Qual console para o proximo ano

Started by icestar, Nov 10, 2011, 19:53:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Qual console

Xbox Original
4 (50%)
Xbox Destravado
3 (37.5%)
PS3 Original
1 (12.5%)
PS3 Destravado
0 (0%)

Total Members Voted: 11

icestar

Da pra acreditar que a escolha do Xbox iria rolar um puta stress em casa?

Fui eu lá bonitão configurar os moveis da sala para melhorar o espaço na sala afim de receber o futuro kinect, até ai mil maravilhas. Depois de configurar a sala fomos a algumas lojas de moveis (detalhe, não tinhamos comprado nada ainda, nos mudamos esse findi, entao é tudo planejamento) olhamos as mesas (2 mesas para pcs e 1 rack para tv). Dai então que ela começa com uma historia de "a tv vai ficar muito longe do sofa"... pq nao me falou isso antes de passar uma tarde inteira montando uma sala?

Depois de a conversa esquentar ficou em nada definido, depois de 100% para pegar um xbox voltei a repensar novamente... se bobebar vou pegar os dois e pra pqp tb...
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Seifer sUx

Prowler

Relacionamentos... uhahuahuauhahuahuaahuahu

Danny Zuco

E como sempre é a mulher quem decide e manda...

ivanpuma

auhauahuah, minha sala para colocar o kinect foi uma luta também... meu sofá é meio exagerado e fica exatamente a 1,75 da tv (a distancia mínima do kinect é 1,80). dae se eu tiro o sofá eu fico com 2,70 (isso mesmo, distancia ideal para duas pessoas), ou seja, é 8 ou 80. Sempre quando eu tiro o sofá tem que ser uma negociação com a patroa tipo... vc pode tirar mas limpa antes de colocar ele no lugar, ou, vc não vai mexer hoje não pq eu limpei a casa, ou pior, pra que vc foi comprar esse treco se a gente nem tem espaço diretio... e por ae vai, uahuahuaha.... No final eu sempre jogo.

icestar

É... vou deixar as coisas esfriarem um pouco e depois eu volto para os consoles... vou ter que ficar no pc ainda...
Já to velho para assinaturas de forum.