Notícias sobre animações em geral

Started by King, Sep 18, 2011, 12:44:55

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

DRAGON BALL GANHARÁ NOVO ANIME DEPOIS DE 18 ANOS

Dragon Ball vai ganhar o seu primeiro anime original em 18 anos. Segundo o Yahoo News (via Kotaku ), Akira Toriyama, criador da franquia japonesa, está trabalhando na história de Dragon Ball Chou (ou Dragon Ball Super).

A história se passará após a vitória de Goku sobre Majin Boo, quando o mundo se tornou um lugar pacífico.

25 anos de Dragon Ball Z - Curiosidades e o legado de um dos animes mais importantes da história

O último anime de Dragon Ball foi GT, exibido entre 1996 e 1997. A nova série animada deve estrear no Japão em julho. Antes, em junho, os brasileiros poderão conferir nos cinemas Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - leia mais.

night

Puta que pariu. Akira Voltou a fazer Dragon Ball. o/

Chupa DBGT

ivanpuma

uahauhauhahua, os filmes deram muito dinheiro pelo visto. Agora falta a sinopse dessa nova saga.

O filme novo já saiu no japão e pelos comentários, está bem melhor do que o batalha dos deuses. Freeza sendo o bom e velho FDP Freeza. Com certeza o kuririn vai dessa pra melhor... dinovo.

XD

Baha

Po, eu gostei da Batalha dos Deuses. Bem pastelão.  :mrgreen:

King

Quote from: night on Apr 28, 2015, 10:29:03
Puta que pariu. Akira Voltou a fazer Dragon Ball. o/

Chupa DBGT

Vc sabe que o GT foi supervisionado pelo Akira Toriyama tb, né? O Akira vai fazer só o enredo e o design dos personagens, e é isso o que me preocupa. A produção dessa nova série vai ser feita pelo Kimitoshi Chioka, que foi o produtor de Saint Seiya Omega. Espero que ele não estrague mais uma série. :(

night

Foi supervisionado por ele que do ele já estava de saco cheio de Dragon Ball.

Com o Akira fazendo o enredo e design, creio que podemos esperar o velho Dragon Ball. Enfim, estou sendo muito otimista e ingênuo :(

Eu adorei o filme Batalha dos Deuses. Os personagens novos são excelentes. :D

ivanpuma

Baha

Dá pra resumir em texto? Eu não aguentei os berros desse cara  :seifersux:

SunStar

Quote from: Baha on Apr 29, 2015, 11:56:55
Dá pra resumir em texto? Eu não aguentei os berros desse cara  :seifersux:

2

Não aguentei nem um minuto...

night

Abri o vídeo só por causa das reclamações.

Fechei em 20 segundos.

3

Zero Cool

Em resumo: Dragon Ball Super estréia ao final de Dragon Ball Kai Saga Boo no Japão e que será em Julho/2015. Ainda não há nenhum detalhe sobre a história, apenas que ela se dará nos anos de paz após a derrota de Boo e o filme do retorno de Freeza.

Zanza

Gamersnake

Quote from: night on Apr 30, 2015, 01:58:30
Abri o vídeo só por causa das reclamações.

Fechei em 20 segundos.

3

[4]

Mas dei um Dislike antes.

Seifer Almasy

Dublagem uma merda como sempre (do filme)

King

A quem interessar, vai sair em Abril um anime feito por uma dream team que tá gerando um certo hype na Internet:

Kabaneri of the Iron Fortress

https://www.youtube.com/watch?v=aZGjYjCnkLw

Composição da Dream Team:

Direção: Tetsuro Araki (Death Note, Shingeki no Kyojin)
Enredo: Ichiro Okouchi (Code Geass, Wolf's Rain, Eureka Seven)
Character Design: Haruhiko Mikimoto (Macross 7)
Trilha sonora: Hiroyuki Sawano (Xenoblade Chronicles X, Shingeki no Kyojin, Gundam Unicorn, Kill la Kill)
Estúdio: WIT Studio (Shingeki no Kyojin)
Dubladores japoneses famosos.

Pelo que tudo indica, vai ser uma produção sem restrições orçamentárias, provavelmente algo de altíssimo nível. Vale a pena ficar antenado. :P