Main Menu

Viajando para Curitiba

Started by Seifer Almasy, Apr 18, 2007, 12:34:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Irei para curitiba ver se arrumo um emprego e, se tudo der certo me mudarei para lá

desejem-me sorte :)

:)

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Morra ué... :)

vou e pronto

Gynoug

Zuco e Night... sei que vão entrar em desespero, mas acho que vocês precisam decidir se correm para o norte ou sul.

Devido as circunstâncias críticas da situação, posso conseguir abrigo aqui. Acho que até o feles ficaria comovido e ofereceria abrigo a vocês dois.

night

SaintFerio

Huahauha, vcs vão ter um ótimo hospede aí no sul!

Pq nao tentam o nordeste, ou quem sabe a regiao norte, lá no acre... Sabiam que a Gasolina (claro, contrabandeada) vc chega a pagar R$0,12 O LITRO? LoL!

Danny Zuco

Bom, se quiserem algo soh pra começar, sem se acomodar lógico, eu acho que consigo um trampo quebra galho pra vcs dois na BRT. SE tiverem afim, eu posso ir agilizando no RH.

Tipo, claro que é bem quebra galho kra, mas acho que pode resolver de começo. Se quiser uma ajuda aí, só mandar ver!

Dark

Boa sorte.

E emprego em SP tá sussa...
Initium et finis

Seifer Almasy

Ja conversamos sobre isso Zuco, qualquer coisa é bem vinda de começo...

Dark:
Quanto a emprego em SP ta sussa, só se for pra você meu caro... lembre-se que diferente da maioria aqui eu optei por não continuar meus estudos e portanto, não posso me dar o luxo de dizer que emprego em SP esta sussa :)

King

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='10266' date='Apr 19 2007, 05:59 AM'Dark:
Quanto a emprego em SP ta sussa, só se for pra você meu caro... lembre-se que diferente da maioria aqui eu optei por não continuar meus estudos e portanto, não posso me dar o luxo de dizer que emprego em SP esta sussa :)

Esse é o ponto... Será q não rolava vc fazer um supletivo, dar entrada numa faculdade qualquer e meter as caras na informática que é uma área que vc já tem conhecimento amplo?

Como disse o Dark, emprego em SP ta sussa... basta ter um currículo meia boca. =P

Eu tive que deletar o cadastro do meu curriculo de varios sites, inclusive, pois tavam me ligando demais pro serviço e tava começando a queimar o filme... =P

É que eu sou "preguiçoso" e prezo muito minhas horas de descanso... mas tá muito fácil pra quem quer $ tirar uns 2k ~ 3k por mês. Até cheguei a pegar um segundo "emprego", ia tirar uns 3,2k/mês no total com os 2 empregos, mas não dei conta e me estressei...

Agora pra quem não tem curriculo realmente a situação tá complicada... o mercado está cheio de vagas, mas apenas para pessoas qualificadas. =\

Boa sorte lá em Curitiba. Coitado do Zuco e do Night... :)

Seifer Almasy

Ficarei hospedado na casa do Night, a convite do próprio :)

uns 2, 3 dias só... o tempo de ver esse emprego e só

Gynoug

Vamos começar as apostas.... vocês acham que o Night expulsa o Seifer antes do prazo de 3 dias ou não?!

feles

Eu aposto no seifer no final nao indo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SaintFerio

Maldito King, queria ter estudos como vc LoL e tirar 3K mês tb... Mas vou chegar lá, com meus negócios, o próximo passo aqui é abrir uma distribuidora de Água/Sucos... Talvez em agosto a idéia saia do papel hehe, devagar a gente chega lá :)

night

Quote from: 'feles' post='10285' date='Apr 19 2007, 10:52 PM'Eu aposto no seifer no final nao indo.

Quote(14:14) Seifer Almasy®:    
cara, minha namorada arrumou emprego por aki
(14:15) Seifer Almasy®:    
não sei mais se eu vou...

lol