Brasileirão Reta Final

Started by Danny Zuco, Sep 01, 2011, 21:54:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

huahauhaua, fábio já esteve em periodos melhores, tá levando gol demais esses meses... Psicológico tá afetando tudo no cruzeiro. Os atleticanos estão achando é bom, por que a gente azarou eles até dizer que chega quando foram rebaixados, agora as coisas estão invertidas ><...

Danny Zuco

E pode ser que o Coxa rebaixe o paranaense e o Atlético-MG o Cruzeiro... esses clássicos vão acabar em morte!

Phantasma

as vezes até fala heim! xD
[]'s

PHANTASMA

SunStar

Só digo uma coisa: Figueira tá subindo.

Já estão a uns 13 jogos invictos e dos 4 últimos jogos deles, 3 são contra adversários diretos na briga pelo título. E ainda tem a chance comemorar o título na casa do maior rival.

E pensar que imaginei no começo do campeonato como possíveis candidatos ao rebaixamento...

ivanpuma

cruzeiro consegui 1x0 apertadasso contra o inter, acho que o jogo mais difícil que ele vai encarar até o final do compeonato... graças a derrota do ceará e do atletico-MG, agora zeirão pode respirar um pouco no campeonato...

SunStar

Dos times que estão disputando o rebaixamento agora o Cruzeiro é o que tem a maior chance de escapar, já que só depende dele (enfrenta quatro adversários diretos). Ganhando os quatro jogos que tem pela frente, escapa.

O Atlético-MG tem 3 jogos complicados antes do Cruzeiro: Coxa, Corinthians e Botafogo. Mas o Cuca já foi milagreiro com o Flu, então ñ dá pra arriscar...

O Ceará está começando a mostrar que quer ir pra segunda. Não conseguiu ganhar dos reservas do Santos jogando em casa. Enfrenta o Corinthians, Gremio e Cruzeiro antes de pegar o Bahia na última rodada.

Atlético-PR é outro que está sobre alto risco. Pega São Paulo e sai pra uma marotona mineira (Cruzeiro e América) antes de enfrentar o Coxa na última rodada (de quem ñ ganha fazem + d 3 anos). A diferença de vitórias em relação ao Ceará e Cruzeiro pode custar a permanencia na A.

Apesar desses dois últimos resultados, o America dificilmente escapa, já que precisa ganhar as quatro que irá fazer agora além de torcer por outros resultados. Mas como já citei, o Flu... O Avaí já está rebaixado.

Considero 45 pnts o número mágico pra escapar da segunda. Bahia, Atlético-Go e Palmeiras precisam de uma vitória pra selarem a permanencia.

Quanto a disputa do título, o número mágico é 70 mas acredito que o campeão deverá ficar com algo entre 67-70 pnts. O título provavelmente ficará entre Vasco e Corinthians mas tanto Flu como Figueira ainda podem chegar. Flamengo e Botafogo terão que se contentar com Libertadores no máximo (acredito que 64 pnts garanta na Libertadores). Coxa, São Paulo e Internacional vem por fora. O Inter enfrenta dois adversários diretos pela Libertadores, mas sua oscilação no campeonato pode custar a vaga. Mesmo problema do São Paulo. Coxa tem dois jogos em casa, onde está entre os melhores mandantes do campeonato e provavelmente ganhará os dois. Os dois jogos fora que irão dizer que consegue chegar na Libertadores ou ñ.

SaintFerio

Ainda tenho uma pequena esperança do São Paulo na Libertadores ano que vem... E to torcendo pro América hehe!

ivanpuma

Do jeito que tá essa disputa pelo rebaixamente, eu fico feliz se o cruzeiro conseguir ficar pelo menos duas posições acima da zona de rebaixamento, ae pode perder pro atlético-MG sossegado que vai estar tudo de boa... pelo menos a pedreira da partida com o inter ele passou, ufa :lol:

Danny Zuco

Nem esquenta Ivan. O jogo do ano pro Cruzeiro vem domingo e isso ainda depende do resultado dos dois nessa rodada de meio de semana...

SunStar

Amanhã torcerei para o Atlético-MG perder :lol:

ivanpuma

cruzeiro passou na tampa da beirada pelo avaí (eita :lol: !), agora não pode nem sonhar em perder daqui pra frente... quem ta surpreendendo é o américa, hehehehe, tá regassando todo mundo, tanto já já não é mais o lanterna... Sempre torço pro atletico-MG se ferrar, mas essa agora tem que perder mesmo.... E como diria os cruzeirenses aqui, "nois é corinthiano desde criança :rofl: ", ehehehe...

Danny Zuco

Quem diria que o Sun iria torcer para o Coxa e eu não???

Huahauhauahuahauahuahua dá-lhe Galo!!!!

SunStar

Estou torcendo pro Atlético-MG perder, o Coxa ganhar é apenas uma consequencia disso...

Isso sem mencionar a grande coincidencia que é o Coxa  jogar justamente contra o Atlético-MG nesta rodada...

ivanpuma

tomara que o "Gaylo" se exploda nessa. uahauhauhauahua aguardando domingo pra conferir.

SunStar

Empate ruim pra Atlético-PR e Cruzeiro mas outros resultados da rodada ajudaram (a exceção da vitória do Ceará) . Ainda posso pensar numa cenário onde os dois se salvam :lol:. E meu palpite de 45 pnts bateu com os resultados da rodada.

Qnt a disputa do título, acredito que o Corinthians precisa de só + uma vitória pra selar o título (os 70 pnts, como já comentei acima). Não acredito que o Vasco irá ganhar os dois clássicos mas espero estar enganado :lol:

E a série do Figueira caiu... E pela segunda rodada consecutiva deixei de pegar o Fred no cartola... :lol: