Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Sempre mesmo micro... n sei oq acontece.

Inclusive tentei restaurar o backup depois de perder e no restaurar ele já veio sem os apps.

Não sei cara... o problema deve ser eu mesmo.  :(
Seifer sUx

King

Talvez vc tenha desmarcado essa opção aqui, Red. Dá uma conferida.

Red XIII

Nem... ta marcado. To achando que a culpa dessa vez foi a reinstalação do Itunes...  :closedeyes:

Anyway... os apps q eu realmente uso ja estou pegando novamente. Vamo vê até quando vai durar.
Seifer sUx

King

E obviamente o computador tá autorizado na AppStore, né? Aliás, vc disse reinstalação, e não update... vc desinstalou o iTunes e depois instalou novamente? Se vc fez isso, ele desautoriza seu computador, e vc teria que autorizar novamente antes de fazer qualquer coisa.

icestar

E eu pensando em colocar o ubuntu phone no meu Galaxy Nexus  :hmmlol:
Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

To aguardando o lançamento do galaxy s4

Red XIII

Quote from: King on Feb 21, 2013, 09:29:23
E obviamente o computador tá autorizado na AppStore, né? Aliás, vc disse reinstalação, e não update... vc desinstalou o iTunes e depois instalou novamente? Se vc fez isso, ele desautoriza seu computador, e vc teria que autorizar novamente antes de fazer qualquer coisa.

É... eu autorizei... quando conectei o iphone dps de reinsitalar a parada toda.
Seifer sUx

King

Próximo update tente instalar sem desinstalar o iTunes. :P

feles

Quote from: Baha on Feb 21, 2013, 13:18:19

Serio, dois mil reais não é MUITO) para um telefone????
Não importa quao rapido é... consideramos um mini pc.... DOIS MIL REIAS não é muito por um mini PC com tela de 5', um teclado sofrivel de ruim para qualquer coisa além de twiter, e mais um balde de limitações fornecidas por touch only????
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Galaxy S# is the new iPhone.

Baha

Quote from: feles on Feb 21, 2013, 15:35:05
Quote from: Baha on Feb 21, 2013, 13:18:19

Serio, dois mil reais não é MUITO) para um telefone????
Não importa quao rapido é... consideramos um mini pc.... DOIS MIL REIAS não é muito por um mini PC com tela de 5', um teclado sofrivel de ruim para qualquer coisa além de twiter, e mais um balde de limitações fornecidas por touch only????
Sim, é, mas e daí?
=P

Dedu

O que eu acho daora de ter um aparelho como um Galaxy S3 é que o céu é o limite haha. Com todo o poder de processamento, saída de video e possibilidade de usar periféricos externos, da pra transformar seu celular em um media center portátil, console (com direito a emulador de tudo até a geração N64/PSX e podendo usar qualquer controle dessa geração), computador portátil pra fazer qualquer tipo de tarefa casual entra outras muitas coisas :mrgreen:

Se eu tivesse grana comprava.

King

2K+ eu não pagaria num smartphone. =P

Gastei R$ 1.350 chorando quando comprei o meu.

night

Pra mim o teto máximo eh 1300 tb. Meu Nexus peguei por menos de 1200 e isso pq paguei metade desses 1200 com meu iPhone.

Billy Lee Black

Po, 2k acho muito tb. Já acho muito até mesmo pra um tablet! 2k foi praticamente o que paguei no meu notebook turbinado!

Até agora o celular mais caro que comprei foi esse meu xperia que custou 800 pila.