Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Valeu, night!

Porra, e onde vocês tão achando ele por 700 conto? Em todas as lojas tá 1300 pra cima! Isso o Nexus4! Nem o 5 não é...

Aliás, no Balao da informatica, ele tá por 1300 enquanto o Nexus 5 tá por 1200 :blink:

Essa loja é confiável? Pelos preços me cheira a contrabando.

night

Nessa altura eh o que sobrou do estoque do Nexus 4..vale mais a pena esperar uma promoção do Nexus 5 acho... Já vi por 999 no ponto frio. Logo bate na casa dos 700 tb como o 4 chegou.

Balão da informática é tranquilo, já comprei coisas de valor relativamente alto lá e tudo certo. Só as vezes enrolam na entrega.

Billy Lee Black

Bem, na fastshop o Nexus 5 tá por 1300 e pouco, enquanto o Moto X tá por 1100 e pouco.

To na dúvida entre esses dois. O Nexus 5 tem processador melhor. Mas de resto o Moto X é igual ou superior. E confesso que fiquei empolgado com os adds da motorola, como o controle de voz com o celular travado, a tela de notificações e o app de migração de dados.

Vocês têm alguma opinião sobre esses dois?

Billy Lee Black

Você já comprou nesse kabum? Sempre fico meio receoso quando a oferta é muito mais baixa que a concorrência...

Billy Lee Black

Porra, lendo os comentário, esse Nexus 5 não vem nem com fone de ouvido???

feles

Quote from: Billy Lee Black on Jul 14, 2014, 17:09:50
Porra, lendo os comentário, esse Nexus 5 não vem nem com fone de ouvido???
Meu 7 não venho.
Custa 80 pila um ok da samsung.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Adoro a Kabum. Sério. Já comprei muitas coisas lá (mas nada acima de 200 pilas). A entrega é muito rápida e eles são ótimos em informar o status do pedido.

Uma amiga minha comprou recentemente o Moto X e tá muito satisfeita. Mas é menina, adora esses negocinhos de controle por voz e etc. Eu não teria uso pra isso. :P

O preço bom no Nexus 4 foi na época da Black Friday aqui, tava por esse valor em várias lojas.

night

Kabum é excelente. Pode comprar de olhos fechados, melhor ecommerce brasileiro na minha opinião.

E nenhum aparelho Nexus vem com fones de ouvido, achei isso absurdo também na época, mas depois acostumei pois pelo jeito fone ta virando artigo de luxo, nem o iPad vem com fone de ouvido.

Prowler

Mais um que atesta a Kabum.

Metade do meu pc eu comprei lá (placa de vídeo, gabinete, motherboard etc...)

King

O que me surpreende é o Billy nunca ter comprado algo lá em pelno 2014... :blink:

Billy Lee Black

Quote from: feles on Jul 14, 2014, 18:13:26Meu 7 não venho. Custa 80 pila um ok da samsung.

Hmmm, então se eu comprar qualquer fone com microfone, vai funcionar nele pra eu realizar chamadas? Pergunto isso, pois é algo que uso muito.

Quote from: King on Jul 14, 2014, 20:59:06O que me surpreende é o Billy nunca ter comprado algo lá em pelno 2014... :blink:

Po, a loja é tão boa assim, então? E faz muito tempo que eu não compro nada de tecnologia. Meu note e o meu celular ambos tem quase 4 anos de vida.

Fora isso só andei comprando jogo de PS3 e olhe lá...

Gynoug

Sou cliente tanto da Kabum como da Balão da Informatica, e nunca tive problema com entrega, atraso ou embalagem (não quer dizer muita coisa, tem outros que reclamam das duas lojas por ai).

Mas que a Kabum é demais, isso é. Tudo que já comprei nela, foi entregue super rápido e muito bem embalado. Quando vendo coisas no ML, sempre reutilizo as proteções dos pacotes que o Kabum manda.  :)

Gamersnake

A Cissa Magazine vai ter uma promoção de Nexus 5 por mil pilas hoje, das 23h à meia noite. Um amigo comprou o Nexus 4 lá e recomenda o site.

Billy Lee Black

Eu desisti do Nexus 5.

Vi ontem ao vivo e achei um trambolhão. Gostei mais do Moto X. Vou esperar ele entrar em promoção, visto que geral conseguiu comprar ele por menos de 1k a poucos meses atrás.