Main Menu

Geek pics

Started by Gynoug, Apr 15, 2007, 08:34:27

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Muito bom... isto sim que é estilo de vida! Viva aos quartos com chulé!  :(

Billy Lee Black

Tem uns quartos ae de fazerem inveja ao quarto do King :(

SunStar

Quote from: 'Billy Lee Black' post='10134' date='Apr 15 2007, 09:58 AM'Tem uns quartos ae de fazerem inveja ao quarto do King :(

huauhauhhauuhauhauhuha  :)

Gostei da "mesa" com o pão e bebida  :P

King

Isso aqui seria meu quarto:

E por mais bagunçado que possa parecer, eu garanto que o dono não se perde!

Esse aqui seria o do Seifer:

:(

night

Curti o porta lanchinho... tenho mania de comer enquanto to no pc, e sempre derrubo farelo de tudo no teclado :/

icestar

tem um show de bola ai, aquela com projeçao da imagens para fazer multiplos monitores
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

A ultima da cadeira eh legal *-*
Seifer sUx

Danny Zuco

Ja detonei 2 teclados virando compos de coca cheios em cima deles... um porta lanchinho daqueles ia ser MUITO rOx.

Essa ultima também eh um show!

King

Só eu acho o porta lanches inútil? :)

Se eu colocasse esse treco em cima do teclado pode apostar q todo dia eu ia derrubar tudo... lol

Minha mesa tem espaço pra _pelo menos_ pôr meu lanche. >.>

Seifer Almasy

Pra que alguém necessita disso?

Exagero eu creio, credo... a primeira foto também

aqui eu só uso 1 monitor e a televisão (A televisão eu uso pra video em tela cheia e só :))

King

Depende do pra que ela usa isso ai, Seifer. =P

Pelo que eu vejo, são diversos PCs. Poderia ser renderização de animações 3D, e isso é uma coisa que pode demorar dias dependendo do tamanho do filme, e que vc não pode mexer no pc de forma alguma. Nem ligar o monitor, caso vc desligue. Isso justificaria ter milhares de pcs. =P

Agora se isso aí é o quarto de alguém e ele usa pra jogar e navegar na internet... LoL...

Zanza

Eu necessitaria se tivesse como bancar. Se eu tenho que fazer 3ds e tenho que renderizar eu perco muito tempo.

Sempre renderizei em baixas qualidades por necessidade, enquanto colegas meus renderizavam apenas 1 imagem em 40hs.

Deixavam o computador renderizando durante o fim-de-semana.

King

Demora bagarai mesmo. :\

Eu tenho um amigo q não sabia q nao podia mexer no monitor... :)

Ele botou pra renderizar e desligou o monitor... quando voltou, ligou de novo o monitor pra ver se ja tinha terminado e não tinha... Quando terminou zoou tudo a parte da hora q ele ligou o monitor e teve q fazer de novo. :)

Agora ele programa o 3DS pra enviar um e-mail quando acabar a renderização. =P

Zanza

A pior que eu vi foi de um professor meu que mandou renderizar, ia demorar quase 40hs também e deixou durante o fim-de-semana. Voltou na segunda e quando foi olhar tinha esquecido de dar o OK. E tinha que entregar o trabalho na terça. :)

Renderizou numa qualidade menor pra poder dar tempo e conseguiu entregar...