[VENDO] DVDS DUPLO STAR WARS EPISÓDIO II E III

Started by Legacy Lima, Apr 04, 2012, 01:24:15

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Legacy Lima

Sta Wars Episódio II - Ataque dos Clones Original usado em perfeito estado (abaixo as fotos do produto)

R$ 15,00

Star Wars Episódio III Original e fotos abaixo originais do produto

[size=8]R$ 15,00[/size]

Promoção: Levando os dois de R$ 30,00 Pague apenas R$ 20,0

Interessados tratar por MP ou pelo tópico mesmo

Zero Cool

Legacy Lima

Comprei a coleção completa meu caro Zero Cool em Blu-Ray... ai versão em DVD é dispensável

King

lol, é por isso que eu evito ao máximo comprar essas mídias. Quando saí uma midia nova com melhor qualidade vc sempre se desfaz das mídias que comprou pra comprar a mídia nova.

VHS -> DVD -> Bluray... daqui a pouco sai uma versão em 4k e por aí vai...

night

Negocio é ter uma midia qualquer pra deixar na estante, e ter o que realmente importa no HD :sorry:

King

Deixar na estante para quê? E-pênis para as visitas? :sorry:

E... desculpa Lima, sei que vc deve ficar louco cada vez que entra no anuncio e vê que tamo discutindo tudo mas ninguém demonstra interesse em comprar. :lol:

night

Decoração...
E pq é legal ter porra. Tomar no cu. :sorry:

A sensação de ter um box, abrir, e tal.... ;/

Legacy Lima

Que isso King... tava rindo aqui com os comentários... :sorry:
 Mas tu falou uma meia realidade... realmente o mal disso é que realmente se vier uma mídia nova...andei até pensando em dar pro meu tio que é fã e tudo mais... acho que nem compensa mais eu vender, mas vou esperar

feles

Tenho de concordar.;... no meu tempo de DVD cheguei a 120 originais ou mais, e a mesma quantidade de piratas com capinhas impressas como se fossem originais.

Hoje vendi tudo, os que não consegui vender dei, e como e-penis mantenho os importados que são caixas especiais e tal, tipo de apresentação que nunca chegou no brazil (como alguns Vista Series, a caixa redonda de marte do Total Recal, ou de aço do akira). Mas mesmo esses, estão escondidos na garagem e logo passo adiante....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Nunca tive interesse em comprar dvds por isso.... É bonito e talz mas... nao, vlw.
Seifer sUx

Seifer Almasy

Acho legal também, se pudesse teria todos os DVDs que gosto na estante da minha sala, originais lógico... pelos motivos que o night falou