Evanescence em porto alegre

Started by feles, Apr 06, 2007, 00:56:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Comédia mesmo... um fica choramingando e omitindo informações para "vender seu peixe", um outro é perfeito como ventríloco do primeiro e ainda vêm mais um, para falar sobre as condições do primeiro, sem nunca ter estado lá!

Genial.

Agora já é a minha vez de falar de mal de Curitiba? Nunca estive lá, mas acho que isto não importa.

SirPhillip

E amanhã é dia 12. Que tal fazer logo o deposito?

feles

Quote from: 'SirPhillip' post='10067' date='Apr 11 2007, 09:26 PM'E amanhã é dia 12. Que tal fazer logo o deposito?

Faz uns 3 anos que esse cara vem falando a mesma coisa.. cara chato!  :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SirPhillip

Assim como faz mais de 3 anos que vc não pára de reclamar da cidade...

Danny Zuco

Quote from: 'Gynoug' post='10066' date='Apr 11 2007, 10:13 PM'Comédia mesmo... um fica choramingando e omitindo informações para "vender seu peixe", um outro é perfeito como ventríloco do primeiro e ainda vêm mais um, para falar sobre as condições do primeiro, sem nunca ter estado lá!

Genial.

Agora já é a minha vez de falar de mal de Curitiba? Nunca estive lá, mas acho que isto não importa.

Ok, começa a falar mal de Curitiba, quero ver teu ponto de vista!
Alias Gynóig, só falo de POA o q vcs gaúchos deixam explícito e sem entrelinhas aqui no Forum... ou agora vc vai defender POA e dizer q é o melhor lugar do mundo?

Ai, ai ,ai... acho q teu coração gaúcho começou a bater mais forte... XD

night

Falando em Curitiba, o show daqui vai ser dia 19 na Pedreira mesmo, 300 reais camarotes 140 pista. Estudantes e quem levar 1kg de alimento paga meia entrada... :(

Tava quase indo, mas tenho outras prioridades na vida por enquanto... :/

feles

Quote from: 'Danny Zuco' post='10092' date='Apr 12 2007, 04:31 PM'Ai, ai ,ai... acho q teu coração gaúcho começou a bater mais forte... XD

É que tu ta confundindo o gynoug v1.xx com o v2 (alguém sabe confirmar se ele ainda está no beta?)....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

SirPhillip: Devo não nego, pago quando puder... hoje tive umas complicações extra-rotineiras que me tiraram do eixo em direção ao banco. Pergunta pro feles para confirmar, pois não depositei para ele também.

Quote from: 'Zueca'Ok, começa a falar mal de Curitiba, quero ver teu ponto de vista!
Alias Gynóig, só falo de POA o q vcs gaúchos deixam explícito e sem entrelinhas aqui no Forum... ou agora vc vai defender POA e dizer q é o melhor lugar do mundo?

Ai, ai ,ai... acho q teu coração gaúcho começou a bater mais forte... XD
Não é o melhor lugar do mundo, mas também não é o pior. Se você quer pré-conceituar uma cidade apenas pelo que duas, três pessoa dizem, não posso fazer nada. Acho que você consegue discernir de que aqui, sempre há exageros em opniões, seja contra ou a favor.

A cidade tem pontos negativos sim e eu sempre fui um dos que bati nesta tecla. Mas agora estando em outra cidade, consigo ver os pontos positivos.

Sobre coração gaúcho bater mais forte, você realmente esta certo. Estando aqui no meio destes manés ignorantes que odeiam gaúchos, dá vontade de esfregar uma cuia de chimarrão na cara deles. Raça inferior.

Danny Zuco

QuoteSobre coração gaúcho bater mais forte, você realmente esta certo. Estando aqui no meio destes manés ignorantes que odeiam gaúchos, dá vontade de esfregar uma cuia de chimarrão na cara deles. Raça inferior.

Não esquece que o Night, Red e Squall são barrigas-verdes!!!!! XD

Gynoug

Quote from: 'Danny Zuco' post='10101' date='Apr 12 2007, 09:42 PM'
QuoteSobre coração gaúcho bater mais forte, você realmente esta certo. Estando aqui no meio destes manés ignorantes que odeiam gaúchos, dá vontade de esfregar uma cuia de chimarrão na cara deles. Raça inferior.

Não esquece que o Night, Red e Squall são barrigas-verdes!!!!! XD
Seu monitor esta com problema. Eu digitei "mané", não digitei "barriga-verde".  :(

E se os 3 fossem manés, não estariam aqui num forum... estariam num boteco, com uma gaiola de passaro e fazendo cara de importantes.

Danny Zuco

QuoteEstando aqui no meio destes manés ignorantes

OK, o assunto aqui é bairrismo como pode se notar. Vc deixou transparecer teu "sentimento natal" e logo em seguida soltou a frase quotada.

Estando aqui - leva-se a deduzir, sem erro inclusive, que é uma alusão a tua atual morada, ou seja Floripa. Que por ventura se localiza em SC.

no meio destes manés ignorantes - Continuando: Estando em Floripa e falando de "manés ignorantes", não resta dúvida que é uma alusão ao povo nativo, que porventura, SÂO barrigas-verdes!!!

Então acho que meu monitor NÃO está com problemas Gynoug!

A propósito, vai ver as Turtles amanhã??? XD

Zanza

Zuco, você está certo em praticamente toda sua conclusão, a não ser pelo fato que "Mané" sempre foi uma maneira de se referir aos catarinenses que residem em Floripa. Poderia ter sido "manézinho da ilha" também, mas "mané" já especifíca...

SirPhillip

Eu já defendi Porto Alegre várias vezes aqui, minhas críticas limitam-se ao centro da cidade, que parece Bombaim. Tirando isso, a cidade é bem melhor que outras metrópole brasileiras.
O feles reclama que tem lugares toscos (onde ele mora) , e tem, mas me diz UMA metrópole brasileira que não tenha bairros toscos.

O centro fede, só isso. Mas é uma bela cidade sim.

Danny Zuco

Quote from: 'Zanza' post='10108' date='Apr 13 2007, 02:47 PM'Zuco, você está certo em praticamente toda sua conclusão, a não ser pelo fato que "Mané" sempre foi uma maneira de se referir aos catarinenses que residem em Floripa. Poderia ter sido "manézinho da ilha" também, mas "mané" já especifíca...

Pois é Zanza, exatamente nisso residiu o desavença. "Manés"  aqui no Paraná, assim como acho que em praticamente todo o Brasil, é um adjetivo a pessoas sem noção, pentelhas, bem joselitas mesmo. Essa forma "carinhosa"  de chamar os catarinenses pelo povo gaúcho era desconhecida de mim até este momento.

Valeu mesmo pela informação, vivendo e aprendendo!!! =)

night

Manezinho da ilha são os Florianopolitanos mesmo, mas não é coisa de gaúcho, são os proprios catarineses da ilha que assim se intitulam. O motivo eu desconheço, mas eles tem orgulho de serem chamados assim... lol

Amigo meu que mora lá era todo cheio pq era manezinho da ilha. E de fato como o Gynoug colocou, eles se acham demais... chega a ser chato.