Main Menu

FIA WTCC

Started by night, Mar 07, 2007, 15:02:21

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Dae pessoas. Quem for ou tiver em Curitiba nesse final de semana ta convidado a aparecer lá no autodromo internacional, pra gente ver Gran Turismo ao vivo :D

Vai ser agora dias 10 e 11, e em 1 e 2 de Julho.

O ingresso agora p/ março é soh trocar na rua da cidadania no centro por 1kg de comida, então dinheiro não é desculpa.

Meu ingresso e do Zuco estão garantidos já :D

Qq coisa entra em contato aqui, ou no meu fone para combinarmos: 41 84015099
Como provavelmente trabalharei no sábado, vou só no domingo mesmo... :/

Dark

Que bosta!

Fiquei afinzão de ir...

Vou ver se vou na de Julho, foda que dia 2 cai em uma segunda!

Tirem fotos e aproveitem...!
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'night' post='9385' date='Mar 7 2007, 03:02 PM'Meu ingresso e do Zuco estão garantidos já :D
Hmmm...  :D

:D

night

Alguem posta aquela foto do gynoug junto com o feles please...

feles

Além de bixa tem ciumes?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Seifer Almasy

LOL, que merda hein... :D

SunStar

Nem rola eu ir. Além d ser aniversário da minha vó, ainda tenho minha proposta d projeto final pra fazer então nem rola

Danny Zuco

Galera, sem noção. Ver os bichos rasgando a reta é simplesmente de arrepiar. Ainda mais na última bateria que o brasileiro Farfus largou em sexto e fechou a segunda volta em primeiro, indo assim até o final....

Julho é presença garantida já pq tem mais. E todos estão convidados pra vir pra Curita pra assistir o Gran Turismo ao vivo.

O Night tem vídeos e fotos de todas as corridas (teve formula Renault e uma outra esquisita lá que não consegui definir ainda, além da Turismo) e acho que daqui a pouco posta aí!!!!

SunStar

Tirei das profundessas esse aqui  :D

Então, esse ano eu quero ir  :smartass: . Esse ano Curitiba deve abrir o campeonato e já é no começo de março

Bora lá então? :smartass:

night

É verdade, bora lá. Ainda mais se for 1kg de alimento de novo. Tem alguma informação a respeito?

SunStar

O ingresso é 2 kg em alimentos não-perecíveis. Mesmo esquema do ano passado, dá pra trocar nas ruas da cidadania

As datas:

Quote29/2 Treino Livre 1
29/2 Treino Livre 2
1/3 Treino Classificatório
2/3 Warm up
2/3 1º Bateria
2/3 2º Bateria

Fonte: WTCC 2008

night

Demorou, vamos sim então! \o/

Dark

Morram.