Qual console para o proximo ano

Started by icestar, Nov 10, 2011, 19:53:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Qual console

Xbox Original
4 (50%)
Xbox Destravado
3 (37.5%)
PS3 Original
1 (12.5%)
PS3 Destravado
0 (0%)

Total Members Voted: 11

icestar

Já começou a ficar viavel!
Estava mudando os moveis de lugar para ganhar espaço já
Já to velho para assinaturas de forum.

Santo

Comprei o X no submarino por aquele preço mesmo...

Comprei tambem uns jogos numa loja meio estranha mas que uns conhecidos indicaram: http://www.animaloja.com.br/games/

Marvel vs. Capcom 3 por 69,20
Marvel Ultimate Alliance + Forza 2 por 33,80

Boa compra?

Billy Lee Black

Po, não comprou o Ultimate Marvel vs Capcom 3 não, Santo? Essa versão ae já tá ultrapassada. Assim como o Forza.

Santo

Pô Billy é tudo questão de preço,  o Forza 2 mais o Marvel Alliance "novo" lacrado por 33,00, mesmo sendo antigos pra mim foi um ótimo negócio já que não tinha jogado nada do X.... para mim continua sendo novidade.

Mesma coisa o Marvel vs Capcom, pensei até em comprar logo o Ultimate, mas só encontrei por quase o dobro do preço, então preferi a versão antiga mesmo já que por enquanto vou jogar offline.

Isso aí foi compra só pra não ficar com o console parado sem jogos, depois eu compro algum jogo pra disputar online com a galera.

Danny Zuco

Vou procurar o MvsC3 por esse preço também, Santo. Assim a gente pode jogar online

A propósito, minha gamertag é Zuco75, como visto abaixo. Adiciona lá!!!

Santo

Blz Zuco, assim que bicho chegar e eu criar uma conta eu adiciono.

E qual é o jogo que a galera daqui disputa mais? Assim eu já aproveito e compro de uma vez.

Danny Zuco

Velho, um dos jogos que a galera mais tem é Gears of War 3.

Nele a gente pode jogar campanha juntos, arcade juntos, Horda e Besta em co-operativo juntos em até 5 jogadores, dá pra pegar quase todas as conquistas jogando co-operativamente com a galera e também tem todos os modos versus, que dá pra ser disputado desde x1 até uma catrefa pra cada lado.

Esse eu tenho, o Maja tem e o Ivan tem... e outra, com Gears você conhece gente finíssima que joga na Live. Só de amigos que eu jogo Gears eu adicionei 44 desde que comecei a jogar na Live. Gente pra jogar nunca falta.

Tem também Call of Duty: Modern Warfare 3 que a galera joga direto, Battlefield 3, Forza 4... enfim, tem uma infinidade, Santo. E muitos destes que eu falei você acha hoje nas Americanas.com com preços bem abaixo do normal. Dá uma olhada lá!!!

Santo

GOW3 (saiu por 96,00 na americanas) à caminho então.... vamos ver se a conexão porca de 1 mega aqui vai dar conta.

Danny Zuco

02:42 da matina... eu to aqui agora indo dormir depois de ficar jogando Gears, na nova DLC... merda, e tenho que levantar cedo.

Só pra constar....

SunStar

E ainda arranja um tempinho pra postar no forum :P

Billy Lee Black

Caramba, 100 reais num lançamento!!! Tá muito barato! A MS tá mesmo investindo aqui hein!

Danny Zuco

Tem muitos títulos muito baratos pra games lá, Billy.

Só não vi se os de PS3 também estão entrando na promoção.

Quanto a investir aqui, faz mais de um ano que temos um Live Brasil,não é? Tudo em portuga, com reais e o que mais se pode querer de algo tupiniqum, baixa no preço dos consoles (minha namorada trabalha na Livrarias Curitiba, uma das grandes aqui e disse que numa cidade do INTERIOR de sampa, no último fds, foram vendidos TRINTA Xbox. Pelo histórico da loja, NUNCA se vendeu tanto Xbox como do meio do ano pra cá), todos os jogos da Microsoft mesmo saem com valores de 129,00 reais ou menos, baixa de preço forte no Kinect e HDs...

Por isso acho que a nova geração da M$ e Sony não vem no final de ano. Os dois estão queimando MUITA lenha e estão no auge. Não precisam de substitutos agora.

Santo

Halo: Combat Evolved Anniversary é uma boa?

Danny Zuco

Não joguei ainda, Santo.

O último que joguei de Halo (e adorei) foi o Halo: Reach.

Santo

Parece que é o Halo original com gráficos atualizados. Como não joguei o original peguei por 65,00.

Aproveitando... aqui um esquema para dividir no cartão o preço de compras por boleto (geralmente tem desconto) nas americanas: http://img827.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=25425078.png