Main Menu

Só para os do RS

Started by Gynoug, Feb 20, 2007, 10:35:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

De fé King... experimenta ter uma ADSL da BRT e ter que ligar pro Help Desk que está centralizado em Goiania agora!!!

MEU DEUS DO CÉU PUTA QUE PARIU, como pode uma empresa que já é odiada mundialmente tomar uma atitude que a torna odiada 2x mais??? São MUITO, MUITO, MUITO burros!!!! Ao passo de eu informar pro cara que já pinguei pro gateway, tive 0% de perda, que já configurei meu DNS com os servidores da BRT mesmo, que fiz análise de atenuação e sincronia de download e upload e não ficaram entre 12 e 55 e que eu preciso SÓ DE UMA REINICIALIZAÇÂO DE PORTA.

O que o equino infeliz faz? Pergunta a marca do meu modem e tem a pachorra de perguntar se eu já reinciei meu COMPUTADOR....

Sério, se pudesse estuprava a mãe do cara pelo telefone.... em suma... odeio a porra da BRT!!!!

King

LoL, não é só a BRT...

Por aqui, sempre é assim... Tanto no Speedy quanto no Vírtua o atendente nunca sabe como proceder se o famoso "Desligue o modem por 2 minutos" falhar. Ficam que nem tontos fingindo que tão fazendo algo e aí das duas, uma: Ou te falam "estamos com problemas na sua central, a previsão de normalização é de 4 horas (ou mais)" ou, se vc der sorte, te repassam pra um técnico que manja um pouco mais e resolve o problema.

Gynoug

Não sabia disto ai de desconectar depois de um tempo de inatividade... quando eu tava no chat da Vivo, eu entrava em mim mesmo (opa!!) e ficava parado. Assim podia ir pegar um café, ir papear em outro andar...

:D

icestar

posi eh com 3min de inatividade por ambas as partes a conexao cai
por isso q tem q ficar azucrinando os zé-ruela

e vao se fuder que eu vou ficar diganto toda hora uma frase diferente soh pro mane achar q nao ta falando com um bot

pra quem conhece o multblock sabe uq to falando
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Ao menos faça várias frases com o mesmo sentido e vá variando. :|

night

Pra que se ele pode deixar um log pronto, e soh dar copy paste pro cliente sem que ele precise digitar absolutamente nada? :D

Dark

Quote from: 'night' post='9746' date='Mar 24 2007, 05:59 AM'Pra que se ele pode deixar um log pronto, e soh dar copy paste pro cliente sem que ele precise digitar absolutamente nada? :D

Pra tornar seu trabalho interessante?  :D
Initium et finis

icestar

Quote from: 'Dark' post='9751' date='Mar 24 2007, 07:39 PM'
Quote from: 'night' post='9746' date='Mar 24 2007, 05:59 AM'Pra que se ele pode deixar um log pronto, e soh dar copy paste pro cliente sem que ele precise digitar absolutamente nada? :D

Pra tornar seu trabalho interessante?  :D

até confesso que nas primeiras semanas tu fica com vontade de ficar digitando tudo...
o tempo passa tu ve teus colegas trovando fiado, indo ate a sala de lanche e dai tu nao entende como eles consegue fazer isso atendendo o cliente... ai tu te sente um ze-rula por ficar que nem uma mula bem treinada digitando as mesmas frases para os mesmos tapados de sempre.
Já to velho para assinaturas de forum.