Main Menu

Netflix

Started by feles, Sep 06, 2011, 01:08:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Sim, sim... minha conta da Live é americana. Não sei o que tem ou não na Live brasileira, mas sei que é MUITO mais limitada que a americana.

EDIT:

Essa nota confirma sua idéia, Seifer.

QuoteServico Netflix inaugurado no Brasil

Assim escreveu o site Engadget:

Netflix promised our friends in Central and South America would soon be able to enjoy the pleasures of Watch Instantly. Starting today with Brazil, and with 43 other Latin American countries to follow before September 12th, the pioneering streaming video service is making good on that promise. Customers in the land of Carnival can enjoy a free one-month trial, after which a subscription will run $14.99 a month in Brazilian dollars. The roll out will be staggered over the coming days, with most areas getting a price point equivalent to $7.99 in American currency and some having both English and Spanish language options. For more details check out the PR after the break and the chart above.
[/color]

O custo será de 14.99 reais mensais, nele você compra filmes, séries e tudo é transmitido por internet no mais e bem conhecido streaming (ex: Youtube)

Em breve, ainda este ano, será liberado ao nosso querido Xbox 360! Viva!

Maiores informações: www.netflix.com.br

Thumbs up se vc achou tosco a frase: $14.99 a month in Brazilian dollars

King

Americanos. '-'

night

Assinei aqui uns dias atrás, acho um serviço digno. Acessível, e com boas opções para o começo... (melhor que qualquer outro serviço nacional que já oferece isso, tipo Netmovies).
Qdo começou nos USA e Canadá o catálogo também não era lá aquelas coisas.

Testei no Wii, no iPhone vão liberar no BR só mês que vem acho... E via PC não consegui ainda ver nada em HD, estranho... Aparece a opção, mas não reproduz. ;/

feles

Usando a dias, posso garantir - assinei, se manterem a gambirra abaixo.
Seguinte, post long e vale a lida para quem deseja usar.

A diferença do conteudo americano, para o brazileiro, é gigante. Tipo... 1400+ documentarios LÁ, 0012 aqui (juro, olhem a foto!).
Em todo o site, tem MUITA coisa lá fora, não tem como fazer uma analogia divertida para a diferença.

Portanto fica: como acessar aquela maravilha, nessas terras malditas?
Proxy/VPN.

A merda é que proxy nunca presta e o que presta nunca dura. Qualquer forma, precisa de uma velocidade boa para conseguir stream de HD, minimo de 1M para comessar a pensar (nos maiores bitrates, ta me puxando 1.4M de stream) . A ideia é pagar, e pagando a melhor opção é VPN. Efetuei uns free trial, nenhum realmente forneceu a capacidade necessaria na minha banda. Então o pulo do gato apareceu:

Free VPN:
http://www.securitykiss.com/sk/index.php

Não tem a complexidade ou controle de criar o VPN, requer software deles. Esse software porem faz sua função corretamente. São 2 servidores no USA, pode-se ainda selecionar portas se der erro ao conectar. Elas diferem entre si na segurança, mas isso não importa: conecta em qualquer uma, e está com IP americano. Netflix americana abre.
O software tem um limite baixo de 300M dia na versão free, e é extremamente lento. Mas isso não importa.
Seleciona o filme/serie/whatever que deseja, da play. Enquanto estiver carregando - pode ser antes de iniciar o filme - simplesmente desconecta no software. Vai dar uma travada (alguns segundos, podendo ser até uns 90 segundos) no loading e ele então volta no teu ip, sem o tunel. Na tua velocidade. Pode pausar, trocar bitrate, o que for. Esse 1 filme está liberado.

To assistindo Masters of Science Fiction (muito boa a serie!), e Star Trek Enterprise (stream é mais pratico que baixar, em 3700 de bitrate a qualidade de video é o que estou acustumado de HDTV Rip). Assisti hoje um documentario sobre a Pixar bem interessante e tenho ja coisas no meu queue. Tem muita coisa boa.

Feito o acima, outro detalhe de grande importancia:

Durante o filme, pressiona Ctrl+Shift+Alt+S - seleciona manual e o bitrate desejado. Se precisar ele para e faz buffer. Não vai mais mudar o bitrate. Outro atalho legal é Ctrl+Shift+Alt+D, para ver dados tecnicos como quantos segundos ou megas tem no queue (e da para acimpanhar se ele esta baixando ou nao, a fim de ajustar o bitrate se necessario).
Ou tem a lista completa:

The Netflix movie player (Silverlight version) implements at least the following keyboard shortcuts:
Space – Toggle Play/Pause
Enter – Toggle Play/Pause
PgUp – Play
PgDn – Pause
F – Full-screen
Esc – Exit full-screen
Shift+Left arrow – Rewind
Shift+Right arrow – Fast Forward
Up arrow - Volume Up
Down arrow - Volume Down
In full-screen mode:
Ctrl+space – Frame forward/backward mode. Ctrl+space pauses the movie and enters key frame mode (aka intra-frame or i-frame mode). The right and left arrow keys then move between key frames.
The following Ctrl+Shift+Alt+* shortcuts (Ctrl+Shift+Option+* in Mac OS X)  toggle information displays on/off when the player is NOT in full-screen mode. The displays will remain on, however, if full-screen mode is activated.
Ctrl+Shift+Alt+M – Menu;  includes loading custom .dfxp sub-title files
Ctrl+Shift+Alt+C – Codes; frame rate plus other (unknown to me) info. Also makes the other overlays green.
Ctrl+Shift+Alt+D – Display A/V Stats on-screen
Ctrl+Shift+Alt+L – Logging window
Ctrl+Shift+Alt+P – Player Info
Ctrl+Shift+Alt+S – Stream bit rate and manual rate selection
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Interessante isso... vale a pena mesmo pra quem for usar, o que não é o meu caso pelo menos não por enquanto...

feles

Alguem ainda usando?

Solicitei hoje o cancelamento do meu, e estou assinando a netflix US (mesmo preço - tive de usar um cartao de credito internacional (US) apenas, usei www.entropay.com. Iniciei o 30 day trial, e nesse fico.

Assinei tambem http://www.unblock-us.com/ - é genial: eles fornecem DNS apenas. Esse DNS libera o netflix (e tudo que é site assim nos USA) e o stream vem direto - não precisa de tunnel ou qualquer outra gambirra. Velocidade real.

Portanto são US$ 13 mensais, uns 20 pila. Tenho conteudo internacional tranquilo, funcionando no windows media center (e qualquer aparelho que suporte netflix, quem está limitando é o pais e por isso que antes não funcionava o WMC com minha conta nacional - indiferente se usasse VPN ou o diabo). Com a opção de queue de itens (jah é ruimn o bastante essa desgraca brazileira, mas tirar ateh isso foi demais!) e enfim, tudo que os americanos estão hoje abandonando mas como um bom indio estou adorando.
Se usar um dns normal, vem o conteudo nacional nessa conta (legendas e tal, para familia). Apenas o WMC para de funcionar, dando a mensagem que apenas funcioona no US.

Como estou desempregado não apenas é a pior hora para gastar, mas é a melhor hora pq justamente estou o dia todo em casa, assisto bastante.

Gynoug

Acabei de cancelar a conta BR... além da imagem ruim, não tem suporte para IOS (que seria meu uso). Depois com tempo, vou testar a versão US com as manhas....

feles

A merda de DNS é que causa obviamente delay em toda navegação se usar ele direto, portanto tem essa barbada:

Salve como dnsIN.vbs
strComputer = "."

Set objWMIService = GetObject("winmgmts:" _
& "{impersonationLevel=impersonate}!\\" & strComputer & "\root\cimv2")

Set colNetCards = objWMIService.ExecQuery _
("Select * From Win32_NetworkAdapterConfiguration Where IPEnabled = True")

For Each objNetCard in colNetCards
arrDNSServers = Array("184.106.242.193", "67.23.7.56")
objNetCard.SetDNSServerSearchOrder(arrDNSServers)
Next

Para voltar a dhcp:

dnsOUT.vbs
strComputer = "."

Set objWMIService = GetObject("winmgmts:\\" & strComputer & "\root\cimv2")

Set colNetCards = objWMIService.ExecQuery _
("Select * From Win32_NetworkAdapterConfiguration Where IPEnabled = True")

For Each objNetCard in colNetCards
arrDNSServers = Array()
objNetCard.SetDNSServerSearchOrder(arrDNSServers)
Next

Pessoalmente uso um programa (HotkeyP) para lançar o Media Center com ctrl+alt+enter por instruções de CMD a fim de adicionar esses VBS antes e depois de abri-lo de forma que seja transparente ao meu uso - e uso netflix no WMC. Ao fexar o MC ele volta ao dns local.
Já no android apenas deixo esse DNS direto, e uso direto.

PS: e o legal é que devices se sincronizam - tu ve no android, e na TV volta da onte tu parou
PPS: para manualmente setar bitrate no WMC é shift+alt+click esquerdo.

Seifer Almasy

Alguém ainda usando? tenho pago o Brasileiro e usado ambos os serviços (USA) com um plugin do chrome, nem precisa de VPN :mrgreen:

O nome do Plugin é Media Hint, aprovado :P

Dedu

Eu uso uma extensão que chama Hola Unblocker que funciona direitinho, to pensando em cancelar o unblock-us, mas fico meio assim porque nele você pode setar a região, e sempre que do uma garimpada acho algumas coisas nos netflix de outros países que não tem no americano.

Santo

Quote from: Dedu on May 10, 2013, 09:03:22
Eu uso uma extensão que chama Hola Unblocker que funciona direitinho, to pensando em cancelar o unblock-us, mas fico meio assim porque nele você pode setar a região, e sempre que do uma garimpada acho algumas coisas nos netflix de outros países que não tem no americano.
Valeu pela dica, já estou usando a um a semana sem problema algum.

Billy Lee Black

Assinei o netflix br pra testar.

Olha, fiquei bastante impressionado com a quantidade do conteúdo e com a qualidade do serviço. Minha net é boqueta de 1 mega da Oi, e consegui usar o serviço sem problemas.

Quanto a essas gambiarras pra usar a Netflix US, só funciona no pc? Ou tem como usar isso no Android e PS3?

feles

Sei que a 2 ano atras a gambirra de DNS funcionava no android.

Dedu

Unblock US e Hola Unblocker tão a mesma coisa praticamente.

A diferença é que o Hola é gratis, mas como é extensão só da pra usar no Browser. O unblock us é 5 dolares por mes, mas você pode configurar como DNS do seu roteador e usar em qualquer aparelho. Eu uso tanto no BD-Player como no Android e funcionam OK. Deve funcionar no PS3 tambêm.

Billy Lee Black

Agora que mudei pro meu ap, assinei a Net Virtua de 10 megas.

Jesus, não sei como sobrevivi com 1 mega esse tempo todo. É uma bala!

Netflix roda liso. Testei no Ps3, inclusive, e ficou perfeito!!! Agora dá pra assistir de boas até na tv via PS3 :D