10 Motivos que te fazem pensar...

Started by Red XIII, Feb 17, 2006, 02:55:59

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Ctrl+C - Ctrl + V

Quote10- Design.

O novo console da Big N é pequeno, silencioso, discreto e tem um polimento fenomenal, com várias opções de cores e com uma sensual luz neon azul em seu exclusivo drive front-loading. O Revolution não só é o mais belo console já feito pela Nintendo, mas também por toda a indústria de games.

9- Mídia.

Acreditem ou não, mas os DVDs de dupla camada do Revolution suportam mais dados do que o necessário. Com 8,5GB, é possível armazenar longas animações pré-renderizadas de alta qualidade, horas de música, vozes e efeitos sonoros e jogos mais extensos. Se uma superprodução do GameCube como Resident Evil 4 ocupa apenas 2 mini-DVDs (com 1.5GB cada), imaginem o que será possível com o Revolution.

8- Rede Wi-Fi.

Equipado de placa de rede sem fio, vários consoles poderão se comunicar entre si, criando uma rede lan, ou poderão se conectar ?  NWFC, rede mundial sem fio da Nintendo, para download de conteúdo, troca de dados e, principalmente, jogos multiplayer, além, é claro, de trocar dados com o Nintendo DS.

7- Produção de Jogos Rápida e Barata.

Com uma arquitetura muito similar ?  do GameCube, é possível alcançar ótimos resultados
com os jogos, pois não há necessidade de se programar um console com múltiplos processadores, chips cell, física avançada, alta-definição, etc e talz. É verdade que o console não terá gráficos foto-realistas como os concorrentes, mas por outro lado, pode-se alcançar ótimos gráficos, com um custo menor e em menos tempo. O Revolution será um oásis para as softhouses.

6- Jogar Com a Namorada, Pais e Avôs.

A Big N já deixou claro que quer conquistar os jogadores casuais, bem como atrair um público totalmente novo com o Revolution. Já ficou provado com o Nintendo DS que isso é possível, vide Nintendogs e Brain Training. Com um controle simples, leve, acessível e atraente, alguém duvida que todos vão querer experimentá-lo?

5- Jogos da Nintendo.

Os fiéis fãs da Big N sabem que seus jogos possuem uma mágica única. Todos os consoles possuem jogos bons, não se pode negar, mas quem poderá resistir ?  novas versões de Mario, Metroid, Pikmin e muitos outros, totalmente renovados com o uso do novo controle? Assim não tem fã que aguente!

4- Retrocompatibilidade.

Serão cinco consoles pelo preço de um!!! NES, SNES, N64 e GameCube se unem ?  luta e oferecem suas armas (jogos) para o Revolution. Além de relembrar alguns dos melhores clássicos dos games, poderemos experimentar aqueles que não tivemos oportunidade. E as possibilidades são muitas. A prórpia Big N já disse que poderá haver melhorias nos jogos antigos, além de alguns que nunca chegaram ao mercado, como F-Zero, poderem se lançados.

3- Preço.

Algumas softhouses apostam que o console chegará ao mercado por U$150,00, sendo que uma delas arrisca o preço de U$99,00! É mais provável que chegue por U$200,00, mas de qualquer forma será bem acessível. Pessoas com menor poder aquisitivo poderão adiquiri-lo logo após o lançamento, enquanto que os mais abastados poderão investir a grana economizada no console em muitos jogos e controles extras!

2- Surpresas.

A Big N já afirmou que há mais um segredo a respeito do Revolution e reservou o Kodak Theater (De onde é transmitida a festa do Oscar) para a grande revelação.

1- O Controle.

Sem dúvida o grande gancho do console, e o principal motivo para chamá-lo de Revolution. Assim como o Nintendo DS, o novo controle vai redefinir o conceito de videogame, criando novas e fantásticas experiências que não serão possíveis em outros consoles. O controle pode ainda melhorar a jogabilidade nos gêneros existentes. Teclado e mouse de PC são os melhores para FPS, mas agora esse título é do Revolution.
A Nintendo simplesmente criou o mais fantástico e revolucionário controle da história dos videogames.

Tem mais surpresas, dessa eu não sabia.  :D
Seifer sUx

Seifer Almasy

Quote10- Design.

O novo console da Big N é pequeno, silencioso, discreto e tem um polimento fenomenal, com várias opções de cores e com uma sensual luz neon azul em seu exclusivo drive front-loading. O Revolution não só é o mais belo console já feito pela Nintendo, mas também por toda a indústria de games.

Ele ta definindo um VG ou uma mulher?

<_<

Mas acredito no potencial do VG

Dark

Pelo visto vai ser um VG de pobre, por que todo mundo só fala a respeito do preço baixo dele!

Isso é uma ótima característica para terceiros mundistas e afins, mas para as vias mais lucrativas acho que não tanto.
Initium et finis

Santo

O preço (que nem é tão baixo quanto parece, está na média do que sempre foi cobrado por VGs, os outros é que estão caros demais) não é o maior atrativo deste console, o GC tambem foi mais barato e nem por isso fez tanto sucesso quanto os concorrentes.

O que chama atenção é a nova forma de se jogar e isso chama atenção de todo mundo.

Gynoug

Não é uma questão de opnião ou gosto... pelo menos para mim, não há possibilidade de manter um hobby tão caro quanto será a geração X360/PS3 (TVs, cabos, receiver,...).

O único viável será mesmo o Revolution ligado nas nossas tvzinhas e nos dando algo que eu não vejo na maioria dos jogos atuais: diversão!

Esta palavra acima, quando relacionada a jogos, me traz de imediato na cabeça coisas como Rock 'N Roll Racing, Top Gear, Mario Kart, Bomberman, Tetris, Goldeneye, Mario Party... ou seja, a maioria para consoles da Nintendo.

SunStar

Gynoug realmente tocou no ponto. A BigN naum estah interessada em super produções d jogos como estão seus concorrentes, ela prioriza o entreterimento e seus jogos

É só vc ver o padrão dos jogos hoje q fazem sucesso: mulheres praticamente nuas, jogos com violência, gráficos d alta qualidade e cgs incriveis essas coisas. O q normalmente não se encaixam nesse quesito são as séries clássicas normalmente

Eu particularmente achei a ideia da compatibilidade com os jogos dos consoles anteriores muito interessante e uma tática interessante pra muitos jogadores antigos. Afinal qnts d nós aqui ñ voltam a jogar os antigos jogos no emulador? Ou mesmo os q naum tivemos chance d jogar qnd tinhamos os consoles?

Santo

Eu jogarei todos os games do Game Cube e muitos do N64, games que eu pensei que nunca jogaria.

Dark

Parem de me convencer sobre o Revo. =/

Ow, eu não sabia que ia rodar games do GC nele, que daooora! :D
Espero que não seja muuuuito caro... =) vai sair o que aqui? Uns 7--. 800 reais, será?
Initium et finis

feles

Quote from: 'Dark' date='Feb 20 2006, 10:46 AM'Parem de me convencer sobre o Revo. =/

Ow, eu não sabia que ia rodar games do GC nele, que daooora! :D
Espero que não seja muuuuito caro... =) vai sair o que aqui? Uns 7--. 800 reais, será?
[post="1025]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Se for US$199? 1K+, um mes após baixa para uns 900 no ML.
Isso sem pirataria.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: 'feles'Se for US$199? 1K+, um mes após baixa para uns 900 no ML.
Isso sem pirataria.
Reveja seus cálculos... ele provavelmente irá tocar DVDs e CDs de música!

Chuto 1500 reais... isto se a Nintendo não anunciar mais alguma novidade no console.

<_<

Red XIII

Tratando-se da Nintendo acho que nao vai ser tao caro assim. O Cube no lancamento saiu por quanto? 149?

Algum tempo dps já no brazil o Cube tava por 799, aquele vendido pela Gradiente. Por esse fato acho q mesmo sendo 199 lá nao passará de 1k aqui.

Sejamos otimistas. :lol:
Seifer sUx

feles

Red, o problema do cube eh diskinho.
Se puderem vender um tocador de CD, tocador de DVD, e que tb toca jogo, vao cobrar pelos 3 né....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Acredito que de pra conseguir por bem menos se sair por $199

Mas como tudo aqui no lançamento tem preço exagerado... eu acho que vou acabar comprando um também :lol:

Red XIII

Seja como for, comprar no lancamento eh inviavel. E se o mercado for otimista em alguns 5, 6 meses o preço baixa.

Eu ao menos espero q sim xD
Seifer sUx

Santo

To pensando em comprar no lançamento, importando da Liksang... se tiver sorte passa pela alfândega sem ser taxado... se tiver azar vai ser taxado em 60%  (US$ 1,00 = R$ 2,15/ US$ 199,00 = R$ 427,85), R$ 684,56 + (taxa de envio, acho que é de US$ 20) R$ 43,00, sairia no final por R$ 727,56.

Mesmo na pior hipótese (legalmente) penso que importar seria mais vantagem.