILANTE da galera aqui, todo mundo deixa as muié pra ele vigiar heuheuhe! É mto hilário! Ah e ele é meu funcionário na Lan nos fins de semana, fica mandando msg pelo programa que gerencia a lan house pras menininhas huahuahua!

Quarto, sobre o assunto do Gynoug, é segredo, jamais falaremos, a não ser que ganhemos uma boa grana com isso... :D

Quinto, ele não vai postar e nem ler os tópicos com frequencia... Podem ter certeza, ele vai responder isso, TALVEZ daqui um mês, podem apostar...:D :D

Santo

Quando tiver quase um mês de postado eu dou boas-vindas então :D

Gynoug

Boas vindas após quantidade minima de posts? Hmmmm, não é má idéia.

:P

Dark

Como ele tem 3 posts se só postou 2 vezes?

http://www.siqlo.com/forum/index.php?act=S...sult_type=posts

Alguem apagou algum post do cara?!
Initium et finis

night

Tópico duplicado foi apagado.