Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

A bateria do S3 dura tanto assim mesmo? :huh:

E algumas das funcionalidades do S3 eu não tinha lido a respeito. O smart alert me pareceu interessante.

---

Red, pq vc não registrou seu iPhone no iMessage? D:

Fui verificar da minha lista de contatos quem tava usando o iMessage e vi que só o night tá registrado. :lol:

Santo

Mas o iPhone tem uma funcionalidade que bate qualquer coisa do S3... "Mágica"  :mrgreen:
Mas sendo racional um S3 faz muito mais sentido.

King

O único problema que eu vejo no S3 é o Android. :lol:

Flyer Guy

Apple com o Jobs (e a NeXT na época que ele estava lá) sempre foi sobre refinamento (não no sentido de ser fino, de ser bem trabalhado, bem acabado. Em hardware e software), minimalista e funcional. Definitivamente não sei o que esperavam. Mesmo a tela maior eu tenho minhas dúvidas se foi uma boa ideia. Muito risco de impactar negativamente os aplicativos por pouca vantagem.
Cada versão do iPhone teve sempre melhoras a conta-gotas. Apenas refinamentos, não redefinições. App Store, GPS, filmar vídeos, retina...

Alias, minha preocupação com a Apple pós-Jobs é ela cair na bobagem de entrar nos hypes e deixar de refinar as features à níveis além da média do mercado. Nesse ponto que digo que a tela maior me preocupa...

feles

Adoro a Globo dos USA

Fox 5 iPhone 5 "new features"

Mas serio, chega a ser pouco injusto. Nem a Globo é assim ruim. Tipico americano: onde é melhor é 3 gerações na frente da nossa realidade, e o pior fica em um nível todo exclusivo também....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Ow... falando mal de mim... qual é a do cara  :lol:

Mas tipo, eu gostei do telefone pq ele é bonito. Serio, perto do S3 (que já mechi muito e bah... nao é aquelas coisa véi... esse android nao me cativa) o estilo do 5 ficou lindão...

E meus termos pra trocar são bem, beeem claros. Suponha-se que a Tim faça a mesma promoção deste ano, me dando 500 reais de desconto no aparelho. Se ele custar os mesmos 1.900 ja vai para 1.400. Considerando que vendo facilmente o 4s por 1k, por 400 reais pra mim vale a pena pegar o 5. Mas isso tudo só vai acontecer se realmente for assim.

Nunca que vou trocar o de aparelho pagando 1.9k ou mais só por trocar... sem vender o outro ou coisa assim.
Concordo com o King, o problema do S3 é o Android mesmo. :P
Seifer sUx

King

Preço de iPhone no Brasil sobre mais a cada ano, Red. Duvido muito que vão te oferecer por 1400.

Ah, um detalhe que eu li no AppleInsider é que a tecnologia do LTE do iPhone 5 é incompatível com o LTE que vai ser instalado no Brasil. Parece que pra outros lugares do mundo a Apple vai fazer versões exclusivas para funcionar naquelas regiões, como Japão e Europa. Brasil... senta e espera, com os dedos cruzados.

E Red, não falei mal de vc, to questionando o motivo de vc não ter se cadastrado no iMessage. lol

King

"Lumia 920: Wireless charging, amazing camera, screen you can use with gloves on and much more. No, it doesn't take a genius."

:lol:

Agora a moda pega...

Red XIII

Ihh rapaz.. tinha esquecido de responder do iMessenge. O falando mal nem foi pra tu, foi pro viad... digo, Feles.  :mrgreen:

Nunca cadastrei nesse troço pq mando msg pela claro, eles descontam 0,50 por dia e mando msg pra geral sem gastar mais. Como de conhecido com iPhone só tem um nem vira.  :lol:

Mas já que tamo ai, comofas pra cadastrar?
Seifer sUx

King

Ajustes -> Mensagens -> iMessage. Só colocar em ON. Ele vai pedir confirmação da tua conta (a mesma usada no FaceTime) e já era.

Flyer Guy

Só me metendo na questão iMessage, pelo menos aqui não funciona bem não. Eu fui obrigado a desligar que toda mensagem que eu mandava a pessoa recebia 3, 4, 5 cópias de cada mensagem...

Atualmente pra mensagem eu tou usando o esquema de mensagens do Viber mesmo. Mesmo eu tendo um plano exatamente igual ao do Red eu quase sempre ou estou em área que tem Wifi, ou já usei a rede de dados no dia, então acaba sendo 0,50 economizados as vezes :p

King

Isso de receber repetidas vezes eu tive no Skype, mas fiquei na dúvida se o prob era comigo ou com o Baha (na dúvida falei que era ele :mrgreen:).

Um app que eu e o Baha temos usado de vez em quando pra mandar mensagem por voz (preguiça de digitar) é o Zello. Não sei conhecem. Tem pra Android tb.

night

Chegou o Nexus, to mexendo aqui... Ta com Android 4.04, devo atualizar pro 4.1 essa semana. Porra, nem comparação com o 2.x (uma grande de uma bosta). Sistema tão fluido quanto iOS. Vou usar essa semana e passo um review de quem usa iPhone.  :P