Main Menu

Aff quanta gente nova! xD

Started by Phantasma, Nov 04, 2011, 01:50:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Zuco, da onde tirou que tenho 22 anos?

Danny Zuco

Você me disse no MSN uma vez... e CLARO que eu acreditei!!!

SaintFerio

Então fazem 4 anos que eu disse isso kkk!
10/02/1985 meu querido! Quase metade da sua idade, verdade, mas é 26 mano :lol:

Danny Zuco

Porra, você é mais novo que o night...

PFFF... fedelhos :lol:

SaintFerio

LoL 26 anos e corpinho de 20, é o que todas dizem :lol:

Danny Zuco

Se for 26 com corpinho de 25 e meio... até dá pra acreditar, Fério....

night

Mano, to com 26, parem! haha

E sim.. eu reclamo de tudo. Me da vontade de viver o personagem do "Um dia de fúria" só de ouvir as conversinhas do pessoal de 16 a 20. :/

Phantasma

Maaano aquele modem USRobotics Courrier externo era muito bom!
Uma vez fui conhecer uma BBS aqui de SP (STI) e os caras tinham uma prateleira lotada desses modens para receber as ligações, fios pra todo lado...
Foi em 1995, bbs era muito massa!
Sou da época que para se acessar a internet vc tinha que abrir um programa chamado Trumpet Winsock e digitar ATDT <numero da bbs> só depois q ele conectava vc abria o navegador... aff :lol:
[]'s

PHANTASMA

Red XIII

Sei q ninguem perguntou mas de qualquer forma eu tenho 26 tmb. Dos mais velhos sabemos que Zuco/Feles tão na ponta mas, quem é o mais novo?
Seifer sUx

Seifer Almasy

Quote from: t on Dec 31, 1969, 21:01:29Maaano aquele modem USRobotics Courrier externo era muito bom!
Uma vez fui conhecer uma BBS aqui de SP (STI) e os caras tinham uma prateleira lotada desses modens para receber as ligações, fios pra todo lado...
Foi em 1995, bbs era muito massa!
Sou da época que para se acessar a internet vc tinha que abrir um programa chamado Trumpet Winsock e digitar ATDT <numero da bbs> só depois q ele conectava vc abria o navegador... aff :lol:

Sou da época das BBS também, mas era mais chique, meu modem tinha um script pra discagem

Billy Lee Black

Acho que o Spellbinder deve ser o mais novo, não? Mas não lembro a idade dele.

SaintFerio

Eu tinha um USROBOTICS de 28.800 mto bom, lembro que quando se usava o chat do ICQ, aquela tela preta mesmo que tinha, e vc mandava mtas risadas, travava a conexão kkk

Baha

eu já peguei meu primeiro pc na época dos fantásticos modems de 56k! Inacreditável tanta velocidade. Em dias de muita sorte eu conseguia conectar a 52k! Era pura alegria poder levar menos de 3 horas pra baixar uma MP3!

King

Nunca esqueço da lendária ROM do KoF'94 que tinha incríveis 12MB e eu nunca consegui baixar com discada... cada vez era um problema diferente, sendo que teve uma vez que a conexão caiu quando tava em 99% do download e não tinha como dar resume... aí instalei o Get Right e baixou depois de muito tempo... aí quando fui ver tava corrompido... :laughing:

Enfim, só fui ter essa rom depois que chegou o adsl aqui em casa.

Mas tive meus períodos de paciencia divina tb... afinal, baixei cavaleiros do zodíaco do início até poseidon + saga de hades da parte do santuário tudo com boa qualidade (110mb ~ 150mb cada ep +-) com modem 56k. Eram 2 noites pra cada episódio. :D

Baha

Hoje em dia: "Como assim o stream em 1080p de UMA engasgadinha em UMA parte?!?!? Conexão de merda!" ლ(ಠ益ಠ)ლ