Main Menu

Aff quanta gente nova! xD

Started by Phantasma, Nov 04, 2011, 01:50:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

icestar

Falo nada pq vcs tinham internet em casa... aonde eu morava quando conheci a internet nem linha telefonica chegava....

Eu demorei umas 4 viagens da empresa até em casa tentando levar a ROM do chrono trigger compactada em multiplo volume em disquetes de 1.44Mb... se nao era o zip era o disquete que pauleava...
Já to velho para assinaturas de forum.

Phantasma

Hahaha poutz!
Eu baixei o Photoshop com modem 36600... foram 20 partes de 4mb... demorou mais de mês... hhaha
[]'s

PHANTASMA

Danny Zuco

Na época da discada eu baixei o Aladdin da Disney. Baixava sempre das 00:00hs até as 00:06hs.

Demorei uns 9 dias pra baixar os 700 megas do desenho, colocando o despertador pra tocar as 5:55hs pra não passar do horário gratuito XD

Bons tempos que eu não quero de volta nunca mais!

SaintFerio

Baixei mta coisa no 28.800 tb... Era das 00:00 as 06:00 como td mundo, ficava no ICQ e chat com o pessoal e deixava baixando, quando ia dormir, programava o PC pra desligar com um programinha que tinha, tenho ainda, EVANGELION que baixei em RM com 15MB cada episódio, hehe mas NUNCA assisti kkk! MP3  dos cavaleiros eu baixava no www.saint-seiya.ar baixei a discografia toda e ainda tenho ela no mesmo CD, tem 10 anos isso hehe! Mas mtos CDs meus já eram, emboloraram ou descascaram...

Prowler

Eu baixei TODOS os movies do Dragon Ball em AVI, coisa de 100-150mb cada, com meu super Encore 56kbps hahahaahahah

Ficava sábado e domingo baixando pra eu conseguir assistir no domingo a noite.

Tudo isso com o mIRC "torando" :lol:

Phantasma

Hahaha aff bons???? tempos aqueles! xP
[]'s

PHANTASMA

SaintFerio

Nosa mIRC! Ainda existe? Heheh faz tempo mesmo LoL! Usei mto pouco...

Phantasma

putzz pior q existe... tem gente q usa e muito ainda... vai entender né...
desse tempo só sinto falta do ICQ, pq o MSN é, sempre foi e sempre será um lixo...
[]'s

PHANTASMA