Main Menu

Win a Wii (Engadget)

Started by Gynoug, May 02, 2007, 22:45:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Óoo, para os pobres como eu...

QuoteThe Engadget mascot contest: win a Wii!

Here are the rules (and some suggestions on how to win our favor):

- You may only enter this specific contest once, but you can enter it with as many mascot entries as you like. You can create a whole family of mascots, or just one.
- These have to be production quality. In other words, don't send us an outline or sketch you did on a napkin, or a 30-second MS Paint mockup. We want to see some effort!
- Suggestion: if you're only sending one mascot, try sending multiple poses. If you're sending a bunch of mascots and can't do multiple poses, send them in a pose that's easy to use for a variety of scenarios.
- Preferred in vector formats, but rasterized images are ok, too.
Keep the mascot theme relevant! We don't have any need for a cartoon hippopotamus mascot, you know?
- Do not use trademarked or copyrighted materials. Note how our character's name is Sonny, not Sony?
- The grand prize (Wii, NTSC) is open to international entrants.
- Contest is open until 11:59pm EST on Sunday, May 6th.
- Send your entries to us at contest [AT] engadget.com. Make sure you put "MASCOT" in the title of your email. Attachments are cool.

LINK

:D

Billy Lee Black

pois é, eu sou pobre e não sei desenhar.

vou continuar sem um Wii :D

Gynoug

To pensando em mandar o avatar do feles como mascot... será que ganho?

feles

Quem ganhar que se prepare a se encomodar na alfandega e gastar muito até finalmente desistir de receber. Não podemos receber esse tipo de presente, falando serio, é contra a lei.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

heuheuuh, essa alegria e otimismo do Feles é contagiante!

King

Ele fala a dura realidade. u.u

E não sei pq diabos isso me lembrou que o Lula vai ir pro terceiro mandato... ;/

Danny Zuco

Terceiro mandato? WTF????

King

Tão comentando que vai dar o golpe. :D

Vai sair uma lei que muda de 4 para 5 anos o tempo do presidente no mandato. E o Lula vai aprovar a lei antes do término do mandato dele. Como mudaria o sistema, ele teria direito a concorrer mais uma vez as eleições.

Pior de tudo é ver noticiário hj: 60% da população gosta do Lula. Grande maioria do nordeste. >.<

Pelo amor, alguém da um tiro nesse pançudo barbudo.

feles

Bem vindo ao PT no poder. Por experiencia: talvez dure menos de 20 anos. E nem reclamem, nem a 8 ainda chegou.....

Danny Zuco

Alguem joga uma bomba com T-Virus no Nordeste. Foram eles que elegeram e re-elegeram o Lula...

Nha, mais 10 anos com o Lula no poder NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!

King

Jornal ontem falou que 60% dos brasileiros aprovam o lula. >.<

E que a grande maioria é do nordeste. Pqp... Esse barril de barba vai foder o rio São Franscisco pras fazendas dele, as quais ficavam em lugar podre e que ele pagou uma miséria, crescerem e dar mais $$$ pros fdps que já são ricos. Ainda assim os cabeças chatas adoram ele...

Fora isso vão pegar um dos afluentes do rio Amazonas pra fazer mais uma hidroelétrica... Ibama não deixou. Agora tão falando que já que vão mudar a constituição, já vão mudar a parte do Ibama para que ele não possa mais impedir.

Billy, vc ta mais perto. Fala quanto fica pra vc dar uns tiros no pançudo aí que a gente racha as despesas.

Danny Zuco

Apoiado, manda o preço da bala pra mim que eu pago com prazer.

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='10662' date='May 5 2007, 12:38 AM'Billy, vc ta mais perto. Fala quanto fica pra vc dar uns tiros no pançudo aí que a gente racha as despesas.

huehueheuh, sei q vou gerar polêmica aqui, mas to preferindo o governo do mula ao anterior.

Porém numa proxima eleição eu nao votaria nele, pois eu sou a favor da rotatividade no poder. O problema é q o mula vai pro segundo turno, e provavelmente com alguem do PSDB ou PMDB e nessas porras eu nao voto nem morto!

Eu nao votei nele no primeiro turno, mas no segundo turno sem falta de opção, fazer o q.

Ps: mas qualquer milhão a gente pode negociar a bala  :D

feles

Eleitor sem experiencia em PT é isso.... em eleições, tu não escolhe em quem votar, isso é uma ilusão que sinto muito, acabou. Escolhe se deseja o PT ou qualquer outro.
Hoestamente, a perguta correta a ser respondida: um Papagaio ou o PT no governo? Aproximadamente 50% dos eleitores optam pelo papagaio (ou porco, ou o que for). A chave é ter apenas mais uns.

Sinto muito mesmo.

Gynoug

Como sempre, a dúvida... o Billyzinho esta na porcentagem dos cegos ou dos mamadores da teto do governo.

Só assim para apoiar algo como o PT.