Main Menu

Hoje é um dia triste...

Started by Zero Cool, Aug 15, 2011, 09:23:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Esse papo que jogo pirata estraga console é pura balela. Meu ps1 deve ter tido em torno d 5000-10000 horas d uso d jogos piratas e nunca deu problema.

Se este tipo de problema tem ocorrido direto com o ps3, aí é  problema de qualidade do console q a Sony está colocando no mercado. Uma vez é acaso, duas é coincidencia, três é frequente.

King

Sim, os consoles mais antigos tem fama de darem problema, Sun. É igual o 360 umas versões atrás, que chegou a virar piada cada vez que a MS lançar uma versão nova pra corrigir o problema. lol Até que finalmente acertaram...

Zero Cool

Só não recorri a pirataria no PS3 porque quero (queria) continuar jogando online e não gostaria que meu console fosse banido. No entanto, o X360 e o PSP só rodam alternativos...inclusive no X360 eu mesmo que fiz e atualizo o desbloqueio... :mrgreen:

Billy Lee Black

Putz, mas o desbloqueio do PS3 é tão problemático que acho que nem vale a pena...

É igual ao jailbreak do iPhone, que te impossibilita de atualizar o aparelho, até que o jailbreak seja atualizado também.

Quanto ao X360, dizem que a Live é muito melhor que a PSN. Isso não faz falta a vcs?

Zero Cool

Não cheguei a jogar na live porque, primeiro, não curto o papo de comprar um jogo e ter que pagar depois para jogar online, e segundo, desbloqueei o X360 logo de cara. Mas acredito que seja indiferente....tudo depende da sua conexão...o PS3, mesmo com conexão de 1MB nunca tive problemas de lag e afins...mas sei lá...

Danny Zuco

Dá pra usar a Live com consoles desbloqueados tranquilamente, Billy. Lógico que existem alguns cuidados a serem tomados.

Os mais básicos são:

- Nunca logue na Live com um jogo que ainda não tenha sido lançado oficialmente. Isso é quase caixão.
- Sempre tenha o ABGX 360 up to date e rode cada iso que você tenha de algum jogo nele, antes de colocar no console.
- É bom ter seu Xbox atualizado com as Lts, de preferência a 1.9 que te deixa logar e brincar na Live mesmo com as útimas proteções da M$.

Detalhe: Se teu console for pego em flag, já era. BAN! Não sei se a LT 1.9 consegue impedir o BAN ou não.

Se seguir estas 3 regras básicas, pode usar a Live até encher o saco. Ou Ficar conectado 24/7.  :smartass:

Quanto a Live e PSN... bom Billy, poderia colocar uma carta de Pero Vaz de Caminha sobre o quanto uma é melhor que a outra e quais as vantagens, mas pra resumir, é mais ou menos assim:

- Live: muito mais bonita viusaulmente, muito mais canais e recursos, muito melhor organizada e com um conteúdo que escraxa a PSN. SE VOCê TIVER GRANA PRA PRA PAGAR POR QUASE QUALQUER COISA QUE TE INTERESSE. Além, lógico da assinatura da Live Gold pra poder jogar online.

- PSN: Um Patinho Feio perto do Cisne Branco e lindo que é a Live. Porém você tem toda a liberdade pra fazer o que quiser sem ter que gastar horrores com avatares, itens de jogos, demos (sim, alguns demos na Live são cobrados) e até mesmo trailers de filmes.

O conteúdo da Live te mantém entretido com certeza, mas pra aproveitar de verdade o que ela tem, não tenha dó do teu bolso.

Mais ou menos isso que eu pude perceber das duas neste último ano, Billy  :mrgreen:

Billy Lee Black

Porra, mas até avatares vc tem que pagar na Live??? Que bizarro...

Danny Zuco

É assim Billy, no Xbox já vem uma gama imensa de avatares pra você fazer o teu "boneco".

Dezenas de personalizações de aparencia de rosto, cabelo, nariz, boca, ouvido, cor de pele, altura, gordura, claças, sapatos, camisetas, camisas, blazers, ternos, aneis, brincos, colares e mais uma cacetada de coisas que você pode usar pra criar seu avatar. Isso é gratuito. Normal.

Na Live, você encontra centenas de outros avatares e coisas adicionais pra incrementar teu avatar. Muitos itens de jogos. Por exemplo, você pode comprar a roupa do Ezio, do Assassin's Creed 2 e Brotherhood. Pode comprar a roupa do Batman no Arkham, comprar um pet que é, por exemplo o Amaterasu ou qualquer outro bicho que você queria. Enfim, pode ter o que quiser e como quiser. Só que aí entra a jogada de marketing... eu adorei MK? Sim? Quero ter um avatar com a roupa do Shao Khan? Vai me custar "X" M$. Se não quiser comprar, usa o que tem disponível...

São espertinhos, né?

King

Nesse ponto o Zuco tem razão. A Live é de longe melhor que a PSN.

Os únicos atrativos da PSN são ser de graça e disponibilizar conteúdo de PS1 (que convenhamos, não é lá tão atrativo assim).

Seifer Almasy

Eu sempre desbloqueei os videogames que tive, desde o Saturn, até o PS2 e nunca tive problemas com pirataria (só tive que trocar o canhão do PSX porque era do modelo de resina ainda... troquei uma vez, e do PS2 porque queimou, mas acredito não ter ligação com uso de midia pirata)

ficamos assim, se você tem condição de manter um videogame com originais, vai em frente... é legal ter os jogos originais e tal, o problema é o mesmo de sempre, o preço... se eu pudesse manter um vg com originais com certeza o faria, mas sem exageros tipo, ficar comprando edições especiais de cada vg que sai e assim por diante que isso ai ja é doença :P

Saikyo

Pra aqueles com algum interesse na pirataria do PS3, parece que um esquema de "dual boot" (firmware pirata e original) tá vindo aí...

Danny Zuco

Pois é, Saikyo. Seria interessante um novo sistema de pirataria no PS3. O atual está um saco.

Um amigo meu desbloqueou o PS3 dele e praticamente em TODOS os jogos, tem que vir aqui em casa pra baixar uma atualização que tem que ser copiada pro HD do console, senão não funfa. Ele agora até trocou o PS3 dele por um bloqueado novamente, devido a esse tipo de dor de cabeça.

Seifer Almasy

Desculpem o Rise, mas parece que vem vindo uma solução pra Xbox 360, que promete a mesma coisa

mas eu duvido e muito disso... mas estou de olho na fonte da notícia (um canalzinho meio suspeito de IRC, na #efnet)

Danny Zuco

Solução pra 360? Solução pra que?

LordCloudStrife

Tb gostaria de saber essa solução. Ja tem JTAG, Reset Glitch e Firmware para o leitor, que mais tao inventando?