Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Feles, baixei o Widget Locker através desse Black Market Alpha. Mas ele diz que tem que comprar o app e ele fecha toda hora. Droga =/

Red XIII

Atualizar o IOs para versão 5.1 implica em perder o jailbreak ?
Seifer sUx

night

Absolutamente. Esqueça atualizar pelo iTunes.

Risco de brick.

Red XIII

Pelo aparelho mesmo, abriu a opção de atualizar o IOs...

Já era então? Nunca mais?
Seifer sUx

night

Só quando sair jailbreak pra essa atualização!

Red XIII

Eu tmb nem queria atualizar mesmo... :)
Seifer sUx

Prowler

Atualizei o meu, percebi 2 coisas diferentes:
1) melhora na bateria
2) atalho para câmera na tela travada (slide to unlock)

King

Aqui ainda tá baixando... tá incrivelmente lerdo. D:

Essa da camera na verdade já tinha, não? Mas acho que vc tinha que pressionar o home 2x antes, pra habilitar. Igual os controles do iTunes com o cel bloqueado.

night

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=32Aqui ainda tá baixando... tá incrivelmente lerdo. D:

Essa da camera na verdade já tinha, não? Mas acho que vc tinha que pressionar o home 2x antes, pra habilitar. Igual os controles do iTunes com o cel bloqueado.
Exato.

Prowler

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=32Aqui ainda tá baixando... tá incrivelmente lerdo. D:

Isso mesmo.

Li eles explicando o porque dessa mudança: muitos usuários não sabiam dessa opção, então ainda desbloqueavam seu iPhone e procuravam o aplicativo da câmera.

Billy Lee Black

Depois de fracassar em piratear o Widget Locker, resolvi comprá-lo na Play Store (finada Google market)  e testar o lance de período de trial que o Feles falou.

Realmente, depois de comprar o app, aparece o botão de reembolso. Mas o app é bom demais!!!! Minha nossa, facilitou muito o uso do cel. Coloquei um monte de funcionalidade na tela de bloqueio que facilitou demais minha vida =D

Valeu cada centavo, nem vou retirar!

Gamersnake

Tá quase me convencendo a pegar. :)

No momento eu só uso o No Lock, apenas com a finalidade de desativar a tela de Lock pra poder "acordar" o cel usando só o botão de volume.

Billy Lee Black

Quote from: rs on Dec 31, 1969, 21:00:34Tá quase me convencendo a pegar. :)

No momento eu só uso o No Lock, apenas com a finalidade de desativar a tela de Lock pra poder "acordar" o cel usando só o botão de volume.

Vale a pena cara. Baixa e testa. Se não gostar é só pedir o reembolso :lol:

Red XIII

Falando em bateria, acho que agora meu cel mostrou seu potencial.

A atual carga durou quase 3 dias. Record.
Vamos ver se se mantem assim.
Seifer sUx

Gamersnake

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:34
Quote from: rs on Dec 31, 1969, 21:00:34Tá quase me convencendo a pegar. :mrgreen:

Vale a pena cara. Baixa e testa. Se não gostar é só pedir o reembolso :P

Problema do refund é o prazo de meros 15 minutos. Geralmente não dá tempo de detectar se tem algum problema no uso cotidiano da app.

Mas comprei e não me arrependi. :mrgreen: O que me convenceu foi a possibilidade de botar atalhos direto na lock screen (abrir a câmera mais rápido = win) e poder abrir direto a barra de notificações sem precisar destravar. Pra não gastar bateria é só não colocar widgets desnecessários nela, coisa que já não faço nem na home screen anyway.