Brasileirão Reta Final

Started by Danny Zuco, Sep 01, 2011, 21:54:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Eu acho que o Adilson não dura mais 9 rodadas... mas em todo o caso, vamos ver se ele aprender a escalar um time;

ivanpuma

Cruzeiro cagão ever, perdeu pro corinthians mas atlético-MG e PR perderam também...tá muito osso ><... cruzeiro tem chance de ganhar contra o atlético-GO, problema que o atlético-PR vai pegar o ceará e tem chance também... Atlético-MG tá ferrado, vai pegar o fluminense que tá seco pelo título.

Danny Zuco

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:11Eu acho que o Adilson não dura mais 9 rodadas... mas em todo o caso, vamos ver se ele aprender a escalar um time;

:lol:

Quote from:  link=topic=67098.msg#msg date=94Cruzeiro cagão ever, perdeu pro corinthians mas atlético-MG e PR perderam também...tá muito osso ><... cruzeiro tem chance de ganhar contra o atlético-GO, problema que o atlético-PR vai pegar o ceará e tem chance também... Atlético-MG tá ferrado, vai pegar o fluminense que tá seco pelo título.

Se o Atlético-PR e o Cruzeiro caírem juntos, o Sun nunca mais quer ouvir falar de futebol na vida!!! :unsure:

SunStar

Prefiro esta:

E apenas pra lembrar, dos times que hoje estão na boca do rebaixamento, apenas o Cruzeiro perdeu pra o Atlético-PR numa época que nem se falava em rebaixamento na Toca da Raposa... Logo, sua preocupação não é tão justificável assim...

E todo mundo sabe que a queda do Cruzeiro é intencional, claro. Estamos pensando em cair pra B apenas pra ganhar no ano que vem, só pra esses Galols aí ñ ficarem se alugando que tem um título que a gente ñ tm :lol:

Danny Zuco

Hmmm... na verdade eles já tem :lol:

Se querem ganhar esse que eles tem, porque descer junto com eles????

ivanpuma

Pior é o "Patético-MG" que ganhou o título da série B e ainda mandou bordar uma estrela na marca para comemorar. Foi o segundo título nacional que o eles conseguiram ganhar :lol: :lol:

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=67098.msg#msg date=03Pior é o "Patético-MG" que ganhou o título da série B e ainda mandou bordar uma estrela na marca para comemorar. Foi o segundo título nacional que o eles conseguiram ganhar :lol: :lol:

Conheço um time com o mesmo nome que fez a mesma coisa... mas de outro estado. Realmente, colocar uma estrela desbotada na camisa e se orgulhar dela é coisa de time que acredita não ser grande!!! :lol:

SunStar

Série B? A estrela de prata é da seletiva.

ivanpuma

Cruzeiro conseguiu ganhar finalmente do atlético-GO, 3x2... Patético-MG ganhou do fluminense num sei como por 2x0 e saiu da zona de rebaixamento, Ceará se ferrou nessa. porém os dois times ainda não estão seguros fora da zona de rebaixamento.
Cruzeiro ameaça vender montijo o corinthinas... ferrou tudo ><...

XD

SunStar

ivanpuma

Pqp, zeirão vai pegar o flamengo nesse domingo no engenhão... ou ganha ou ganha, senão o Ceará vai bater o Avaí e jogar o cruzeiro em definitivo na zona de rebaixamento... Se o cruzeiro entrar na zona de rebaixamento não sai mais de lá :P , muito triste.

Phantasma

Xiiii qdo um time do tamanho do Cruzeiro fica com medo do Ceará é que tem alguma coisa errada né? hehe =)
[]'s

PHANTASMA

Danny Zuco

Concordo..

No primeiro turno a imprensa "especializada" apontava o Cruzeiro como o melhor time das Américas. Agora tem medo de pegar o América...

Como as coisas mudam em 6 meses...

SunStar

Primeiro semestre. E é inegável que o Cruzeiro estava muito bem, pelo menos até a eliminação na Libertadores. Daí começou a desandar...