xbox 360 - Reset Glitch!!!

Started by ivanpuma, Sep 28, 2011, 10:38:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Seifer sUx

Prowler

Sem contar que também entra o quesito dificuldade (como discutido no outro tópico).

Em Gears, mesmo no modo Insano me saio bem, mas no multiplayer tomo uma sova desgraçada, tem muito nego viciado... e é exatamente aí que tá a graça, quando tua equipe vence 1 (em 15) e ficamos todos felizes comemorando hahahahaha

Danny Zuco

Maja, teu proflie tá em qual setor da Live?

ivanpuma

QuoteE não, ninguém aqui ganha menos de 3k/mês. Você sabe muito bem que o menor ganho aqui é o meu, com 3,02k/mês e o maior é do Fério com 55k/mes de lucro líquido!!! Para de fazer pergunta besta!!!
:laughing: :swoon: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: OMG!!!!

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:31Maja, teu proflie tá em qual setor da Live?
Cara, não lembro... acho que é recreativo.

SaintFerio

Seu desgraçado! Eu to vivendo com 300 (SIM TREZENTOS) REAIS MENSAIS! VAI TOMA NO SEU CU!

55K foi o que movimentei na pizzaria no primeiro mês que abri (quase isso na verdade), mas ficou tudo nas contas, estou pagando tudo, me arrebentando de trabalhar, em TRÊS TURNOS, MANHÃ, TARDE, NOITE E MADRUGADA.

To vivendo com 10% do seu salário! Não tenho mais casa, só sobrou meu carro, que foi financiado pra abrir a pizzaria ainda por cima! O que me resta? Meu teclado, minha TV, meu Wii emprestado e meu notebook com o FFVII em portugues instalado que eu jogo uma vez a cada 2 ou 3 meses por uma hora como foi hj cedo!

Mas meu sonho era hj chegar nuns 3k até no fim do ano, já taria bom, ano que vem, aí o negócio vai começar a virar, mas tem que ralar mto agora e perserverar, vamos ver...

A próxima vez que falar calúnia de mim, lhe parto a cara!

Red XIII

Manhã, tarde, noite e madrugada?

Isso da quatro... :/
Seifer sUx

Danny Zuco

Ok, ok. ok... meio que superfaturei seu orçamento, Fério. :doido:

Mas não acha que o ramo de pizzarias está te estressando um pouco, meu amigo? :ranting:

Nunca vi você postar nada dessa forma. Se quiser conversar, manda ver no MSN! :lol:

King

O Fério tá precisando de férias.

:lol:

SaintFerio

Baixou o um pouco do feles e do Gynoug em mim agora, confesso!

Sorry, realmente to um pouco estressado sim hehe, todo mundo falando que to ficando rico e eu até agora não vi nada po!

Sim são 3 turnos... Pq pego as 10 da manhã... E largo 2 ou 3 da madrugada, teoricamente, Red, trabbalho meio turno da manhã e meio turno da madrugada!

Prowler

Quote from:  link=topic=70722.msg#msg date=40Manhã, tarde, noite e madrugada?

Isso da quatro... :/
Eu também contei 4 :x. hauehauehaeuaheuahe

Red XIII

Quote from: tF on Dec 31, 1969, 21:00:40Baixou o um pouco do feles e do Gynoug em mim agora, confesso!

Sorry, realmente to um pouco estressado sim hehe, todo mundo falando que to ficando rico e eu até agora não vi nada po!

Sim são 3 turnos... Pq pego as 10 da manhã... E largo 2 ou 3 da madrugada, teoricamente, Red, trabbalho meio turno da manhã e meio turno da madrugada!

Falando em trabalho demais, já podes tirar a chamada no MSN pra galera ir ver o jogo ai na Pizzaria. :lol:
Seifer sUx

SaintFerio

LoL SORRY! Eu tinha tirado, mas voltou sozinho :lol: Valeu!

Seifer Almasy

Pizzaria é um saco, mas da dinheiro... mas e a Lan House??? :lol:

SaintFerio

Bem menos dinheiro. O que da num fim de semana na pizzaria é o mês da Lan House, mas lá tenho 7 funcionários... Aqui um só... Só que foi com a Lan que comprei, paguei meu carro, foi com ela que comprei e paguei a locadora, foi com ela que montei a lojinha de roupas que até parei de mexer já e foi com ela que conseguimos montar a pizzaria...