Discos XGD3 - defeated! :)

Started by ivanpuma, Sep 29, 2011, 15:16:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ivanpuma

Aew moçada

Fuçando hoje no C4eva vi que eles colocaram o LT 2.0 em testes e olha o que escreveram:

[2011-09-25 02:52AM UTC] #c4e Successful testing of LT 2.0 with new LT-MAX feature for DVD R DL. XGD3 ixtreme isos playing fine from DVD R DL disc and/or install to HD
[2011-09-25 02:57AM UTC] #c4e does this Mean we can use or regular dual layer media / burners and layer break 1913760? Or has that changed ?
[2011-09-25 02:58AM UTC] #c4e regular DL media, yes!
[2011-09-25 02:59AM UTC] #c4e c4eva is the layer break still the same
[2011-09-25 03:00AM UTC] #c4e more details soon!
[2011-09-25 03:01AM UTC] #c4e normal blanks, normal burner!
[2011-09-25 03:03AM UTC] #c4e XGD3=defeated! :swoon:

Gears of War 3 que me aguarde!!!! A M$ tá tomando lenhada de tudo quanto é lado.

XD

Danny Zuco

Velho, comprei o Gears original pra jogar na Live.

Mas jogos com menos importância para mim com certeza estarão na minha "coleção de backups".

Red XIII

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:32Velho, comprei o Gears original pra jogar na Live.

Mas jogos com menos importância para mim com certeza estarão na minha "coleção de backups".

Zuco, tu ta com 2 xbox?
Seifer sUx

Danny Zuco

Red XIII

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:32Um só, Red. Por que?

Então tu joga originais e piratex num soh? Quando roda os piratex soh nao conecta na tal live então? Isso?
Seifer sUx

Danny Zuco

Conecto na Live mesmo com os "backups", Red.

O Ivan e eu estávamos conversando sobre os riscos de banimento e o que fazer pra impedir, risco sempre tem, mas tem como dificultar MUITO as chances.

P.S: Ontem tava jogando MK contra uma gamertag que se chamava "A Senhorita". Peguei o Smoke e ela a Kitana. Ganhei o primeiro round, perdi o segundo numa apelação maldita e no terceiro ganhei. Só que perdi um X-Ray bizarro e falei pra mim mesmo "AH, TÁ BOM!"

Tava com o headset do Xbox e ouvi uma risada de mulher do outro lado (mesmo com o nome dela, achei que era shemale quando comecei a jogar). Comecei a conversar com ela por volta das duas... fui dormir quatro e meia. Trocamos até MSN e Facebook e caraio... pra minha surpresa, é uma catarina que mora em Mafra... GATA PRA CARALHO!!!!

Quem foi que disse que video game é coisa de cueca????

ivanpuma

Essas coisas nunca me aconteciam :lol:

Danny Zuco

Velho, mostrei o perfil dela pro Maja.

Caraio meu... pele branquinha, cabelos negros, compridos e lisos, olhos verdes, peitão!!!! Aquelas coisas que a gente nunca associaria a uma Xbox Live! E mora numa cidade divisa de PR-SC, que por sinal é a cidade do night.. Mafra!

Prowler

DELÍCIA DE MENINA!

hahahahaah

Comigo isso também nunca acontece :lol:

Red XIII

Mostra o perfil dela pra tua mulher tmb Zuco.

:lol:
Seifer sUx

King

Acho que vou mandar retirar o chip do 360 do meu irmão. :lol:

O difícil é convencer ele a deixar. :ranting:

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=70723.msg#msg date=39Mostra o perfil dela pra tua mulher tmb Zuco.

:ranting:

Quando eu casar eu mostro, Red!!! :lol:

Por enquanto, morar sozinho ainda tem todas estas vantagens!!!! :lol:

QuoteAcho que vou mandar retirar o chip do 360 do meu irmão. :doido:

O difícil é convencer ele a deixar. :P  

King, você cobra de 10k a 15k cada projeto seu. E entrega 3 projetos por mês... cria vergonha na cara e compra um pra você, seu mão de vaca!!! :ranting:

Red XIII

Dps dessa noticia alem das fichas King vai ter q pagar tmb a Tubaína.

E sem choro.

:lol:
Seifer sUx

King

Meu ultimo projeto me rendeu 550 reaus, e meu cliente tá querendo me dar calote falando que não consegue me pagar por causa da greve dos bancários. :lol:

ivanpuma

Uh doideira,

Agora é oficial, LT+ 2.0 testado e lançado para todos os drivers de dvd do XBOX 360 FAT. Modelos slim estão em teste (menos o maldito hitachi 0500). Todos os games XGD3 agora são suportados, mas tem que se baixa-los dinovo com rip 0800. Os games podem ser gravados em mídias DL normalmente.

Hora de abrir meu xbox dinovo e xuxar esse bicho pra rodar o GoW3!!!!!!!!!