Evanescence em porto alegre

Started by feles, Apr 06, 2007, 00:56:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Quote from: 'Red XIII' post='10026' date='Apr 9 2007, 04:40 PM'Feles vai no Planeta Atlantida ver Jota Quest.

Evanescence eh fixinha :D
Uhhh.... esta doeu. É uma mancha suja no passado, assim ir ao estádio de futebol ver o Inter jogar.

:D

Danny Zuco

Confirmado aqui em curita o Evanescence... dia 19 eu acho na Pedreira!!!

Soh que o foda eh que to MUITO sem grana no momento e isso fede a POA do feles... XD

(teclado sem acento sUx mais que o fedor de POA - segundo feles)

SirPhillip

O CENTRO de POA fede. O resto da cidade é normal como as outras...

Danny Zuco

Tem muita valeta e privada publica no centro?

feles

Quote from: 'Danny Zuco' post='10031' date='Apr 9 2007, 08:10 PM'Tem muita valeta e privada publica no centro?

Simples: tem a quantidade descontrolada de fritura para culpar, peixes, um povo porco que não deixa opção para os outros fazendo com que banheiro publico seja raro e inusável (minha loja desativou o banheiro masculino. Uma vez pegamos 2 putos fazendo sexo horal, até aí tudo bem.. mas a merda na parede em uma outra situação foi a gota d'agua...) e mais gente sente prazer em cagar na rua.

Quem viu reconhece: NADA fede mais que o centro de poa. É fisicamente impossível. Serio mesmo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Quote from: '"Feles"'sexo horal

Ficaram por horas fazendo? :D

Sim, aquilo fede muito. A última vez que eu fui lá (pra comprar o ingresso pro show do Blind Guardian) eu sentia o cheiro antes de sair do trem.

Danny Zuco

lol, o Spell nao perdoa hauahauhauhauaha!

Qto a POA... qto mais ouço vcs falando de lá, mais eu amo Curitiba!!!!

SirPhillip

O feles tem razão, mas ele esqueceu de um detalhe também: além do fedor, tem a poluição do ar. O ar no centro de POA é irrespirável, muito poluído.

Para quem quer ver um pouco como é o centro, acesse esse site: www.ppp.portoalegre.gov.br , vá em http://ppp.portoalegre.rs.gov.br/ , daí projetos, portais da cidade e baixe o vídeo institucional. Daí vcs vao ver o que temos que aguentar.

Se quer ver a parte boa da cidade (que como falei, nao é esse horror todo, é o centro que é assim) olha esse theread do fórum ssc com 68 fotos- http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=455080

Red XIII

ihh... ja mudaram o assunto.

E o show, quem vai?

Seifer sUx

feles

Bom lembrar que o unico problema de porto alegre é o centro (onde passei toda minha vida trabalhando), e a zona norte (onde passei toda minha vida vivendo). Portanto tirando 6 dias por semana devido ao trabalho, e o 7º devido a vida, todo resto é lindo, divino e perfeito. Fico feliz em saber que não existe nada que entre no meio da zona norte e centro, de forma que posso fica tranquilo na viagem sabendo que o lixo é garantido, 24/7.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SirPhillip

Realmente a zona norte é a parte mais "cinzenta " da cidade, mas o feles talvez adorasse POA se ele tivesse uma bela casa em Ipanema, na frente do Guaíba.

Não toda a zona norte é tosca tbm. Eu moro na ZN e o lugar onde moro é bem melhor...

Quanto ao show:
 Show: R$80 na pista
CD pirata do Evanescente: R$5

Muito melhor a segunda opção.

Gynoug

Quanto ao show, nem que tivesse dinheiro sobrando... até ouvi as músicas do outro album, mas este último que saiu, que eca.

Quanto as cidades, todos estão sendo exagerados e errados. Porto Alegre não é o inferno, Curitiba não é o céu, assim como esta porra de ilha aqui não é o paraíso. É só uma questão de exaltar ou esconder detalhes, conforme você quer falar bem ou mal...

Porto Alegre não é a cidade mais fedorenta não. De minha parte, este título fica com Ciudad del Leste mesmo e por muito tempo ainda.

SirPhillip

Isso aih que eu postei ja mostra que POA nao eh o inferno. É só olhar as fotos.
O centro que é o inferno! Mas tem suas vantagens, como um senhor que corta o cabelo a 50 centavos. Sexta eu to indo lá.
Com o dinheiro do Gy, poderia cortar o cabelo 24 vezes com ele. Como corto uma vez por mes, isso significa que se o Gynoug pagar os 12 reais, isso serve pra eu poder cortar o cabelo durante dois anos.

Evanescence era mto bom no 1o album mesmo, esse 2o nao achei grande coisa. Dificilmente eu vou nesse show.

Red XIII

A comédia da vida privada. O cara alem de trabalhar na merda do centro vive no pior lado da cidade. Isso daria um bom filme.

Seifer sUx

SirPhillip

A Zona Norte não é o pior lado, é uma parte dela. O bairro Rubem Berta, onde o feles mora ( e onde eu nunca fui), é muito grande e tem muita gente- podemos dizer que a "massa" de classe média baixa mora lá. É uma das rendas familiares mais baixas,uns 5 salários mínimos.

Mas ele tá longe de ser o pior lugar, só é meio tosco. Pior seria se ele morasse em Mário Quintana (também zona norte) que as ruas são de terra. Nem asfalto tem. Ou na Restinga que é o bairro mais pobre na cidade, ou então na av.Farrapos, no meio dos travestis e das putas, por aí.
Mas não dá pra generalizar e dizer que a zona norte é ruim. É uma parte dela, assim como a zona sul tem lugares muito bom e muito ruins tbm.