Main Menu

Zuco, Night e Auron....

Started by Danny Zuco, Apr 02, 2007, 00:27:33

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Bom, depois do Night insistir muito, to postando isso aqui XD

Ganhamos um novo trampo de guardiões depois que o Tidus vazou!!!! E claro, quem abraça a Yuna sou eh ahahaha!

Tava mó massa a festa japonesa aqui em curita esse fim de semana, com direito a altos cosplay legais, como Chun li, Ryu, Sub Zero, Mikka... mas só conseguimos pegar uma foto do Ryu e essa que eu cacei os dois.

Junho tem mais...

Abraços

King

LOL

O night saiu com mó cara de "Puts, to parecendo um idiota...". hauhhauha

E o Zuco... bem... zuco, minha prima ta vendendo um shampoo anti-queda de cabelo que dizem que é muito bom, viu. :D

XD

Nha, tenho q ir aí pro sul de novo. =] Adoro Curitiba. Podiamos marcar do povo de SP descer pra Curitiba e o povo de SC subir pra la tb... mas como parece q todo mundo anda meio desanimado e sem grana... fica dificil. ;/

night

LOL

Tava muito massa a festa mesmo, mas tivemos que tirar foto com esses dois. O Auron tava perfeito demais, muito bem feito.
A Chun-li tambem tava perfeita, mas ela vazou q eu nem vi, nao conseguimos tirar foto.. :/

Quanto a kra de "to parecendo idiota", nem me liguei na kra que fiz.. ahuehauea, mas pior que é.. to com kra de Wakka na foto... LOL

E demorou ja pra fazer um encontro "grande" com o pessoal da gamers, porra, todo mundo se conhece aqui faz 6 , 7 anos, alguns pessoalmente ja. Se nao virem pra ca, lotamos um onibus do sul e vamos todos pra SP na vg live... :D

King

Boa idéia... quero ver é tirar dinheiro da carteira do povo do sul pra virem para cá... :D

night

Se os paulistas acolhedores cederem suas casas de cachorro, já é 50% de economia :D

icestar

Quote from: 'Danny Zuco' post='9914' date='Apr 2 2007, 03:27 AM'Bom, depois do Night insistir muito, to postando isso aqui XD

Ganhamos um novo trampo de guardiões depois que o Tidus vazou!!!! E claro, quem abraça a Yuna sou eh ahahaha!

Tava mó massa a festa japonesa aqui em curita esse fim de semana, com direito a altos cosplay legais, como Chun li, Ryu, Sub Zero, Mikka... mas só conseguimos pegar uma foto do Ryu e essa que eu cacei os dois.

Junho tem mais...

Abraços

Zuco

V> bicicleta ergometrica

hehehehe JD
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Ih galera, sinto desapontar vcs... meu cabelo estagnou dessa forma aos 19 anos. Todo mundo achava q eu ia ficar careca, mas desde entao não sofreu alteração nenhuma (sorte minha)!

Qto ao encontro... bem, já conheço o King de Sampa, o Night ex-SC, o Wizard de POA, além claro, de todos aqui de curita.... o Ciro veio pra cá e não me avisou, disse que nao tinha achado meu número >=( assim como o Sir Philip.
Mas oportunidades não vão faltar!!!

Vamos fazer o encontro Gamers sim, só transformar a utopia em realidade.

Red XIII

* Rindo a lot *

Boa foto. =)
Seifer sUx

SunStar

Aquela vez q o Philip veio pra cá c ñ m engano eu passei o telefone dele pra vc ñ?

Danny Zuco

Kra, foi um rolo mardito... o Sir Philip me colocou numa fria do tamanho do mundo!!!!
Andou falando coisas pra minha mulher q ela nao podia saber e bem... imagina a bosta q deu né????
Foi até bom eu nao ter encontrado ele aquela vez hauahuahauahua!

Billy Lee Black

po, show de bola a foto.

Bem legal a Yuna :D

Gynoug

LOL... acho que o Night pegou e editou a imagem, colocando ele ali. Parece a foto dele foi tirada em outro lugar, em outra situação.

Já o Zuco, não sei porque... me fez lembrar um certa caixinha do jogo Rayman.  :D

Dark

aeeee vamos marcar alguma coisa!
Initium et finis

Danny Zuco

Fechou entao  Dark... sábado que vem eu pego todos vcs aqui na rodoviária de Curita e vamos todos nós da gamers jogar truco, comer churrasco, contratar prostitutas e jogar muito video game!!!!

Pessoal que virá de caravana de Sampa liga qdo estiverem lá por São Jose, pessoal que vem de SC e RS dá um toque qdo tiverem em Rio negro. Aí eu, o Night, o Sun, o Leon, o Wesker, o Jeffe, o Julius e sabe-se lá quem mais é daqui, esperamos vcs lá!!!

Até sábado então!!!!

P.S: Sonhar nao custa nada neh?

Gynoug

Se vocês querem tanto a visita assim, bem que podiam ter colocado lá no tópico do Google Earth a localização dai... assim fica mais fácil.

Nem que seja para fazer uma visita virtual :D