Main Menu

Diablo 3

Started by SunStar, Sep 17, 2011, 21:43:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SunStar

Vendo que a maioria aqui pretende jogar, resolvi criar um canal de discussão do jogo aqui.

Informações a respeito do jogo pode ser encontrada no site oficial ou na b.net.

Também está disponível no site da b.net uma calculadora de habilidades. D3 vai permitir o livre remanejamento de pnts o que dá uma grande variação na construção de personagens.

Já estou explorando possíveis builds no site. Minha idéia é montar umas quatro variações, pra tentar cobrir diferentes situações no jogo.

Claro, vai ficar só faltando testar a eficiencia delas...

PauloMoraes

Olá Sun....sou novo no forum e olhando os tópicos me deparei com esse....cara vai ser muito interessante essa nova versão do game....disponibilizaram umas vocações muito boas....tive a oportunidade de testar o beta e cara....pelo oq eu vi vai ter muita gente jogando de "monge" é uma profissão que hita bem e tem bastantes magias fortes....mas tive a oportunidade de ver uma personagem cuja profissão seria "demonhunter" e a biuld dela foi bem distribuida e cara....como era dificil acompanhar ela....bom mas logo logo estaremos com a versão full em nossas mãos, e logo logo poderemos desfrutar de mais uma explendosa continuação de um game épico....abraçs

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

SunStar

Estou baixando. Amanhã e domingo a noite devo jogar.

Terminei o beta com um Demon Hunter agora pouco. Particularmente não vi muita coisa no jogo a altura do hype que ele tem e espero ver uma dificuldade maior na versão final.

icestar

Concordo contigo King
Por isso estou testando tambem o Tera online

da uma olhada pra ver...

SunStar

Aquele que tem q baixar 40gb pra testar? Ñ obrigado...

Além do + eu sei q ao pisar no d3 terei com qm jogar online. Inclusive gente com qm eu cheguei a jogar d1...

Sem mencionar q eu já adquiri o jogo

icestar

hahaha ta certo
aproveitando entao, qual seu realid da bnet?

ivanpuma

to jogando com o monk, tá incrível esse game.
Só tem até amanhã pra aproveitar....

SunStar

RevanVenkata#1937

Terminei agora pouco com Wizard. Não conhecia a classe direito, já que estava focando mais no DH. Gostei bastante e tem boa chances de se tornar uma segunda opção pra mim jogar. Das habilidades primárias, Magic Missile ganha de Shock Pulse, já que esta só é realmente eficaz a curta distancia, o que expõe a classe. Preferi tmb Ray of Frost à Arcane Orb. Mas nada me agradou mais do que o combo de Frost Nova + Wave of Force. Na luta contra o Leoric limpava os minions dele com esse combo.

ivanpuma

Gostei muito da jogabilidade, além de conservar o estilo frenético do D2. Acho que nisso só melhoraram a velocidade e uma coisinha ou outra, tipo ficar segurando o botão esquerdo do mouse e somente apontar para os inimigos pra continuar os combos. O gráfico não é pesado, ou seja, vai rodar em praticamente qualquer máquina... aqui coloquei tudo no máximo e nem mudou o FPS, isso numa GTX 260m. É necessário realmente uns 4GB de RAM pra poder aproveitar melhor o game, com 2GB ele fica usando memória virtual e acaba quebrando um pouco a velocidade dos combates.

King

Vc conseguiu rodar tudo no máximo mesmo com filtros, ivan?

Prowler

Consegui rodar, mas ficou muuuuuuito MUITO lento, mesmo desabilitando tudo que dava, colocando o resto em Low e diminuindo a resolução.

Joguei só com o Barbarian e cheguei no lvl 6, à caminho pra matar o Skeleton King.

E PUTA QUE PARIU, EU PRECISO JOGAR ISSO!

Edit: postei no tópico de upgrade de PC mas vou postar aqui também para ficar documentado:

Video Card Support for Diablo III

Dedu

Eu tb, mal posso esperar, de verdade! Adorei o beta, inclusive os aspectos que ninguem gostou, como o sistema de skill. O lance de dividir as skills em funções e permitir o uso de apenas um numero reservado das mesmas vai proporcionar uma grande quantidade de estilos pra cada classe, e acabou aquela putaria tb de jogar 20 niveis sem colocar ponto em skill.

No mais, jogo leve e muito lindo (mais pela direção de arte do que por aspectos tecnicos). Ja vo deixar no preload pra jogar logo no lançamento (apesar de ter uma prova BEM no dia 15, professora troll =P).

Prowler

Quote from:  link=topic=70717.msg#msg date=28Eu tb, mal posso esperar, de verdade! Adorei o beta, inclusive os aspectos que ninguem gostou, como o sistema de skill. O lance de dividir as skills em funções e permitir o uso de apenas um numero reservado das mesmas vai proporcionar uma grande quantidade de estilos pra cada classe, e acabou aquela putaria tb de jogar 20 niveis sem colocar ponto em skill.
Ainda não dá pra falar que ficou ruim, mas essa é uma coisa que não me agradou.

No D2 eu só não joguei com a Assassin, mas em todas eu usava entre 5-10 skills constantemente. Claro umas mais que outras, mas sempre contava com algumas de suporte que usava em situações estratégicas.

Aguardarei o lançamento e possivelmente a primeira semana de jogatina pra ver se o número reduzido de skills não atrapalhará... :o

Baha