Main Menu

Nota Fiscal Paulista

Started by King, Sep 20, 2009, 23:18:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Hoje estava olhando o site da Nota Fiscal Paulista e vi que eu fui sorteado pra ganhar uns trocados...

Aí eu tava pensando aqui... Onde vcs moram tem algum tipo de incentivo de fiscalização igual a esse de SP?

Aqui sempre que vc pedir pro comerciante colocar teu cpf na nota fiscal vc recebe uma pequena porcentagem dos impostos que o comerciante será obrigado a pagar, e a cada 100 reais em nota fiscal vc ganha 1 bilhete para concorrer a sorteios. No caso eu já ganhei 2 sorteios. Um de 10 reais e esse outro agora de 180.

Alguma cidade aí tem algo parecido? :smartass:

Gynoug

Não temos isto aqui... estamos no Sul, somos desenvolvidos e todos sabemos da obrigação da nota fiscal.

:smartass:

Pega os 180 conto e compra um mp3 player que preste.

Billy Lee Black

Aqui agora começou um esquema de "Nota legal", onde as notas fiscais dão desconto no IPVA/IPTU.

Gamersnake

Não temos, e devíamos ter.

Mas nosso prefeito petista tá muito ocupado aprovando lei pra fechar o comércio nos domingos, então vai demorar um pouquinho...

King

Aqui começou como desconto no IPVA e IPTU tb, e aí foram ampliando. Colocaram sorteios de premios (que não são difíceis de ganhar, eu ganhei 2 e minha mãe tb uns 2...) e permitiram depósito em conta corrente.

Red XIII

Aqui nao tem nada.. só pagamos, sem créditos.

Descontos em IPVA/IPTU seriam bem vindos...
Seifer sUx

SunStar

Aqui não tem nada também até onde eu saiba. Como o Gynoug falou, aqui passam direto. Inclusive qnd eu comprei meu gravador de dvd novo, eu já cobrei a NF quando fiz meu pedido. Como vieram entregar ele aqui em casa, eu teria mandado o cara de volta se não tivesse trazido.

Danny Zuco

Aqui tem um desconto consideravelmente grande nos impostos municipais caso o pagamento seja feito a vista... caso contrário parcele e se foda anyway...

SaintFerio

Aqui em MG, não temos nada disso... Mas há rumores que em breve teremos também a nota fiscal eletrônica, como em SP. Por um lado, é bom, mas por outro ruim... Mtos comércios aqui, como o meu, compram tudo no CPF, pra diminuir os impostos cobrados em MG, que são na sua grande maioria 30% a mais que SP por exemplo. Aí vai encarecer o produto, vai diminuir as vendas... Enfim, vamo toma no fiofó direitinho!

Seifer Almasy

Vou começar a pedir essa nota fiscal ae, pensava que era lorota... e geralmente to sempre com pressa quando compro algo e prefiro nem pedir

:punish: pedirei sempre agora

King

O que mais rendeu $ sem sorteio pra mim foi churrascaria.

Paguei uma churrascada pra família, ficou em R$ 120,00. Uma nota com valor desses normalmente dá retorno de centavos... mas esse aí me voltou R$ 9,00.

Agora eles são espertos... valores altos eles não te retornam. Tipo quando comprei minha Tv de plasma ou quando comprei meu Carro. Geram cupons para sorteio, mas reembolso = R$ 0,00.

Danny Zuco

King, posso casar com a sua irmã??? Assim eu me torno da família e vc paga churrascaria pra mim também!!!  :punish:

Santo

Lembrei desse troço hoje e vi que tinha 31,09 de bobeira lá (isso porque ganhei 10,00 em um sorteio).... já mandei transferir pra minha conta.

Pensei que já tinha uns 200 contos lá (fiz uma porrada de compra em lojas paulistas pela net desde 2009) mas parece que eletrônicos não geram quase nada.

Prowler

O que mais gera são roupas, brinquedos e alimentação.

Eletrônicos, abastecimento e manutenção de carro não dão quase nada.

Bem que álcool (o de beber) podia render bem né? x)