xbox 360 - Reset Glitch!!!

Started by ivanpuma, Sep 28, 2011, 10:38:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

Agora as coisas vão melhorar finalmente:

enquanto a galera está trabalhando no LT+ 2.0 para rodar games backup com formato XGD3, o pessoal do team matrix está aproveitando e mandando ver no novissimo mod chip que aproveita recem descoberto Reset Glitch do xbox.

Até o momento, o GliGli (apelido do exploit) permite executar a versão do linux XELL (Xenon linux loader, também rodar em consoles com JTAG), que pode rodar uma série de emuladores, sendo do SNES, Megadrive, N64, PSOne, etc... fora os aplicativos que ele já possui e a possibilidade de desenvolver os homebrews.

Mas o melhor ainda está por vir, segue um vídeo babante onde mostra o layout da nova dashboard sendo desenvolvida pelo teamfsd, que provavelmente irá rodar com o linux XELL, com o nome de RXE (Real Xbox Experience).

http://www.youtube.com/watch?v=hcHvbyzHHYI&feature=player_embedded

Se esse povo colocar metade das funções que mosta no vídeo eu já fico feliz até a próxima geração *.*

Fonte: www.asapreta.com

XD

Red XIII

Resumindo então eu posso comprar um 360 slim que poderei desbloquear em breve? :swoon:
Seifer sUx

Danny Zuco

Ainda acho muito cedo pra aplaudirmos. Uma das coisas que mais agurado, é poder rodar os jogos a partir de um HD externo... aí pronto. Já era mídia nova. Nunca mais!!!

ivanpuma

Ainda está muito recente, mas já tem gente instalando aqui no Brasil com os chips importados, o team matrix br já começou a vender também esses dias.
No momento só o XELL que está sendo executado, mas a porteira está aberta, hehehehe....
Tem o x360key que executa jogos, inclusive em XGD3, direto de um HD externo ou pendrive, custa uns U$ 100,00 e só precisa da KEY do DVD para instalar. O bom dele é que vem uma plaquinha que fica entre o drive de DVD e a placa mãe do Xbox, não precisa soldar nem fleshear, só encaixar os cabos do DVD. Ele vem também com um seletor de ISOs, onde vc trocar a Iso que será carregada.

Red XIII

Não dava pra dizer um "Sim" né.... :swoon:
Seifer sUx

ivanpuma

hehe, oh Red, o reset glitch funciona com qualquer xbox, tanto fat quanto slim, vc pode comprar um xbox slim hoje que ele será desbloqueavel com o mod chip (ainda não roda backup de games)

Outra opção é o x360key, roda tudo via HD externo ou pendrive...

Se vc optar pela destrava do leitor de DVD, vc vai precisar saber o modelo do drive e se tem CFW para ele. No momento, só o modelo "Hitachi 0500 DLN10N" não tem destrava. Ae vc vai precisar confirmar isso na hora que for comprar.

E também vai vai precisar esperar o pessoal do c4eva (http://c4evaspeaks.com/) liberar uma versão do LT+ 2.0 do firmware para poder rodar backup de games XGD3.

Ou seja, tem como desbloquear sim, e de monte de jeitos diferentes.

Danny Zuco

Só um adendo... fazendo qualquer uma dessas alterações é praticamente adeus a Live. Não sei até onde eu acho isso uma vantagem :swoon:

ivanpuma

É vero, com JTAG e GliGli é adeus xbox live... :laughing:
Os outros dá pra ficar de boa, mas se der um vacilo (se esquecer de passar o ABGX ou colocar uma mídia original com AP 2.5 ou  2.6) é tchau live também :swoon:

Red XIII

O problema é você ouvir falar tanto dessa Live e sequer conhecer oq diabos é isso.

A minha ideia é a mesma do PS2 / Wii. Quero jogar sem ter q pagar 200 reais por jogo.

Pelas palavras do Puma da pra fazer de varias formas. :swoon:
Seifer sUx

Prowler

Quote from:  link=topic=70722.msg#msg date=30O problema é você ouvir falar tanto dessa Live e sequer conhecer oq diabos é isso.

A minha ideia é a mesma do PS2 / Wii. Quero jogar sem ter q pagar 200 reais por jogo.

Pelas palavras do Puma da pra fazer de varias formas. :swoon:
Eu pensava assim no começo, mas uma vez que você joga na Live (ou PSN, não importa) não o é a mesma coisa.

Tipo, o jogo é o mesmo, não muda nada. Mas você tá jogando co-op ou contra outras pessoas. O nível de diversão é incomparável.

Eu optei por isso também pelo fato de não ter mais tempo de jogar muito, então pra mim não compensa comprar 2-3 jogos semanalmente mensalmente.

Zero Cool

O problema é que o grande barato de hoje em dia é justamente jogar online! Não dá mais para simplesmente jogar um jogo e não baixar conteúdo extra ou tirar uma partida com algum desconhecido lá da conchinchina. Isso sem contar os jogos que são exclusivos para as lojas online.

Por essas e outras que optei por não desbloquear o PS3 (pain in the ass para fazer...eu sei...mas ainda sim possível) e comprar esporadicamente um jogo ou outro mandando importar, ou comprando um jogo na PSN.

Danny Zuco

Além de que, muito massa você estar na Live/PSN e de repente alguem te chama pra jogar alguma coisa que voce curte.

Ontem, do que loguei, o Maja e um outro camarada meu já me convidaram pra entrar num jogo de Gears of Wars 3. E sinceramente, MUITO mais tesão jogar com seus amigos num modo campanha ou hordas ou mesmo versus em qualquer jogo, do que jogar eternamente contra um AI que te enjoa depois de uns dias.

Logando em Live/PSN, você transforma um jogo que você abandonaria em duas semanas em um jogo que você passa um ano jogando fácil... sem contar que o entretenimento e a diversão são elevados ao céu.

King

Até jogo de celular hj em dia fica melhor com multiplayer via Internet, e como o zuco falou, principalmente com amigos.

Red XIII

Algum de vocês ai ganha menos de 3k/mes ?

Riquinhos de merda.... :swoon:
Seifer sUx

Danny Zuco

Red, uma assinatura Live Gold de 3 meses é uns 50 pila. PSN é gratuita para tudo (menos DLCs).

Um console hoje você compra por menos de 1000, parcelado em 72x sem juros. Mesma coisa com jogos.

E não, ninguém aqui ganha menos de 3k/mês. Você sabe muito bem que o menor ganho aqui é o meu, com 3,02k/mês e o maior é do Fério com 55k/mes de lucro líquido!!! Para de fazer pergunta besta!!!