Main Menu

Você na Real

Started by Red XIII, Sep 14, 2011, 10:28:19

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

O gynoug ta com cara de gordo, velho, e pessoa normal.
Coisa surreal!

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

O Red sabe com pegar tua baixa estima e jogar lá pra cima!!!! :lol:

Red XIII

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:08O Red sabe com pegar tua baixa estima e jogar lá pra cima!!!! :lol:

Sei? :lol:
Seifer sUx

Gynoug

Quote from:  link=topic=70638.msg#msg date=07O gynoug ta com cara de gordo, velho, e pessoa normal.
Coisa surreal!

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk
Que saco, já me disseram isto esta semana...!! Preciso diminuir os lanches e voltar a caminhar.

night

Cara de pessoa normal é boa :swoon:

SaintFerio

Fim de semana passado fui comemorar 6 anos de namoro e lembrei de tirar uma foto, tá certo que é só de rosto, mas não mudei mto, imagino, quem me conheceu aqui, Dedu, King, Rid (ele ainda vive?!) e alguns outros, digam se mudei mto... :swoon:

Billy Lee Black

olha ae, o ferio conseguiu uma tiete fixa :swoon:

Danny Zuco

Tá parecendo mais bochechudo, fruto de algumas pizzas a mais.

Mas comparado com fotos de outras épocas, realmente não mudou muito não!

SaintFerio

Tiete o caralho! Essa eu corri atrás desde 2002! E To com ela desde 2005!

Danny Zuco

Nóóóóó!!!!

Lembro que há quase 10 anos atrás você comentava comigo no MSN de uma mina que você tava afim e que era mó trampo pra conseguir chegar junto e tal. Se for essa, parabéns, tu lutou, buscou e conquistou!!!

SaintFerio

9 anos... Sim, era ela... Foi a coisa mais difícil que consegui na vida... Mas enfim, ralei, sofri, mas estamos juntos, é o que importa... E bem, muito bem, apesar de nos vermos mto pouco agora por causa do tanto de serviço que tenho!
E se não me falha a memória era ICQ, não MSN:p

night

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:01Nóóóóó!!!!

Lembro que há quase 10 anos atrás você comentava comigo no MSN de uma mina que você tava afim e que era mó trampo pra conseguir chegar junto e tal. Se for essa, parabéns, tu lutou, buscou e conquistou!!!

Somos 2.

Caralho, Fério. Achievement Unlocked. Parabéns. :unsure:

Danny Zuco

QuoteCaralho, Fério. Achievement Unlocked. Parabéns.

AHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUA Que piada nerd do caralho!!!!

Mas foi muito massa ahuahauhauahauahuahuhaua

Red XIII

Quote from: tF on Dec 31, 1969, 21:01:089 anos... Sim, era ela... Foi a coisa mais difícil que consegui na vida... Mas enfim, ralei, sofri, mas estamos juntos, é o que importa... E bem, muito bem, apesar de nos vermos mto pouco agora por causa do tanto de serviço que tenho!
E se não me falha a memória era ICQ, não MSN:p

Seifer sUx

Billy Lee Black

huahauhauah, maldade, Red :lol: