Main Menu

God of War 2

Started by Raptor, Mar 28, 2007, 01:47:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Billy, aqui é o Zuco no PC do Night. Provavelmente na conta dele tb!!!

Cara, o DVD9 roda tranquilamente de boa, sem nenhum tipo de travada ou complicação. além do mas, os vídeos estão com qualidade perfeita, dignas de qquer tv plasma XD.
O Night está neste exato momento jogando GoW2 aqui do meu lado no DVD 5 dele. Qto ao jogo, normal, loading normal tb. Mas para caber no DVD5, sacrificaram os vídeos e animações do jogo, que ficaram EXTREMAMENTE PORCAS, dignas daqueles vídeos de 320 de resolução. Dá pra ver o que está acontecendo, mas qto a qualidade... esqueça...

Aconselho sinceramente, se quiser ter 100% do jogo nas tuas maos, a pegar o DVD9 ou a versão DVD 5 em dois DVDs, pq a versão 5 em um cd, sinceramente quebra metade do tesão do jogo...

Abraço

Raptor

Idem acima. Comprei o completão (deve ser o tal DVD9), mas não rodou, e como o PS2 é do Ciro não tenho idéia de quando é o chip. Tive de comprar o de 4GB mesmo, e esse rodou normal, exceto as CGs com perda total de qualidade, que parecem vídeo de celular. Compra o DVD9 e fala pro cara que você não tem certeza se roda no teu console, e que se não rodar se você pode trocar pelo DVD5.

night

Então, o DVD9 é a versão obviamente completa do jogo. Porem nao sao todos os modchip's do PS2 que permitem a leitura de DVD9 gravado ou prensado mesmo. Geralmente os clones do Matrix Infinity, sendo que o Matrix original roda normal, assim como o Magic se não me engano etc.

Em relação do DVD5, pra socar um jogo com vídeos imensos, eles deram um ULTRA downsample nos videos, somente nos videos. O resto está intocavel. E a qualidade desses videos está de doer os olhos, pior que video de cg do PSX. Poderia dizer que está digno de  3DO ou pior.

Mas da pra jogar tranquilo, nao jogo pra ver video.

icestar

bah estou com a minha ISO no HD ainda... ta brabo aqui, to com os 2 HDs (PS2/PC) estourando de porcaria...
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

sim, meu ps2 tem o matrix original, ele roda dvd9.

Mas o q o meu "fornecedor" de jogos falou, eh q se o ps2 nao for mto bom, com canhao impecavel, ele tem problemas pra ler.

E a bosta do meu slim jah provou varias vezes nao ser esse tipo de ps2 :D

Bom, vou tentar arranjar a versao em dois dvd5, parece q essa tah zero bala!

Valeu pessoal!

night

Não existe isso. Se seu ps2 nao le dvd9 como deveria, nao le dvd algum. Ou seja, ele está com problema no canhão. Papo de vendedor de machados.

Billy Lee Black

opa, me expressei mal!!!!

Ele disse q esse problema tah sendo soh com o GOW 2!!! nao eh com todo DVD9!

night

Vash Stampede

VALEW PELA DICA RAPTOR
VOU TENTAR VE SE CONSIGO FAZER ALGUMA COISA QUANTO A ISSO...
AH MAIS UMA COISA ..
EM RELAÇAO AO MEU VIDEO GAME
ELE TEM A O CHIP DO MATRIX CERTO!!!
EU ENTRO NO SETUP DELE MAS NAO SEU CONFIGURAR MUITO AQUILO NAO
VC TEM A CONFIGURAÇAO  DE COMO EU DEVO DEIXAR ELE???
SA VEZES EU TO RALANDO A TOA AKI E  É SÓ POR FALTA DE CONFIGURAÇAO...

VALEW!!!!!!

GALERA EU TO TENTANDO COLOCAR MEU AVATAR AKI MAS NAO PARECE NA TELA
PQ??
SERA QUE EU FIZ ALGUMA COISA ERRADA  LA NA  CONFIGURAÇAO DO SITE??

night

seria pq o endereço do seu avatar é "http://c/" ?
:D

E, acabei de terminar God of War 2.

SPOILERS!

Porra, uma das mais emocionantes batalhas finais que já tive. Perfeito demais! Quanto ao final, depende do ponto de vista.
Como o Raptor falou, depois de tanto sangue, eu QUERIA matar Zeus! Destruir Olympus! E quem sabe no 3 partir os Titans um a um! Fiquei decepcionado simplesmente acabar o jogo na metade da história como se fosse um Lord of the Rings por exemplo... Isso é idiota demais pra um JOGO!
Nem o primeiro Shemue que todos nós sabiamos que seriam vários capítulos (cade o terceiro aliás?) acaba de forma tão imbecil... Mas é o que eu li esses dias, God of War é tão bom, e deve vender tão bem... que não existe momento mais oportuno para transformar a série em um belo caça niquel, um belo "vende console" para o PS3... Se continuar assim, esperem por um novo GoW sempre que a Sony estiver se mijando toda.