Main Menu

E o panceps?

Started by Santo, Jun 13, 2011, 23:09:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Não te preocupa Red, um dia as novidades chegam aí no interior. Até lá continue fazendo o arroz na panela de barro no fogão a lenha. :lol:

:lol:

(não que não seja mais gostoso...)

SunStar

Quote from: Red XIII on Jul 19, 2011, 18:03:51Cozinhar arroz no saco?

Caraca véi... vcs são vadios ao extremo.  :lol: :lol:

Red XIII

Quote from: King on Jul 19, 2011, 18:20:15Não te preocupa Red, um dia as novidades chegam aí no interior. Até lá continue fazendo o arroz na panela de barro no fogão a lenha. :)

:lol:

(não que não seja mais gostoso...)

uhauahuahauhua  :lol: :lol:

Agora tu falou que eu lembrei que abriu o primeiro restaurante japones aqui com delivery. A cidade ta crescendo. \o/ :mrgreen:
Seifer sUx

Prowler

Estou com um sério problema que é a fadiga muscular: faço a primeira série, aumento o peso, faço a segunda, aumento o peso, começo a fazer a terceira e só consigo 5 ou 6 repetições (longe das 10-12), isso no primeiro exercício. No terceiro/quarto exercício é muito pior.

Conversei com meu instrutor e ele me indicou tomar BCAA (aminoácido) e creatina, além da albumina e whey + dextrose que já tomava para recuperação.

E como essas coisas são caras, puta q pariu. Tudo (precisei comprar o que já tomava pois está no fim) ficou em 255,00, e ó que peguei as marcas de iniciante para intermediário. As de intermediário para profissionais não saem por menos de 300,00 CADA suplemento.

Vamos ver se pelo menos resolve o problema...

Billy Lee Black

Ah, eu não tomo nada dessas porras. Prefiro pegar menos peso e dar conta do recado sem depender deles.

Prowler

Então Billy, eu também pensava assim no começo. Mas quando voc? começa a ver o resultado da academia (massa muscular, barriga menor, mais fôlego e disposição) você quer forçar um pouco mais.

O melhor resultado para mim tem sido meus ombros. Os dois eram fodidos, vivam doendo e eu não podia pegar nada um pouco mais pesado q meio que saíam do lugar (não é bem sair do lugar igual Máquina Mortífera, eles se deslocavam e eu perdia a força). Agora depois que comecei a treinar corretamente eles estão bem melhores, já tenho mais firmeza e confiança em pegar algo mais pesado...

Só que eu já tenho como certo que disso (proteínas e complementos) eu não passo, nada de bomba ou que mexa com hormônios. Tanto é que me indicaram um tal de tribulus terrestris que mesmo sendo uma planta natural ela eleva seus níveis de testosterona. Aí já é demais pra mim...

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Jul 21, 2011, 16:10:20Então Billy, eu também pensava assim no começo. Mas quando voc? começa a ver o resultado da academia (massa muscular, barriga menor, mais fôlego e disposição) você quer forçar um pouco mais.

Isso é verdade. Confesso que seria legal conseguir aumentar um pouco mais a minha massa muscular. Mas entre ficar dependente desses produtos e continuar do jeito que estou, prefiro a segunda opção. É foda, porque se você quiser manter os resultados obtidos com esses trecos, você tem que continuar tomando-os a vida toda. Não quero isso...

E já estou em um bom estágio fisicamente. Mantendo isso e não regredindo já fico feliz.

King

Seifer, cade o controle de spam?

E bot em russo ainda por cima. /palm

:laughing:

Danny Zuco

Aqui eu não posso deletar.... então é com o Seifer, nosso anfitrião (sabem a história de anfitrião na mitologia?) pra dar um trato no nosso tavaristch...

Red XIII

Seifer sUx

Zero Cool

Que isso! O russo aí está ajudando!

Vejam bem, a propaganda é sobre métodos contraceptivos, ou seja, fazer sexo queima calorias, portanto emagrece!

:doido:

Danny Zuco

Não sei se alguém se propôs a traduzir, além do Zero, mas vai lá:

"Proteção contra a gravidez e concepção - questões muito diferentes e incompatíveis.
Categoricamente é importante compreender que esta é uma responsabilidade grande e você tem que controlá-la.

Leia em nosso site
Contracepção cirúrgica para homens e mulheres"

Damn, por que esse russo não apareceu antes? Não é mesmo night e Joe????