Brasileirão Reta Final

Started by Danny Zuco, Sep 01, 2011, 21:54:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Começou o segundo turno e as coisas estão abertas ainda.

A questão é, vamos fazer um bolão aqui e seguir as análises e instintos... quem será campeão? Quem vai pra Libertadores? Quem será rebaixado?

Lembro que há algumas semanas, fiz uma simulação de todos os jogos até o fim do brasileirão e pra mim, o campeão foi o Vasco...

Ainda não parei pra fazer um estudo sobre ZL e ZR, mas pra vocês? Quem se salva e quem vai pra degola???

SunStar

Brigam pelo título/libertadores:

Corinthians
São Paulo
Flamengo
Vasco
Botafogo

Opnião: Hoje se fosse pra apostar em alguém iria apostar no Vasco. Foi o time que mais cresceu este ano no futebol brasileiro. Botafogo vem forte também, o Elkeson encaixou tão bem quanto o Montillo no Cruzeiro ano passado. Flamengo tem um meio-campo forte mas se enroscou nestes últimos jogos; Corinthians sempre tem um mãozinha nessas horas. O São Paulo tem que mandar embora o Adilson primeiro... O Vasco estando na libertadores abre vaga pros demais.

Rebaixamento:

Avaí
Bahia
Atlético-MG
Atlético-PR
América-MG

Opnião: a princípio estou colocando estes cinco candidatos. Poderia citar o Gremio também já que tem frequentado as intermediações a um bom tempo mas acho que desses listados só escapa um (e obviamente espero que seja o Paranaense :P).

O resto é figurante :lol:

SaintFerio

Bota nessa lista de rebaixados aí o Cruzeiro, tb tá uma draga esse time!

São Paulo ontem jogou bem, só o segundo tempo, com a estréia do Fabuloso neste fim de semana, tem chance de crescer e brigar pelo título pra valer mesmo, é o que to torcendo!

Danny Zuco

Cruzeiro tem muita força e tradição... acho que logo logo já deixa o risco de rebaixamento pra trás. Mas se o Cruzeiro entrar na zona, vai ser no mínimo engraçado ver os 3 mineiros juntos no Z4.

E acho que o Vasco tá engrenando, hein? Se mantiver assim mais umas 4 rodadas, vai ser difícil que perca o título.

SunStar

Estréia do Luís Fabiano ñ foi a que os São-Paulinos gostariam.

Mas a arrecadação da partida foi fabulosa: 2 milhões :lol:

Prowler

Quote from:  link=topic=67098.msg#msg date=59Estréia do Luís Fabiano ñ foi a que os São-Paulinos gostariam.

Mas a arrecadação da partida foi fabulosa: 2 milhões :lol:
Adilson B. De Batista? Não. De Burro!!!

VTNC esse cara... o Lucas foi expulso, ele tira o Luís Fabiano para colocar o Carlinhos Paraíba... ELE chamou o Flamengo pro ataque, até que depois de 3 jogadas seguidas com milagres do Rogério sai o gol.

Danny Zuco

Onde estava o Adilson antes de ser contratado pelo São Paulo, mesmo? No Manchester né? Não, pera.... era no Milan... não...

Lembrei, estava há muito tempo na zona de rebaixamento, na maioria do tempo segurando a lanterna do brasileiro.

Belo currículo pra um treinador do São Paulo!

ivanpuma

Meu cruzeiro ta indo pro saco esse ano, uma posição acima do zona de rebaixamento. Detalhe, acho que os 3 times mineiros poderão ser rebaixados:
Atlético-MG: Problemas financeiros graves, time ruim, técnico lixo
América-MG: já era
Cruzeiro: troca de presidente afetou contratações, técnico estúpido, montijo sozinho não tem como fazer muita coisa.

SaintFerio

Toma no com o SP! Titulo agora acho dificil, o negocio e correr atras da libertadores e olhe la!

Danny Zuco

A esperança do São Paulo é torcer muito pro Atlético-GO ganhar do Corinthians em São Paulo e pro Inter vencer o Vasco no Beira Rio, se o Vasco vence, abre 6 pontos que serão BEM difíceis de serem tirados.

Foda que no decorrer do campeonato o São Paulo vem perdendo pra ele mesmo em jogos ganhos. O meu time me dá uma raiva mor por isso. Em casa é praticamente imbatível, fora de casa não ganha do ASA de Arapiraca... que merda!

Mas de boa, se não for o São Paulo o campeão, que seja de coração o Vasco.

ivanpuma

Cruzeiro encara o bahia na quarta feira, mesmo se perder ainda fica fora da zona de rebaixamento se o atlético-MG vencer o santos ou o atlético-PR vencer o vasco. O problema vai ser na próxima rodada, onde o cruzeiro vai encarar o corinthians ><, se ele perder essa acho que a zona de rebaixamento vai se tornar realidade.

SP tá a 4 pontos do corinthians que destruiu o atlético-GO, o vasco tomou 3 na casa do inter. Foi bom pro cruzeiro o empate mas o SP precisava vencer pra não ficar muito longe do corinthians e do vasco.

O phoda é ficar torcendo pro seu time não ser rebaixado ><, cruzeiro tem que vencer pelo menos 5 partidas pra se garantir esse ano, senão é séria B ano que vem.

Danny Zuco

Atlético-PR e Vasco vai ser um jogo foda.

Se o Atlético perde, vai cavando cada vez mais fundo a cova da segundona. Se o Vasco perde, pode ver o Curintia indo embora de trem bala...

Vai ser um jogo no mínimo interessante...

SunStar

Foda vai estar o gramado, depois da chuva de hoje, especialmente se ñ abrir Sol amanhã ou quarta :swoon:

ivanpuma

foda em MG também... previsão de chuva o final de semana todo (já ta chovendo) e corinthians e cruzeiro no "Aligators Arena" (do jeito que tá essa chuva, vai ter jacaré mesmo). Zeirão tem que ganhar nem que seja na faca senão o atletico-mg vai jogá-lo na segundona... Atlético-MG cagão, ganhou do santos e ainda o neymar foi expulso ><...

SaintFerio

Santos não quer mais nada com nada... Bom é que pega o SP na ultima rodada, e como não vai querer mais nada, o SP tem vantagem, talvez possa decidir o titulo nessa partida... Vamos ver se o Burro Batista arruma o time direito dessa vez!