Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Seifer Almasy

Lollipop tem como postado pelo  night, idêntico ao iOS

Prowler

Que vergonha, desconhecia essa funcionalidade do Lollipop :( Estava usando um porcaria que a Motorola embarcou, mas que só dá definir um horário, não dá pra ativar/desativar ou sequer reativar quando quiser.

Outra coisa, o que você está usando para ler o fórum? É algum app?

King

Na verdade, parece que o do Android é melhor, Seifer. No iOS o horário é default pra todos os dias. Pelo que to vendo aí, dá pra definir horários diferentes por dia da semana no Android. Bem legal.

night

Majin, é o Tapatalk que utilizo para ler e postar aqui.

King, da pra escolher os dias e horários, além dos tipos de interrupções (ligações, mensagens ou alarmes). Mas não horário por dia da semana.

King

Aliás, isso me lembra que preciso atualizar o Tapatalk do fórum... verei se faço isso hj.

feles

De fato. Diferente horários por dia de semana roms permitem (bem normal em tudo mais pesado que AOSP), e aposto que xposed tb.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Tem um zilhão de jeitos pra fazer isso no android. :)

Pra quem é power user: Tasker ou AutomateIt.

Pra quem quer algo simples de configurar: Silent Sleep, I'm Sleeping, Silent!, etc.

King

Android quase puro deixará de existir na linha Moto

A Lenovo tá realmente se dedicando a matar a Motorola. Primeiro falaram que vão remover a marca do mercado, agora que os produtos da linha vão ter Android modificado com base num sistema que os chineses gostam...

R.I.P. Motorola.

Billy Lee Black

Puta que o pariu, a Lenovo é burra demais!!!

A maior vantagem dos celulares da Motorola é esse Android sem parafernalhas. Eu estou adorando o meu Moto G 1ª geração, é o melhor celular que já tive. Isso porque ele é um modelo mediano. Inclusive teve atualização pro Android 5 muito mais rápido que as outras fabricantes.

Gostei tanto, que comprei um Moto X segunda geração agora pra dar de presente de niver pra patroa. Ela tem um Xperia M2 que é uma desgraça de ruim. Android totalmente alterado, pesado e cheio de bugs. É lixoso demais.

Vai ser o jeito rezar pros Nexus baratearem :(

Gamersnake

PUTA QUE OS PARIU

PUTA
QUE
OS
PARIU

PUUUUUUUUTAAAAAAAA QUEEEEEEE OOOSSSS PARIUUUUUUUUU

Prowler

Quote from: Gamersnake on Jan 14, 2016, 15:26:15
PUTA QUE OS PARIU

PUTA
QUE
OS
PARIU

Minha opinião.

Dedu

Quote from: Prowler on Jan 14, 2016, 15:43:08
Quote from: Gamersnake on Jan 14, 2016, 15:26:15
PUTA QUE OS PARIU

PUTA
QUE
OS
PARIU

Minha opinião.

huahauhauhauhauhaua.

Pior que esse era o grande diferencial dos aparelho e o grande motivo do sucesso deles. Vai entender.

Gynoug

Comecei a jogar o Mario Kart Tour e apesar da minha pré-crítica, vou ter que admitir que estava errado. Assim que iniciei fiz beiço para a posição da tela, jogabilidade e gráficos, mas depois de uns 15 minutos já estava me divertindo com o jogo. Neste ponto os gráficos de baixa resolução são um detalhe de pouca importância.

E pior que esta semana fui jogar para ver o que era este tal Speed Drifters e acabei gostando também. Claro, é um jogo com um público alvo 'teen' em mente, mas achei um kart-clone legal.

feles

Joguei acho que 2 horas. Porra bem MK, besta simples e corretamente viciante. Difícil de parar.
PS: da para assinar o pacote "Sou Imbecil" por 20 reais mensais (free trial de 14 dias) e cancelar na hora, tem alguns bonus que ficam abertos sempre daí.

pe esse: 5298 3066 0069
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.