Main Menu

SEXUAL HEALING, BABY!

Started by Gamersnake, Apr 30, 2007, 13:23:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

Não, eu me recuso a acreditar. Isso não pode ser verdade MESMO.

Mulher processa homem por "estupro" depois de ter caído na história de deixar ele aplicar um creminho vaginal nela com seu próprio pênis... toda semana. E levou vários meses pra se tocar que estava sendo enrolada!  :)

Link da notícia original

Danny Zuco

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Vou processar a minha namorada tb! Só lendo isso que eu me toquei que ela não está simplesmente fazendo massagem no meu McGiver com a pererequinha dela!!!

Estupradora! Atentado ao pudor já!!!

SaintFerio

Gostei! Se eu fosse mulher faria isso tb, pra ganhar uns trocados não teria coisa melhor...  :)  :)  :P

Prowler

Hahahah não sei o que é pior: a mulher que "se deixa ser enganada" ou o cara pra ter a cara de pau de fazer isso uhahauhauhaauh

Aposto que se isso fosse no Brasil, teria muito mais gente comentando aqui nesse tópico dizendo algo do tipo "só podia ser aqui mesmo" x)

feles

Quoteler' date='May 2 2007, 11:28 AM' post='10594']
Hahahah não sei o que é pior: a mulher que "se deixa ser enganada" ou o cara pra ter a cara de pau de fazer isso uhahauhauhaauh

Aposto que se isso fosse no Brasil, teria muito mais gente comentando aqui nesse tópico dizendo algo do tipo "só podia ser aqui mesmo" x)

O que? Um processo absrudo no limite da logica e da lei? Sim... como sempre no brazil acontece né....... perae... ah, não! Isso NUNCA acontece no brazil! Tu tava tentando encher o saco só! Era isso né?!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: 'feles' post='10642' date='May 3 2007, 10:41 PM'O que? Um processo absrudo no limite da logica e da lei? Sim... como sempre no brazil acontece né....... perae... ah, não! Isso NUNCA acontece no brazil! Tu tava tentando encher o saco só! Era isso né?!!!!
Não é que nunca acontece no Brasil, acontece sim, como acontece em TODO lugar.

A diferença é que se fosse aqui, falariam mal porque aconteceu aqui. Por que não dizem "Só podia ser em/no/na XYZ né" ?