x360key lançado oficialmente

Started by ivanpuma, Oct 07, 2011, 11:21:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ivanpuma

Mais uma lenhada no xgd3,

Foi lançado oficialmente o x360key, que roda os games direto de um pendrive ou HD externo em formato .ISO, inclusive os XGD3.
Com o X360key não é necessário fleshear do drive de DVD, ou seja, bye bye ban da xbox live. Pode-se atualizar a dash board a vontade que não vai ter problema (ainda).

Depois que vi os reviews dele, to pensando seriamente em pegar um pra mim, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, tem uma ressalva. É necessário pegar a Key do console, ou seja, tem que ter o cabo probe ou fazer as gambiarras no xbox slim para poder recuperar a key. No site oficial, www.x360key.com, os desenvolvedores ainda estão vendo uma maneira de extrair a key somente com o x360key.

Já pode ser encontrado no brasil e o preço varia de 200 a 300 dilmas e já tem atualização no firmware dele para poder rodar os games xgd3 com iso 0800 :lol:

Edit:

Esqueci do link do review no brasil: http://www.emumaniacos.com.br/x360key/analise.html

ivanpuma

Notícia do revendedor oficial no Brasil (Emumaniacos) - 13/10/11

"Uma atualização fantástica está a caminho do Xkey e em fase de testes no fabricante no momento, nesta nova atualização, o Xkey receberá uma ISOMenu que para fácil entendimento é como um arquivo de game mas que ao ser carregado, gera um menu no Xbox para você selecionar os jogos pelo controle, atualmente a seleção como todos sabem é feita pelo próprio controle remoto do Xkey e com a ISOMenu será possível escolher os jogos a partir de um menu na tela principal, certamente haverá uma forma de ocorrer um boot automático desta ISOMenu de forma que você só tenha que ligar o console e este menu possa estar disponível já para acesso pelo controle do Xbox."

Notícia do fabricante www.x360key.com - (14/10/11)

xk3y firmware v1.04 released
Posted on October 14th 2011
- isoMenu system
- Fixed Hitachi 78/79 & XGD3
- Fixed Samsung & XGD3 (thanks to morph0 and others)
- Increased AP25 failure grace period
- Implemented MenuIso menu system
- Changed behavior when an ISO is selected and tray is closed. ISO is now queued until tray opens
- Added Mount point count to main menu
- Added xkey.cfg file

Ou seja, já está disponível para escolher os jogos a partir do menu do xbox.

Red XIII

Legal... Ta ficando interessante. :lol:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Tenho de fonte confiavel que usando isso, não precisa fazer mais nada... é só instalar os jogos, mesmo xgd3 e jogar na live sem perigo de ser banido...

http://www.cursos-games.com.br/cursosgames/index.php?/topic/238-x360-key-chegou/
http://www.cursos-games.com.br/lojavirtual/

ta ai, a garota me garantiu que roda tudo, 101%, sem risco de banimento

Danny Zuco

Ahan... tenho um terreno que futuramente vai ser um condomínio de luxo. Como preciso de grana agora, te vendo por 20.000,00. O único problema é que é na Lua. Mas sabemos que no máximo 10 anos estará valendo milhões e será de fácil acesso e com amplas vagas para garagem!!!!

Seifer, ninguém nem tem idéia do tipo de proteção e modificações que a nova dash dia 06 vai trazer. Até mesmo o c4eva pede pra não entrar na Live em hipótese alguma. Eu já li pelos fóruns e sites da vida, que isso aí é ban eminente, sem direito a última refeição.

E sinceramente, acredito muito mais na segunda opção.

Seifer Almasy

Até dia 6 to acreditando na primeira opção (é claro que é papo de vendedor huahauahua)

depois... só Deus sabe...