Main Menu

Jogo infantil para Xbox

Started by Prowler, Aug 10, 2011, 13:22:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Alguém aí tem sugestão (aliás, existe?) jogo mais infantil para Xbox?

Eis que meus sobrinhos (gêmeos, 3 anos e meio) me viram jogando MK9 e viciaram. Tanto que eu ensinei-os a jogar e os moleques até que mandaram bem para a idade deles. Sabiam controlar a personagem para os lados, sabiam o que era chute, o que era soco e o botão de agarrar.

Gostaram tanto que, quando desliguei, os dois continuaram... na vida real. Era chute e soco um no outro, chute nas pessoas em volta e assim por diante. Minha irmã e meu cunhado não gostaram nem um pouco né? hahahaahha

Agora eles ficam me pedindo para jogar VG mas preciso de outro jogo para eles...

Vocês tem alguma sugestão de algo mais infantil?

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=63711.msg#msg date=99Alguém aí tem sugestão (aliás, existe?) jogo mais infantil para Xbox?

Eis que meus sobrinhos (gêmeos, 3 anos e meio) me viram jogando MK9 e viciaram. Tanto que eu ensinei-os a jogar e os moleques até que mandaram bem para a idade deles. Sabiam controlar a personagem para os lados, sabiam o que era chute, o que era soco e o botão de agarrar.

Gostaram tanto que, quando desliguei, os dois continuaram... na vida real. Era chute e soco um no outro, chute nas pessoas em volta e assim por diante. Minha irmã e meu cunhado não gostaram nem um pouco né? hahahaahha

Agora eles ficam me pedindo para jogar VG mas preciso de outro jogo para eles...

Vocês tem alguma sugestão de algo mais infantil?

Cara, desconheço jogos do 360, mas acho que qualquer um desses jogos da Disney devem servir. Se fosse no PS3 eu indicaria o Little Big Planet, que é bem legal.

Baha

Viva Piñata e... praticamente tudo do Kinect xD

King

Mas para criança de 3 anos é meio tenso achar bons tí­tulos.

Bom, segundo o podcast da cidade gamer onde falaram sobre que tipos de jogos davam para os filhos jogar, o pessoal lá recomendou colocar emuladores e o famoso "jogo do passarinho", também conhecido por Angry Birds. lol

Danny Zuco

Tem jogos como Cars, Spongebob Squarepants: The Movie, Ice Age 2, Splatterhouse, Viva Piñata, Bolt, Kinectimals, Kung Fu Panda que podem até servir pra criança pequena. E o preço deles é bem tranquilo agora... também dá pra tentar algum dos inúmeros títulos da série "Lego".

Billy Lee Black

Opa, o Zuco indicou uma boa ae! Esses jogos da Lego são bem legais mesmo pra crianças. E são bem divertidos

Prowler

Opa legal, valeu por enquanto.

Vou pesquisar os título e depois posto aqui qual(is) comprei

Valeu mesmo

Danny Zuco

Ainda estamos esperando para saber qual(is) você comprou Maja.

Estava arrumando este tópico e não pude deixar de postar isso! :swoon:

Prowler

Não comprei nenhum ainda, na verdade nem lembrava hahahahaha

Vou ver se tomo vergonha na cara e compro (até o Natal) :swoon:

Zero Cool

Venda o XBOX, compre um Wii... :swoon:

ivanpuma

Não podia deixar passar

Acho que Splatterhouse num é jogo infanti não :swoon:  :

Acho que era esse aqui: The Splatters

Tem o sesame street (vila sesamo), o hole in the wall, kinect joy ride, kinect sports, carnival games, games party in motion, e por ae vai.... ;)

Danny Zuco

Até que enfim uma criatura postou aqui que Splatterhouse não é infantil, é um dos mais sanguinolentos jogos da atualidade.

Coloquei ali como um "easter egg" pra ver quem seria o primeiro a identificar.

Parabéns, Ivan!!!