Main Menu

Seifer NÃO vai ser papai

Started by Seifer Almasy, Mar 28, 2007, 14:07:55

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SaintFerio

Poxa estávamos todos animados Seifer... Juro que quse me senti pai só por vc!

Mas é como a galera falou... Vc tem que se animar e talvez não era a hora certa tb... No fim tudo da certo, se não deu certo é pq ainda não é o fim... :D

Santo

Que chato em cara...mas tente ver a situação por uma perspectiva positiva.

E Billy, sim, ainda estou com aquelA crente.... já são quase 4 anos, e como ela passou no vest e vai iniciar o curso de nutrição agora no segundo semestre acho que vou esperar ela se formar pra casar...ganhei mais 4 anos de prazo.

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='9876' date='Apr 1 2007, 02:46 AM'E Billy, sim, ainda estou com aquelA crente.... já são quase 4 anos, e como ela passou no vest e vai iniciar o curso de nutrição agora no segundo semestre acho que vou esperar ela se formar pra casar...ganhei mais 4 anos de prazo.

hahaha 4 anos de prazo foi ótimo :D

Bom, mas pelo visto vc REALMENTE gosta mto dela, então desejo boa sorte e felicidade pra vcs :D

Red XIII

Como diria Charlie Brow.... "qui puxa"

:|
Seifer sUx

Seifer Almasy

Vou aproveitar aqui pra dizer que estou meio chateado sim, mas não era hora ainda

Vou aproveitar também o ensejo pq eu sei que vc vai ler, NiGHT fdp, preciso falar contigo no MSN urgente, parece que não recebe as MPs... é sério você sabe o que é, diabo... não ta chegando as MPs nao?

King

Vish, já to até vendo os rolos... :x-sleep:

Danny Zuco

Bom King, tava na casa do Night qdo li esse post do Seifer, e pode ter certeza, é maracutaia da braba, tipo mercado negro e grana suja.

Era tão bom qdo o pessoal do forum era mais jovem e vivia de bem com a vida, sem ter que apelar pro submundo como estes dois estão fazendo...

Triste ver amigos indo por esse caminho!!!