Brasileirão Reta Final

Started by Danny Zuco, Sep 01, 2011, 21:54:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Phantasma

Pior que o time é basicamente o mesmo né?
[]'s

PHANTASMA

Danny Zuco

Perdeu algumas peças chave, velho.

Com essas perdas, principalmente no meio campo, o Cruzeiro passou a jogar toda a responsabilidade em cima do coitado do Montillo. O resultado está aí...

Uma pena, o Cruzeiro é um dos poucos times do Brasil que nunca caíram. Não gostaria que caísse...

ivanpuma

Eu muito menos, so cruzeirense e ver o time nessa situação é muito chato. o problema todo foi o presidente que saiu mexendo em tudo e os técnicos que simplesmente não conseguiram fazer o time entrosar direito. Até o atlético-mg que tava na pior tá conseguindo dar a volta por cima. Cruzeiro tem grana e tradição no brasileirão e está ignorando tudo por causa de intrigas dentro do clube por parte da direção, que foi alterada radicalmente. Agora que os "Perrellas" não estão mais no comando principal virou essa zona.
O jeito é torcer para não ser rebaixado, só isso que resta ao torcedor. E reintero, se o cruzeiro entrar na zona de rebaixamente essa semana não sai mais, por que a moral vai lá embaixo mesmo.

SunStar

Saio de casa pra ir no mercado 1 a 1 Cruzeiro e Flamengo; Na fila do mercado vejo um gol mas qnd volto vejo que não era um eram 3 q havia tomado...

Pra tomar dois gols do Deivid é pq a situação tá feia :doido:

Phantasma

Pior é o Corinthians perder pro lanterna... afff que zica viu...
[]'s

PHANTASMA

ivanpuma

:doido: :lol: :doido: :lol: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry:
pior lance do jogo, goleiro fábio entregar a bola de presente para o Thiago neves :doh: , que ainda pediu música pro fantastico :unknw:

já era, faltando 5 rodadas pro fim do compeonato só milagre pra salvar o desempenho do cruzeiro:
cru x int, cru x ava, cru x cap, cru x ceara e pra fechar, cru x atletico-mg...

Danny Zuco

E de repente, o jogo mais importante para o Cruzeiro nessa reta final é justamente contra o CAP. Quem perder este jogo, já pode se considerar na segundona......

Phantasma

Ta complicado pro Cruzeiro mesmo, e o Palmeiras ta se complicando também...
[]'s

PHANTASMA

SaintFerio

Vai toma no cu com o São Paulo, ganhando de 1x0, depois 3x1, me perde de 4x3! Nem libertadores pega mais mesmo eu acho, só um milagre... Milagre maior é desses times de minas, pra mim tinha que cair os 3, jogadores fajutos, o único que salva hj em dia é o Montillo mesmo... Os caras perderam a raça parece! O negócio é torcer pro BOA ESPORTE CLUBE que vai subir kkk!

Danny Zuco

Sem contar que o Montillo está sendo especulado no curintia... daí, o que sobra?

SunStar

Não foi por falta de opção. Mas sem dúvida um belo gol do Tiago Neves.

Mas claro, o destaque sem dúvida foi a vitória do América-MG, ainda + levando em conta o fato q encheram o bolso em cima da torcida do Corinthians :doido:

ivanpuma

Eita, esse gráfica esclarece muita coisa... primeiro que o fábio devia ser daltonico :sorry: e não deve ter percebido os outro jogadores do cruzeiro, segundo que o thiago neves estava literalmente pedindo a bola para ele, terceiro que o fábio ainda deu uma de "está tudo sobre controle, to com a bola :sorry: ", quarto que todos os jogadores do cruzeiro estavam olhando a bola e esperando o fábio jogar para um deles :doido: e quinto que ele conseguiu a façanha de jogar a bola no pé do thiago neves com 4 cruzeirenses em volta :lol: !!!! TNC!!!!!

Danny Zuco

Daqui a duas rodadas vou postar minhas opiniões definitivas sobre campeão, libertadores e rebaixados. Faltando 3 pra terminar. Vamos ver se acerto XD

Phantasma

Ivan puma, vc troca o Fabio do Cruzeiro pelo Julio Cesar do Corinthians? hahaha
Pelo menos seu goleiro tem braços, não é o Horácio...

[]'s

PHANTASMA

Seifer Almasy

Não seja mal... corinthiano não fala mal do próprio time xD