Main Menu

MK9

Started by Santo, Jun 23, 2010, 04:47:21

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

http://www.youtube.c...h?v=zS35chSs8N8[/url]

Boa parte do que os fãs sempre quiseram de MK parece vir nesse game.

Essa versão vai ser um reboot mas também uma sequencia. Após os eventos de Armageddon Raiden enfrenta Shao Khan e é derrotado, antes de sucumbir ele envia, mentalmente, uma mensagem para ele mesmo no passado, mandando alterar os eventos que levariam até aquele momento. Meio forçado mas achei interessante.

Então o game reconta os acontecimentos de MK1, 2 e 3, porém como a possibilidade de alguns eventos serem alterados, como Liu Kang não vencer o torneio ou um personagem conhecido vir a se tornar um ninja cibernético. (Kano virando Sektor?   :huh: ).

O game então será focado nos personagens dos 3 primeiros MK's, mas em vídeos da para ver que os personagens dos últimos jogos estão presentes nos cenários.

Golpes e animações serão únicos de cada personagem

Golpes clássicos com visual retrabalhado

Ha uma barra de golpes especiais, destaque para o "X-Ray" em que é mostrado o dano que os golpes causam no esqueleto do adversário.

Agora (finalmente) os golpes sofridos causam danos visuais, hematomas, cortes e escoriações.

Nada de combos pre-programados

Fatalities e stage fatalities  de volta.

Modo 2x2, inclusive online com 4 jogadores

Gameplay

http://www.youtube.c...h?v=4mzwsjpsqAk[/url]

Seifer Almasy

O que todo mundo que ja jogou MK queria, uma volta as origens

Os videos estão legais, ta bem fluente e bem simples... me pareceu que eu tava vendo um MK2 "3D"

em resumo, gostei muito do que vi

Gamersnake

Depois de muitos e muitos anos, finalmente um MK que me deixa ansioso pra jogar.

SaintFerio

Tá interessante... MK eu parei no Mythologies? Não, foi no 4 pra PS1 ainda tb... Mto ruim aliás por sinal...

Tem data pra sair?

Danny Zuco

Pode ter certeza Ferio, não perdeu grandes coisas não!

Santo

Verdade... último que gostei mesmo foi UMK3 (Teve propaganda aqui no Brasil.... na TV aberta(!!!), coisa raríssima)

MK - foi literalmente chocante;

MKII - foi o melhor da série;

MK3 - inventaram demais, perdeu o clima de filme B oriental mas era jogável;

UMK3 - arrumaram algumas cagadas e ficou muito bom de se jogar;

MKT - caça-níqueis mal feito mas divertido;

MK4 - a série entra em coma;

(...) - lixo

MKM:SM - é legal mas é spin-off 

(...) - lixo

Seifer Almasy

Mortal Kombat Trilogy era só um UMK3 repleto de personagens... que aliás a versão de PC é cheia de patches feitos por fãs que deixaram o jogo com jogabilidade mais próxima de UMK3 possivel, até vozes ausentes (propositalmente acho, por causa do copy/paste - a versão original não tem as vozes e musicas do Babality, por exemplo... e as vozes estão gravadas em alturas e sampleamento diferente, um horror mesmo) estão por lá... inclusive as vozes zoadas foram todas trocadas pelas vozes do UMK3 original, e outros patches foram corrigindo praticamente tudo, excelente!

Se for pra chamar de caça niqueis, então MVSC2 também é... afinal foi um jogo feito em 6 meses (praticamente)

:huh:

Santo

http://www.youtube.com/watch?v=Lx40J0N8xPY

Se não sair para PC vou ter que comprar um VG.

Danny Zuco

Não quero te desanimar Santo, mas é bom juntar grana então.

No final do trailer (1:22) vemos claramente os símbolos do XBox e PS... então, pelo menos no início, no PC version.

Ótimo trailer. Dá vontade realmente de pegar esse jogo, embora esteja meio desanimado com Mortal Kombat nos últimos anos.

King

Acho que todos estão, Zuco... por isso que eles tão tentando voltar as origens e ver onde foi que erraram. lol

Santo

Percebi Zuco, mas ainda mantenho a esperança (nutrida pelo bem-estar do meu bolso :mrgreen: ) de que saia para o PC.

Estou muito animado com essa, literal, volta às origens da série.

Seifer Almasy

Também gostei muito, tomara que saia pra PC, esperando também...

Danny Zuco

Seifer Almasy

E começou a cagada...

acho que postei tb que acharam as vozes "Brutality" no site, escondida... e o anuncio de um personagem extra pra versão de 360, ja que, parece óbvio que na versão do 360 não vai ter o kratos...

:lol:

Danny Zuco

To até achando que vai ser o Marcus Phoenix pra balancear com o Kratos  :lol: