Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Uai, eu não tinha visto que você tinha perguntado, Feles. Mas é tranquilo fazer o jailbreak mesmo, ao menos até a versão anterior do iOS. Minha namorada tinha feito e tinha alterado MUITA coisa na interface do iPhone dela. Ela atualizou pro iOS 5 e não fez ainda o jailbreak por causa de uns problemas no cel dela que está quase morrendo, mas ela disse que tá fazendo MUITA falta.

Detalhe que quando ela me contava as coisas que ela conseguia fazer por causa do jailbreak, como adicionar botões de atalho pra desabilitar 3G, wi-fi etc, eu fiquei pensando comigo mesmo: "Uai, mas o Android já vem com esses widgets de fábrica, sem nem precisar rootear". =)

feles

Todo o topico rodou em torno do mesmo....

piracy is bad

Na 4ª página chegaram a dizer que é simples, tem o google.
É que tenho esse forum, na minha mente, em um nivel superior. Tipo, se não sei algo estilo "como pirateio no ios" primeiro lugar que penso é aqui. Não gosto de aprender de fontes infelizes como mundo fisico em uma conversa qualquer.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Tem o forum em nível superior? Que meigo, ainda mais vindo da pessoa que diversas vezes vomitou coisas semelhantes a "Por que tá perdendo tempo perguntando esse tipo de coisa aqui em um forum? Aprende a usar o google, imbecil" em tópicos do forum. Embora eu admito que faz um certo tempo que você não faz isso.

King

Também não me lembro de vc ter perguntado como fazia, feles... mas me lembro de ter te dito que era algo bem fácil de se achar tutorial no google.

Mas de qualquer forma, sim... esse fórum é elitista, e isso inclui você, que mesmo com sua pose de "estou estou passando fome, minha vida é injusta..." ainda participa da elite com gadgets de elitistas. Pode não ser o mais elitista possível, mas ainda está bem acima da média nacional, e talvez acima da média do próprio fórum.

E... o que há de errado nisso mesmo?

Só considero errado quando o elitismo começa a se tornar ingenuidade, como no caso dos cabos de ouro do HT Fórum. Coisa que não vejo aqui no fórum, mesmo nesse tópico.

night

Claro, somos geeks com bom QI. Obviamente é obrigatório piratear, pois se temos acesso devemos. Comprar é feio, comprar é para imbecil que acende cigarro com notas de 100. :rofl:

Red XIII

Tá. Como é que faz então?

Link Link ?
Seifer sUx

Red XIII

Affffffffffffffffffffffffffffffff...........................................................................................

Ta vendo ai Feles... eu ia fazer. Vou mandar uma reclamação formal a esses pirateiros que não resolvem o problema do 4S... :/
Seifer sUx

night

O Springtomize 2 faz boa parte do que vc queria Red. :rofl:

Prowler

<p>
Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=01</p>
<p>
Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=01</p>
<p>Ui eu sou fodão, eu sei instalar apps piratas.</p>
<p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>vou optar que tu apenas foi preguiçoso e não leu, ou burro e esqueceu. Melhor que idiota na minha opinião.</p>
<p> </p>
<p>Não tenho IOS e não desejo.</p>
<p>A tempo atras perguntei porém como piratear nessa plataforma.</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Todos cagaram para min. Com o detalhe que piratear eh um absurdo.</p>
<p>Hoje descobri assim, do nada, que é simples.</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>fonte dessa informação: a porra desse topico.</p>
<p>
</p>
<p> </p>
<p>Não tem iOS mas fica se gabando de ter Android e ficar instalando apps piratas, que pagaria uma miséria para tê-los da forma certa, como se fosse a coisa mais normal do mundo.</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Antes eu tinha a opinião que você era apenas um velho ranzinza, agora vejo que é um completo babaca.</p>
<div> </div>
<div>Não é à toa que vive reclamando de &quot;empregos de merda que pagam pouco&quot;. Não são bem os empregos que são de merda...</div>

feles

Cara fiquei um tempo simplesmente perguntando sobre pirataria, mera curiozidade que não compensava gastar meu tempo pq não uso. Tive google de resposta. Pensei que era algo complicado, tipo existe mas não é tão simples. Beleza.

Vi que não era, e sim trata-se da coisa mais facil do mundo apenas ninguem queria dizer se limitando a "compra original" e fim de papo (???!!!).

Vim falar. Tipo porra, simples, pqp eh simples, pq diabos todos se fizeram???

E tu vem do nada com um monte  de merda para falar nada.

Fala serio, não retorico: Pq???????

E acho legal que voltou ao assunto, e apareceram os conteúdos.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Deu, fiz. E ai? Procurando o tal springtomize 2.

Tem que pagar? LOL
Seifer sUx

night

Então, aí rola vc adicionar repositorios piratas no Cydia pra piratear aplicativos da pirataria. Sim... Inception da pirataria. xD

Adicionando sources no Cydia.

Alguns bons sources:

apt.steffwiz.com

h7v.org

sinfuliphonerepo.com

cydia.sxellize.com

O principal é o steffwiz e o sinful. Existem dezenas, mas uso esses em especial. Pra pegar "aplicativos da appstore" baixa no cydia o installous 4, pra pegar qualquer aplicativo do cydia (temas, apps que fazem mods e liberam coisas que a Apple não deixa etc) basta procurar no proprio Cydia.

Só precisa de um pouco de atenção, pois isso aí pode abrir porta pra toda a merda que a Apple tenta te proteger.. :rofl:
Mas como somos mais espertos como o feles diz, então sabemos o que fazemos e não há motivos para preocupação...

Red XIII

Deu... consegui instalar o tal do Springtomize 2. Algumas configs de fato tiveram serventia tais como:

Mudar o nome da operadora, ficava sempre Claro BR
Diminuir os tamanho dos icones na dock (com 90% ficou dahora)
Desativar o serch no iphone que habilitava ao mover a tela para esquerda.
Desativar os dots que mostra o numero de paginas com icones (show)
Na barrinha, ao pressionar o botao do meio duas vezes, habilitou o - para fechar os programas abertos sem ter que segurar o dedo na tela.

Coisinhas assim até o momento. Ainda não achei como colocar os icones sem o "auto organizar"... deve existir outro programa :rofl:
Seifer sUx