Main Menu

Diablo 3

Started by SunStar, Sep 17, 2011, 21:43:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SunStar

Sério que vocês tiveram problemas de lentidão? Consegui rodar tranquilamente com tudo no máximo

Alguém além de mim achou que d3 dá a impressão de ser uma continuação de d1 ao invés de d2? A guria ser a filha da Adria foi meu surpresa pra mim

Prowler

JAMAIS que vou jogar isso em pt-br uaheauheauehauehauehaeuhae

Desculpe Joe, mas esse carioquês é nojento :o

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Quote from:  link=topic=70717.msg#msg date=67Então pessoal, D3 Edição de Colecionador saindo por 350 dilmas

Quem vai?

http://www.livrarias..._3_colecionador
Eu queria muito MUITO MUITO comprar, mas eu já comprei a versão para download (99,90) e todo o resto que eu tinha (e não tinha) gastei com o PC... acho que vou deixar passar :P

icestar

Majin,

Eu vou segurar até dia 13 pra ver se consigo uma EC, se não der pego um digital mesmo e no futuro procuro no ebay...

Prowler

Quote from:  link=topic=70717.msg#msg date=68Majin,

Eu vou segurar até dia 13 pra ver se consigo uma EC, se não der pego um digital mesmo e no futuro procuro no ebay...
Boa idéia, procurarei no futuro também!

Prowler

E aí, como estão os preparativos pro jogo? Mais alguém vai acordar de madrugada para tentar se conectar? Lembrando que os servidores abrem 0h01 PDT (4h01 horário de Brasília) :P

Passei um puta cagaço... Tinha feito o pré-download do jogo (6.5Gb) para adiantar e hoje na hora do almoço, a hora que liberaram a instalação, vi que tinha um arquivo corrupto e tive que baixar tudo de novo; deixei baixando e fui trabalhar. Quando voltei 18h tava só em 12% e vi que tava sem internet, a porra do Speedy tava fora do ar, sem sincronia do ADSL e nada... era só o que faltava logo hoje dar pau né?

Fui pra facul e agora que voltei tá tudo normalizado, to baixando de novo (já foi 48%) e se continuar nesse ritmo em pouco tempo tá tudo OK.

Minha BattleTag é luizvd#1761, para quem for jogar me add lá :D

SunStar

Só devo entrar por volta de 21~22h, que é o horario que volto da PUC. Não troco uma "boa" noite de sono pelo jogo, o que inclusive indica que não devo ficar muito tempo logado tmb.

Pelo menos até agosto devo jogar pouco já que tenho outras prioridades em relação ao jogo.

Minha btag está na primeira página.

Prowler

Alguém online? :P

icestar

AISUHAIUSHIUSH
só vou estar de noite

de qualquer forma bora fazer uma lista de real ids para juntar o pessoal

grecco.tm@gmail.com

ivanpuma

dois malucos aqui compraram... mas já tão cientes que o pvp vai ser p2w. ae vão só ficar com no single player e coop mesmo... tempo para detonar o game tá entre 6-8 hs... meio curto pra um game desse porte, mas a ação é frenética mesmo.

Baha

Peraí, 6 a 8 horas pra encerrar d3 COMPLETO? Como assim?

Prowler

Onde vc viu isso ivan?

Estou vendo em fóruns que o tempo médio para terminar o normal é entre 10h-12h...

Saiu a notícia de um chinês/coreano/olho-puxado q terminou em 6h mesmo, mas parece q é falso. Talvez seja possível "rushando" direto para as quests que permitem vc avançar, mas aí vc não sobe de nível e n fica forte o suficiente para matar os bosses...

sei lá hein

ivanpuma

hmmm... foi essa noticia que eu vi....
tem um stream que o povo aqui tava vendo que um brasileiro ficou jogando desde 04:00 até mais ou menos 16:20. quando ele zerou. Mas esse de 6 hs o zói puxado deve ter feito correndo e desviando de tudo quando é mob, só fazendo as quests do history line, mas não achei video ou stream disso ainda. Mas mesmo com  10-12 horas tá meio curto. O gráfico tá do mesmo nível do beta, tudo full com mesmo com placa de video mediana, não cheguei a testar aqui no meu notebook, mas o doido aqui com uma Nvidia 9800 GT 1GB GDDR3 rodou ele no full com todos os filtros ligados (AA, Ansi, etc...).

Agora vendo os stream vi que a ação está frenética, maluco jogando com a wizard simplesmente incrível. Demon hunter nem se fala. Falta aguardar abrir o pvp pra ver as disputas por ranking... No aguardo.

XD

King

Tag do Rid, caso ainda não tenham achado ele:

Rid#1447