Main Menu

Zuco, Night e Auron....

Started by Danny Zuco, Apr 02, 2007, 00:27:33

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Se resolverem vir pra SP, aqui em casa tem lugar pra uns 4, 5...

a gente transforma essa porra num albergue, se for fim de semana, da pra ficar jogando a noite toda até cair os dedos :D

quanto a mim ir, to numa situação desesperadora, nem dinheiro pra ir pra Ribeirão Preto esse fim de semana eu tenho :lol:

PS: Pior que é verdade :D

Raptor

Daí a gente aproveita, pega os presuntos na rua e faz um churras, né Seifer? :D

Danny Zuco

Quote from: 'Raptor' post='10053' date='Apr 10 2007, 10:36 PM'Daí a gente aproveita, pega os presuntos na rua e faz um churras, né Seifer? :D

Pera, não entendi...

Os "presuntos" na rua é só uma expressaozinha diferente pra "vou na padaria comprar presunto"

ou

"presunto" são aqueles pobres corpos que foram desencarnados e jogados no meio fio?

Seifer Almasy

Raptor se referiu a cadaveres realmente...

e não se faz churrasco com presunto

logo...

Mas aqui também não é assim, só matam um e penduram 2 no poste pro dia seguinte :D

icestar

Quote from: 'Danny Zuco' post='10056' date='Apr 10 2007, 11:58 PM'
Quote from: 'Raptor' post='10053' date='Apr 10 2007, 10:36 PM'Daí a gente aproveita, pega os presuntos na rua e faz um churras, né Seifer? :D

Pera, não entendi...

Os "presuntos" na rua é só uma expressaozinha diferente pra "vou na padaria comprar presunto"

ou

"presunto" são aqueles pobres corpos que foram desencarnados e jogados no meio fio?

Zuco penso de forma diferente
os "presuntos"  seriam as mina, afinal em um churras nós "espetamos a carne"  :D
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Prefiro acreditar que o raciocínio do Grecco esteja correto. Afinal de contas, pra esse tipo de churrasco, o espeto tá sempre pronto pro combate XD

E qto a irmos pra sampa kra... o Night e eu já convencemos nossas respectivas namoradas a ir pegar estrada em setembro (é setembro né?) pro VGL. Aí quem sabe a gente não enche a cara de Tampico e tem uma overdose de Fandangos jogando a madrugada inteira?

Além do mas, tem o casamento do Grecco pra gente descer em caravana pra POA. A gente faz uma vaquinha pra comprar um secador de cabelo pra ele e em troca comemos que nem porcos bêbados na festa!!!

Enfim, oportunidade pra interação nacional do Forum Gamers nao vai faltar!!!

King

Secador de cabelo eu daria se fosse o red casando... ou o feles. (sorry, nao resisti... lol)

Tem q dar presente de macho, manu. E claro, tem q ser coisas q ele vai usar todos os dias... Furadeira, Serra elétrica, cortador de grama, jogo de chave estrela, graxa pra sapato, espingarda calibre 12, etc...

Seifer Almasy

E também tem o meu casamento esse ano

outra oportunidade bacana :D

Danny Zuco

Pro Seifer presente tá assegurado!

Tava pensando em um AB Shaper ou um Malhador de Panceps...

Só dizer a data Seifer, reserva carne na churrascaria da festa do casamento e lá vamos nós!!!

Estou com aquele pensamento de aposentado, que espera a aposentadoria pra poder viajar pelo mundo!!!

night

Pior que minha namorada me torra quase toda semana: "Vamos fazer poupança pra poder ir pra SP em setembro que eu quero ir no show e passear em SP...". Ontem mesmo ela falou....  LOL

icestar

Quote from: 'night' post='10081' date='Apr 12 2007, 04:58 AM'Pior que minha namorada me torra quase toda semana: "Vamos fazer poupança pra poder ir pra SP em setembro que eu quero ir no show e passear em SP...". Ontem mesmo ela falou....  LOL

Bah night nem falo nada, a minha me azucria as ideias pra ir pra SP passear no bairro da liberdade...
mal sabe ela que os koreanos tomaram conta...

Quote from: 'Danny Zuco' post='10074' date='Apr 12 2007, 12:33 AM'Prefiro acreditar que o raciocínio do Grecco esteja correto. Afinal de contas, pra esse tipo de churrasco, o espeto tá sempre pronto pro combate XD

E qto a irmos pra sampa kra... o Night e eu já convencemos nossas respectivas namoradas a ir pegar estrada em setembro (é setembro né?) pro VGL. Aí quem sabe a gente não enche a cara de Tampico e tem uma overdose de Fandangos jogando a madrugada inteira?

Além do mas, tem o casamento do Grecco pra gente descer em caravana pra POA. A gente faz uma vaquinha pra comprar um secador de cabelo pra ele e em troca comemos que nem porcos bêbados na festa!!!

Enfim, oportunidade pra interação nacional do Forum Gamers nao vai faltar!!!

Zuco, nem esquenta pode ir juntando uma grana melhor, afinal tem bastante tempo ainda ehehehe
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Pode jogar seu AB Shaper no lixo, porque só falta eu perder 5kg :(

Danny Zuco

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='10090' date='Apr 12 2007, 05:28 PM'Pode jogar seu AB Shaper no lixo, porque só falta eu perder 5kg :(

Pra chegar nos 130????

LOL, to zoando kra. Tá bom, vou te dar um Geroge Foreman´s Grill. Que tal? CArne com 0% de gordura!!!!

King

Vish... trazer namorada pra fazer compras em SP é o mesmo que ir ao banco e fazer um empréstimo... tu vai ficar com dívida. :(

E... liberdade ta sux, realmente. Fui com o Rid lá no sábado... sem novidades, preços mais altos do q nunca, as melhores lojas fecharam... Shopping Sogo só tem porcaria agora...

Danny Zuco

King, quem falou de levar mulher pra fazer compras? Vamos assistir o VGL, sair do evento e embarcar pra Curitiba sem direito nem mesmo a um sorvete...

Gasto zero em Sampa. A não ser pelos litros de Tampico e os quilos de Fandangos que eu vou levar pra jogatina de fim de noite XD