Main Menu

Zuco, Night e Auron....

Started by Danny Zuco, Apr 02, 2007, 00:27:33

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Num era pra vc, suco.

Quote from: '"Night"'Pior que minha namorada me torra quase toda semana: "Vamos fazer poupança pra poder ir pra SP em setembro que eu quero ir no show e passear em SP...". Ontem mesmo ela falou.... LOL
Quote from: '"Ice"'Bah night nem falo nada, a minha me azucria as ideias pra ir pra SP passear no bairro da liberdade...

Quando mulher fala em passear, é impossível sair sem abrir a carteira... :(

icestar

Quote from: 'King' post='10095' date='Apr 12 2007, 10:58 PM'Vish... trazer namorada pra fazer compras em SP é o mesmo que ir ao banco e fazer um empréstimo... tu vai ficar com dívida. :(

E... liberdade ta sux, realmente. Fui com o Rid lá no sábado... sem novidades, preços mais altos do q nunca, as melhores lojas fecharam... Shopping Sogo só tem porcaria agora...

e colocar isso na cabeça dela? se alguem me mandar umas fotos de la acho q ja ajuda
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Pasme King, mas a minha quer ir pra andar de METRÔ!

Se ela soubesse o quanto é nojento andar de metrô em SP com aquela sovaqueira.... :(

Danny Zuco

QuoteNum era pra vc, suco.

Tá bom King esnobão, também nao respondi pra vc XD

Ao contrario da namorada do Night, a minha disse que nao encara as ruas de sampa por nada no mundo. Que prefere ficar em casa durante toda a estadia...

Só pq ela tem fobia de multidoes isso é motivo?

King

Quote from: 'night' post='10167' date='Apr 16 2007, 05:45 AM'Pasme King, mas a minha quer ir pra andar de METRÔ!

Se ela soubesse o quanto é nojento andar de metrô em SP com aquela sovaqueira.... :)

Leve-a da estação Brás para a estação Paraíso, fazendo baldeação na Sé � s 8:50 da manhã de uma quarta-feira.

Te garanto que será mais que o suficiente para matar a vontade dela. =]

Recomendo tomar um banho após o passeio.

Dark

Quote from: 'night' post='10167' date='Apr 16 2007, 04:45 AM'Pasme King, mas a minha quer ir pra andar de METRÔ!

Se ela soubesse o quanto é nojento andar de metrô em SP com aquela sovaqueira.... :)

Fora do horário de pico e até o metro carrão na linha vermelha, passeie a vontade.

O melhor é a linha verde, "paralela" com a paulista.
Initium et finis