Forums de conteudo? fica ou sai fora?

Started by Seifer Almasy, Sep 09, 2011, 19:23:50

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

News (Noticias)

fica da forma que está, é util...
2 (14.3%)
tira logo essa merda, Seifer...
8 (57.1%)
muda apenas de sessão e mantém
4 (28.6%)

Total Members Voted: 15

Seifer Almasy

Bom, abri uma enquete pra resolver sobre os foruns de conteúdo

só lembrando que a intenção disto é trazer visitantes, que podem se cadastrar e etc, o cadastro ta passando por duas validações (user e admin, pra evitar spam e bots) e por uma terceira validação, a minha pessoal... :lol: se começarem a zoar, desço o martelo e pronto, fecho essa porra de novo

então votem, e vamos ver se fica ou sai

Zanza

Sou partidário da ideia do King. Muda de sessão, concentra tudo lá em baixo e era isso. Assim fica mais fácil de acompanhar posts de usuários e quem quiser continua lendo as notícias ou acessando os links pra downloads.

Seifer Almasy

Eu insisto que os subforuns aonde estão não atrapalham o andamento dos posts feitos por usuários...

por isso fiz a enquete, vamos ver o que dá

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from:  link=topic=69389.msg#msg date=65Idiotas e desnecessarios.
Em alguma coisa eu TINHA que concordar com o feles...

Red XIII

Eu optei pela opção do Muda.

Pelo menos se tiver marcado como não lido sei que não é post que devo ler....
Seifer sUx

Seifer Almasy

Pra agradar a gregos e troianos, eu vou mudar eles pra um subforum dentro do download zone

Pergunta, o feed do Gametrailers, fica ou sai?

feles

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:26Pergunta, o feed do Gametrailers, fica ou sai?

Deixa.

Eu tambem colocaria um feed que mostre como anda o campeonado brasileiro (lance por lance) e claro um do search do google para a 3ª palavra obtida do Latest Posts.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:26Pra agradar a gregos e troianos, eu vou mudar eles pra um subforum dentro do download zone

Pergunta, o feed do Gametrailers, fica ou sai?
Sugestões de novos feeds:
- votação da dança dos famosos;
- quem está ou não para sair no BBB (esse só quando tiver passando);
- mesma coisa para A Fazenda;
- o que está acontecendo no Domingão do Faustão (esse só aos domingos ok?)

Porra aqui é um fórum para CONVERSARMOS sobre diversos assuntos. Quem quiser ver notícias ou baixar torrents sabe muito bem ONDE e COMO procurar...

Para de querer misturar as coisas e fazer disso aqui tudo em um... =/

Danny Zuco

QuotePorra aqui é um fórum para CONVERSARMOS sobre diversos assuntos

Com o movimento e a participação que este forum tem, se o foco for conversa, sugiro fecharmos o forum e conversarmos pelo MSN, Facebook, Google Talk e coisas do tipo. Ontem eu e você conversamos no Facebook mais do que este forum tem de posts em um mês!!! :laughing:

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:32
QuotePorra aqui é um fórum para CONVERSARMOS sobre diversos assuntos

Com o movimento e a participação que este forum tem, se o foco for conversa, sugiro fecharmos o forum e conversarmos pelo MSN, Facebook, Google Talk e coisas do tipo. Ontem eu e você conversamos no Facebook mais do que este forum tem de posts em um mês!!! :laughing:
Você está tumultuando o ambiente. FOCO... FOCO...

:P

Seifer Almasy

Certo, vou jogar o Gametrailers la pra baixo, mas quando chegar em casa a noite... agora não dá

Prowler

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:33Certo, vou jogar o Gametrailers la pra baixo, mas quando chegar em casa a noite... agora não dá
Porra Seifer, se tivesse feito ao invés de postar isso já tava pronto... q merda hein? =/

auehauheauehuah zoeira.. fazendo a noite já tá de bom tamanho :laughing:

Danny Zuco

Pobre Seifer... pra quem acredita em pagar os pecados nesta vida pra ser recompensado no além-túmulo...

Red XIII

Minha nova assinatura se aplica nesse momento. :laughing:
Seifer sUx