Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

King

E... como é usar o celular apoiado na mesa? :huh:

lol

Baha

O s3 é lindo u_u

E sobre usar o celular apoiado na mesa, um exemplo seria responder o zello enquanto estou usando o pc. O celular fica na mesa do meu lado, eu não preciso pegar ele na mão, só tocar o ícone de ptt e falar.

Sim, eu sei que tem zello pra pc, mas no celular é mais legal u_u

King

Não me pareceu um bom exemplo, já que o Zello precisa só de 1 dedo pra ser usado.

Pensei que por usar na mesa ele estivesse se referindo a usar enquanto está num dock, ou algo do tipo.

Billy Lee Black

Quote from: King on Dec 14, 2012, 20:54:17
E... como é usar o celular apoiado na mesa? :huh:

lol

Usar ele na mesa, é deixar o celular na mesa sem segurar ele e usar só uma mão pra tocar na touchscreen. Como o meu é curvado, ele fica bambo, daí você toca na tela e ele fica balançando. No design caixote do iPhone e cia, isso não acontece :p

Red XIII

Um update apenas.

Chefe aqui ja pegou o Iphone 5 dele. Cara.... impressionante. "Softwarmente" falando o troço nao mudou praticamente nada mesmo, como eu já sabia, mas é incrivel como esse aparelho é bem acabado. Caaaara... ele é lindo. Ele é leve, ele brilha...

Galaxy S3 que me perdoe mas numa escala de 0 a 10 o S3 leva uns 4 no max quando o Iphone fica certamente com 9 pra 10. Não é ser puxa saco... o aparelho é muito bonito mesmo.  ^_^
Seifer sUx

night

Galaxy S3 é muito bom, mas é feio pra cacete... O preto é o menos pior.

Torcendo pra sair um Nexus da Sony ano que vem....

Billy Lee Black

Quote from: night on Dec 20, 2012, 10:32:59
Galaxy S3 é muito bom, mas é feio pra cacete... O preto é o menos pior.

Torcendo pra sair um Nexus da Sony ano que vem....

Nooossa, um Nexus da Sony ia ser muito show!!!

Baha

Sem zuera, eu não consigo entender o que as pessoas acham feio no s3

King

O formato, Baha, que é todo fora de esquadro com uma cor horrível como default.

Não vou nem botar o iPhone na conversa pra não falarem que é coisa de fã da Apple. Olha o Xperia:

Porra, esse design é lindo demais. Tudo é retangular com bordas arredondadas, da tela aos ícones, as cores combinam, a localização das coisas está simetricamente correta. Tudo foi pensado para agradar seus olhos, além de ter boa usabilidade.

Estilo é a única coisa que falta pra Samsung.

night

É... Samsung é um aparelho feio atrás do outro.

Feio vs Bonito

Baha

feles

Serio, acho muito feio esse quadrado.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Não é tambem só bonito vizualmente. É material, acabamento... o S3 com aquela capa traseira de plastico.. afffffffff...

O Xperia é bonito tmb, apesar de nao ter pego ele por fotos ja da banhos de desing no S3...
Seifer sUx

Santo

Phoda-se o que é bonito, o iPhone 5, o Xperia, o S3.... Note II sim que é sensacional! :d1:

Baha

A traseira curvada do xperia é triste