Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: Seifer Almasy® on Dec 08, 2014, 00:41:37Comprei um Moto G 2º geração, de 8gb (sei, fiz merda... devia ter esperado um pouco pra pegar o de 16...) o que me dizem desse celular?

Eu comprei um Moto G, recentemente. Porém foi o primeira geração com 4G.

Cara, o celular é fantástico! Até agora o hardware tem dado conta de tudo! É fluído, não trava, respostas rápidas etc. Quanto à memória, não se preocupe. Eu coloquei um cartão de 8 gigas no meu e tá perfeito! To com memória de sobra pra aplicativos e tudo mais.

Minha única ressalva é a memória RAM dele, que só tem 1 giga. O aparelho no funcionamento normal já consome quase 700 megas de RAM. O ideal seria ele ter 2 gigas.

Prowler

Eu to namorando um Moto X (nova geração) ou o Moto Maxx, mas estou completamente sem grana para isso...

Seifer Almasy

Dizem que o Moto X só tem o processador melhor que o G, e a tela ainda é menor... sei lá, vale a pena?

Quanto a esse negócio de Art e Dalvik, qual o melhor? começando agora no Android, então peguem leve...  :mrgreen:

E Billy, quanto a memória RAM, é realmente o único porém mas não tem me incomodado muito ainda, e coloquei um cartão de 8 também, mas vou ver de colocar um de 32...

E já da pra atualizar esse celular pro novo android?

Dedu

Se for comparar o novo Moto G com o primeiro Moto X a tela é menor eu acho, mas ainda tem mais memória, processador e câmera melhor. Mas o novo Moto X tem tela maior e melhor, alem de ter mais memória, câmera, processador e uma caralhada de sensores. Art e Dalvik são dois runtimes que rodam os aplicativos no Android, o ART é considerado melhor porque converte os aplicativos pra linguagem nativa do celular, ao invés do Dalvik, que roda parecido com uma maquina virtual Java. Mas fica tranquilo que o Moto G vai receber o Lollipop e ai é só ART, não precisa ficar encanado com isso.

Eu acho o Moto G o melhor custo beneficio ainda na faixa de 600 reais, mas se tiver a chance de gastar um pouco mais o Moto X compensa muito.

Maja falou do Moto Maxx e esse provavelmente vai ser meu próximo celular (quando baixar o preço :mrgreen:). A bateria dele é um monstro, é justamente o fator que mais priorizo em celular agora e a coisa que mais me incomoda no Nexus 4 no momento.

Billy Lee Black

Seifer, o Moto X tem vários aspectos de hardware que são melhores, como o Dedu falou.

E ele possui algumas funcionalidades de software a mais, como uma tela de notificações mais funcional, processador dedicado para comandos de voz precisos e outras coisas.

Quanto ao Android Lollipop, ele ainda não saiu pro Moto G.

Seifer Almasy

Testei esse Art aqui e voltei pro outro, muito zoado ficava toda hora reiniciando sozinho pra otimizar APP toma no rabo hahaha

Baha

"toda hora"? Ele só faz isso uma vez, quando você troca o runtime

Prowler

Quote from: Baha on Dec 09, 2014, 09:10:00
"toda hora"? Ele só faz isso uma vez, quando você troca o runtime
Exato hahahahaha

Seifer Almasy

Quote from: Baha on Dec 09, 2014, 09:10:00"toda hora"? Ele só faz isso uma vez, quando você troca o runtime

É? bom quando troquei o runtime ele fez isso, atualizou um monte de coisas, ok... ai eu instalei um monte de apps porque o celular é novo, te 2 dias, quando acabou de instalar o Skype ele travou, a tela ficou preta e começou a "otimizar" os apps baixados pós mudança de runtime...

To falando que aconteceu, porque aconteceu... voltei pro outro

Seifer Almasy

Conversei com algumas pessoas e me recomendaram não fazer root no Motorola, por ser um dos androids mais limpos depois do que é usado no Nexus, por hora vou seguir a recomendação, até porque o update do Lollipop oficial está em vias de acontecer no segunda geração. (Moto G)

feles

90% android.

Muito legal o site
Interessante de ver que android é 90% e está SUBINDO.
E Windows phone consegue cair

http://www.kantarworldpanel.com/global/smartphone-os-market-share/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Por mais que eu odeie o google, admito que não há motivo para não se usar Android hj em dia. Apple só tem feito merda e a Microsoft nunca existiu de verdade nesse mercado.

night

O impressionante mesmo é Blackberry existir.

King

A faixa etária de quem usa Blackberry é a dos idosos, e vc sabe como eles costumam ser para se atualizar em tecnologia...

night

NÃO EXISTE EDITOR DE VÍDEO PARA ANDROID.