Main Menu

Diablo 3

Started by SunStar, Sep 17, 2011, 21:43:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

confirmado que coreanos FDP fecharam o game em 6 hs
 
Quote

   Diablo III - Dificuldade regular - coreanos completaram o modo Single Player em torno de 4 a 5 horas de jogo
fonte Dsogaming
[/size][/right][/size][/font][/color]





E temos as primeiras pessoas que conseguiram completar o modo SP de Diablo III.

Jogadores Coreanos conseguiram terminar o jogo - na dificuldade normal - em cerca de 4 a 5 horas. Claro, essas pessoas não são pessoas comuns, como a maioria de nós. Portanto, não há nada com o que se preocupar com longevidade do jogo. É um fato, porém, que levará aproximadamente um ou dois dias para completar Diablo III na dificuldade normal.

Caso você esteja se perguntando, já existem realizações para o acabamento de cada ACT em menos de uma hora. Então, sim, é 'factível'.

Mantenha também na mente que a diversão - em Diablo III - inicia-se nos níveis mais altos de dificuldade, e podemos supor que aqueles que o terminaram também correram e pularam boa parte do conteúdo do jogo. [/size][/font][/color]


foto do ambiente de jogo de um desses caras:


e pra variar um pouco:
 
Quote

   Para jogar 'Diablo III', fãs faltam ao trabalho e às aulas nesta Terça-Feira
fonte G1/Globo
[/size][/right][/size][/font][/color]



Após 12 anos de espera desde o lançamento da segunda edição, "Diablo III", o último game da série de RPG iniciada em 1996, foi lançado às 4 horas da manhã desta terça-feira (15) no Brasil - meia-noite na Califórnia (EUA), sede da Blizzard, criadora do jogo. Para não perder mais nem um minuto de espera, a tática de muitos fãs foi passar a madrugada e a manhã acordados, jogando sem parar. Para isso, eles tiveram que inventar desculpas para faltar ao trabalho e à aula na faculdade ou escola.

"Eu disse para o meu superior na empresa que precisava resolver problemas pessoais, que eu não posso falar senão minha identidade será revelada, e não poderia trabalhar por dois dias", conta um jovem paulistano de 24 anos que trabalha na área de Tecnologia da Informação de uma empresa que pediu para não se identificar. "Este jogo para mim é tudo. É o único jogo que eu venero. Esperei pouco mais de uma década por ele. Eu tenho um amor especial por ele desde que o joguei pela primeira vez em 1997, é indescritível".

Ele afirma que não tem medo de perder o emprego por ter faltado ao trabalho e que o risco valeu a pena para poder jogar por dois dias. "Minha vida quando eu voltar ao trabalho será bem diferente. Acho que não vou produzir tanto quanto antes do lançamento do jogo. Vou passar o dia inteiro pensando nele e querendo chegar em casa para jogar".


Nivaldo Nascimento conversou com professores
para poder faltar às aulas de jornalismo em
Uberlândia (MG)

Para não perder pontos em uma prova na faculdade, o estudante de jornalismo Nivaldo Nascimento, de 32 anos, de Uberlândia (MG), conversou com os professores e decidiu fazer um trabalho baseado no lançamento de "Diablo III". "Avisei o professor do dia de que iria faltar. Minha professora disse que se eu justificar a falta com o trabalho [sobre o jogo] para o meu site, eu posso entregá-lo depois do restante da turma e recebendo metade da nota". Mesmo assim, ele decidiu ficar em casa nesta terça-feira.

Nascimento, que está desempregado, agradece por não ter que justificar a falta no trabalho. "O Brasil para quando a seleção brasileira vai jogar na Copa. Todos vão assistir à partida. Acho que muita gente da mesma geração que a minha está com saudade do jogo e para quem gosta é como se fosse uma Copa do Mundo.


Rafael dos Santos Silva, 24 anos, tirou férias para
poder jogar 'Diablo III' direto por 15 dias


Para não se prejudicar - tanto - no trabalho, o assessor de informação Rafael Santos da Silva, de 24 anos, não faltou nas suas obrigações, mas conseguiu tirar 15 dias de férias. "Avisei aos chefes de que usaria os dias de descanso para jogar 'Diablo III'". Preocupado, ele conta que chegou a perguntar para colegas se tirar férias para jogar o game não prejudicaria ninguém. "Eles me conhecem, sabem que eu gosto do jogo. Como não houve problemas, vou aproveitar esses 15 dias de jogo".

Segundo ele, o fato de tirar férias para jogar "Diablo III" não chegou a ser motivo de chacota no trabalho. "Eu sou programador, trabalho com um monte de nerds. Sou nerd e sou feliz assim, faço o que gosto. Não tenho medo de que me taxem de nerd. Gosto disso, tenho namorada, vou casar. Tenho uma vida normal e gosto de 'Diablo III'.



O inimigo Butcher está de volta em 'Diablo III'

Fãs dão suas impressões sobre o game
Para jogar "Diablo III", os fãs passaram por quase 12 anos de espera desde o lançamento da segunda edição do jogo de RPG. O título foi anunciado em 2008 e, desde então, a expectativa dos gamers por uma experiência "perfeita" era grande. Por isso, os fãs jogaram o título desde a madrugada, após os problemas com os servidores da produtora terem sido resolvidos e o acesso dos jogadores ao game reestabelecido, e contam ao G1 suas experiências iniciais.

"É o 'Diablo' clássico. O esquema de jogo, com visão isométrica do cenário, com coleta de itens, de sair matando zumbis para todos os lados, de pegar ouro e itens", comenta Silva. "As pessoas estavam com medo de a fórmula ter mudado, mas a Blizzard manteve a característica do jogo. É um 'Diablo' autêntico".

No game, os jogadores podem assumir o papel de cinco personagens heroicos: bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios. Os heróis entram numa jornada épica para livrar Santuário das forças degradantes do Inferno Ardente, explorando diferentes e perigosos ambientes, aumentando sua experiência e suas habilidades, adquirindo artefatos e encontrando personagens-chave que os acompanharão lado a lado no campo de batalha. Todas as partidas são geradas de modo aleatório, ou seja, os inimigos nunca aparecerão no mesmo lugar para enfrentar o jogador.

Para o gamer paulistano que não pode se identificar, "Diablo III" surpreendeu - Ele conta que, na manhã desta terça-feira, já estava no nível 14 com o seu personagem, um bárbaro que recebeu o nome de Conan, como no filme. "Minha expectativa estava alta. Eu tinha receio por conta da ambientação, que achei que seria mais escura, para fazer jus ao primeiro jogo da franquia. A jogabilidade está incrível. A questão de evolução de personagens foi um avanço do que se viu no título anterior".

"Diablo III", que foi lançado mundialmente neste 15 de maio, é vendido em versão digital no Brasil por R$ 100. O RPG de ação é traduzido para o português no país e a dublagem agradou aos fãs.

"A dublagem está perfeita, de acordo com o que eu esperava, e as traduções dos ambientes estão boas", conta o gamer que não quis revelar o seu nome.
Entretanto, para Silva, a voz escolhida para seu personagem, o feiticeiro, não ficou como ele queria. "Contrataram uma boa equipe, mas a voz do feiticeiro está descaracterizando o personagem. Preciso jogar mais para ver se mudo minha opinião".[/size][/font][/color]

fonte: G1/Globo

Red XIII

Seifer sUx

Prowler

Quote from:  link=topic=70717.msg#msg date=18Nerds.... :P
Senti uma certa inveja..................... hahahaahah

Prowler

Terminei o Ato I essa madrugada e.... CA-RA-LHO, que final de ato :D, chefe FODA e animação sensacional!
 
Spoiler
- chefe final é o The Butcher, clássico do D1;
- Deckard Cain morre? WTF??? :P
- a Falling Star é o próprio Tyrael, que abdicou de sua angelidade para ajudar os humanos, após brigar com Imperius (aparentemente o chefão dos anjos);

O jogo está brutal! Em várias situações você se vê cercado de minions from hell e precisa se virar para não morrer.
 
Quem vivia reclamando dos gráficos deve estar com o rabinho entre as pernas. O cenário dos levels logo antes do chefe do Ato I são de dar medo. Sério.
 
O jogo também está mais difícil que o D2. No começo é fácil, até para você se acostumar com o esquema do jogo, mas da metade do Ato I para frente é clara a mudança na dificuldade e você tem que se adaptar rapidamente.
 
O novo sistema de skills, apesar de ser completamente diferente do D2, também ficou muito bom. Em todo level up você libera uma habilidade (seja skills, runas ou passives) nova e tem que analisar se ela é boa e sacrificar alguma que você já esteja usando.
 
Essa análise e sacrifício de skills é o que tem deixado o jogo mais interessante até agora. Você pode usar no máximo 6 skills simultaneamente (botão direito, botão esquerdo e 4 teclas de atalho) e isso foi uma das coisas que não gostei no anúncio do jogo. Após USAR o sistema, vi que isso é fundamental para seu personagem. Você tem que escolher o que é melhor e sacrificar muita coisa boa para poder usar outras...
 
Tirando os problemas no servidores (que aparentemente já foram solucionados), não tenho nada a reclamar do jogo até agora...

Baha

Terminou o ao 1 agora? Pfff, os coreanos terminaram o jogo em 5 horas xD

Prowler

Tem nego no A2 do Inferno, outros já chegaram o lvl 60...auehauehaeuhahe
 
Eu gosto de jogar, matar tudo que se mova, destruir todos os barris, bookshelves, mesas e o que mais puder ser destruído... :P

Joe Musashy

Apesar de não ser meu tipo, deixei baixando pra testar. Vamos ver no que dá...
 
 
Quote from:  link=topic=70717.msg#msg date=31JAMAIS que vou jogar isso em pt-br uaheauheauehauehauehaeuhae
 
Desculpe Joe, mas esse carioquês é nojento :P

Só vi isso hoje, então segue minha resposta:
 
Viado.


Não discuto com socialista/comunista.

Baha

Eu vou fazer questão de jogar em português, igual fiz com Starcraft 2.
 
Sessão da tarde é muito bom \o/

SunStar

Terminei no Normal agora pouco. Algumas notas a respeito do jogo:
 
- Enredo OK. Nada muito surpreendente, até pq grande parte dos jogadores não estão nem um pouco interresados e normalmente cortam os diálogos;
 
- Não posso afirmar se é + difícil que d2 já houve bastante mudanças depois da 1.10 (eu parei de jogar antes) mas não supera o d1 em dificiculdade. O combate está diferente das versões anteriores, mais estratégico, fruto do cooldown das poções. As habilidades dos inimigos também variam bem, o que exige em algumas partes do jogo um cuidado especial;
 
- Sistema de skills foi o que o Maja falou: queria ter Vault e Marked for Death na mesma tree mas não é possível. Acabei optando por Vault;
 
- Achei digamos curioso a forma de progressão dos atributos no jogo. Estou no lvl 31, acabei d fechar na normal e com 625 de DEX. Será que na inferno eu chego a 10k?
 
Dadas as observações, gostei bastante do jogo.

Prowler

Quote from:  link=topic=70717.msg#msg date=45Terminei no Normal agora pouco. Algumas notas a respeito do jogo:
 
- Enredo OK. Nada muito surpreendente, até pq grande parte dos jogadores não estão nem um pouco interresados e normalmente cortam os diálogos;
 
- Não posso afirmar se é + difícil que d2 já houve bastante mudanças depois da 1.10 (eu parei de jogar antes) mas não supera o d1 em dificiculdade. O combate está diferente das versões anteriores, mais estratégico, fruto do cooldown das poções. As habilidades dos inimigos também variam bem, o que exige em algumas partes do jogo um cuidado especial;
 
- Sistema de skills foi o que o Maja falou: queria ter Vault e Marked for Death na mesma tree mas não é possível. Acabei optando por Vault;
 
- Achei digamos curioso a forma de progressão dos atributos no jogo. Estou no lvl 31, acabei d fechar na normal e com 625 de DEX. Será que na inferno eu chego a 10k?
 
Dadas as observações, gostei bastante do jogo.
- Eu tento ler tudo, exceto os Lores que às vezes passo por estar no meio da batalha, mas não deix nada passar, gosto de acompanhar e saber o que está acontecendo.
 
- D1 é o mais difícil de todos, pelo menos no início. D2: Hell também era muito foda, até pegar as manhas do jogo (basicamente resistência e defesa). No D3 os dois primeiros atos são fáceis, passei por eles sem uma única morte. Já no Ato 3 (estou no começo do 4 agora) tive que mudar minhas skills/táticas pq tava tomando um pau violento das mobs... :P
 
- vai em Options > Gameplay e habilita o Elective Mode, assim você consegue escolher mais de uma skill da mesma "tree". Por padrão a Blizzard libera uma skill de cada categoria só para "balancear" o jogo para os novatos: ataque primário no LMB, secundário no RMB, defesa no 1, power attack no 2, etc. Habilitando o Elective Mode você consegue escolher qualquer skill, inclusive mais de uma da mesma categoria, em qualquer hotkey.
 
- Os atributos sobem de acordo com seu level, sendo o máximo 60.  Se eles aumentam o mesmo tanto por nível você chegará no máximo ~1200 de DEX.

ivanpuma

D3 cracking in progress:
Já está pipocando relatos das equipes de crackeamento estam começando a entender como o DRM do D3 funciona. até agora temo isso:
Skidrow = liberou o download do pacote de instalação offline, sem precisar do instalador da blizzard.
razon 1911 e reloaded = tentando desvendar os mistérios do DRM, rumores indicam que vai precisar mesmo de um servidor parecido com um de MMO, ou seja, vai demorar e muito pra fazer.

Gamersnake

http://www.eurogamer.net/articles/2012-05-21-diablo-3-accounts-hacked-gold-and-items-stolen
 
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

King

E toda aquela magia por trás da marca "Blizzard" de repente indo pelo bueiro. hahaha

ivanpuma

vixi 1.000.000.000x

Dedu

EDIT: Antes de tudo, me adicionem la depois, Moller#1253 =P

Incrível mesmo a quantidade de cagadas que a Blizzard anda fazendo, podia esperar de qualquer outra empresa, mas não deles =P

Mas no geral, gostei bastante do jogo. Joguei bastante nessa semana, to com um DH 49 e devo terminar o nightmare ainda hoje haha. Sobre dificuldade, o normal é fácil, o nightmare é mais facil que o do D2 e acredito que o hell va dar trabalho pelo o que eu tenho escutado, mas que vai dar pra solar ainda. Ja o Inferno dizem que é muito complicado, quase todos os packs de Rare/Elite te matam com 1-2 golpes e dizem que os mobs muitas vezes são mais difíceis que os próprios chefes do jogo. Parece que com algumas classes, como o Barbaro, fica mais dificil ainda, porque DH e Wizard ainda por ficar kitando os mobs (mesmo que demora uma eternidade pra matar =P).

Ah, e sobre os atributos, o que manda sempre vai ser equip. E o que vai aumentar drasticamente conforme você avança no jogo é o DPS em si. Terminei o normal com um DPS mais ou menos de 800-900, e agora no act4 do nightmare tenho 4 vezes isso praticamente =P

E ja vi videos com caras no inferno com DPS de 50k pra cima. A diferença é absurda. Os atributos padrões, mesmo com equips otimos, dificilmente vão passar de 2000 e poucos eu acho...