Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

feles

Nõa que eu vá comprar, mas se desejasse/precisasse:
Um tablet em particular eu até iria a 1.2, mas no limite alto ao ponto de 1.250 já não vou nem pensar.
Para celular, algo no nível de tela grande galaxy_note_style até chegaria a uns 800 pila. Tela pequena não passo de 500, indiferente do hardware pois a tela vai limitar o uso mesmo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Paguei 800 no meu Motorola Atrix há mais de um ano, e a única coisa que eu poderia reclamar é não ter a última versão de android pra ele. Mas com o CyanogenMod eu não sinto a menor falta.

Dedu

Interessante seria se os rumores do Nexus 4 ser subsidiado no Brasil se tornassem verdade. Ai teria um flagship do nível do S3 por volta de 1k no país. Ia vender igual aguá. Mas acho difícil acontecer.

Baha

É caro demais? É. Mas é o preço dele. As opções são pagar ou não ter. Eu preferi pagar. E com relação à minha experiência pessoal, comparando com tudo o que eu já tive, usei ou vi na categoria, não me arrependo. E fico feliz por ver que muito do que ele me oferece cai como uma luva no meu estilo de vida e portanto eu faço muito uso.

icestar

hehehe complicado de dizer que comprei dois galaxy nexus e um motorola defy plus por 9,90 cada?
Naquele bug astronomico da claro na pascoa do ano passado  :lol:
Já to velho para assinaturas de forum.

Gamersnake

Depende.  Se tu me vender um deles por 20 pilas eu perdôo.

Prowler

Como o Baha disse: é caro? É. Vale a pena ter? Com certeza.

Já paguei 800 em um Galaxy S e paguei 1800 em 2x iPhone 4 (um deles foi roubado), e cada um deles me ajudou de alguma forma que eu não teria como se não tivesse um smartphone com acesso a internet (porque se você tem um smartphone sem internet você tem um caríssimo peso de papel).

Queria muito voltar para o Android. O Galaxy S3 é maravilhoso, e o S4 vai ser ainda melhor, mas o que peca ainda são os apps... a quantidade e a qualidade dos jogos para iPhone ainda me fazem ficar preso à Apple.

ivanpuma

Aew, finalmente consegui um ipad. Tá, foi mais por falta de opção da operadora tim, ou era um ipad ou um galaxy note.
Já tem um tempo que eu to com um galaxy pocket e agora com o ipad finalmente vou mexer com alguma coisa que tem IOS. Uma das coisas que ja'vi foi a configuração da conexão com 3G, que é bem mais flexivel no android (sem root) do que com no IOS (mesmo com jailbreak).
Esses dias vou brincar muito com os dois e ver o que vale realmente mais a pena comprar mais pra frente, um iphone 4/5 ou um galaxy S3.

XD

King

Hmm... como seria uma configuração 3G flexível? :huh:

King

Enquanto isso, Google Glass se torna a tecnologia dos Sayajins acessível aos terráqueos.

Tava comentando com um amigo que o Glass parece ser algo fantástico, mas que eu duvido que vai vingar facilmente. Comandos por voz é uma tecnologia que existe há décadas e nunca vingou de verdade.

Baha

Se eu puder pedir pro glass medir o poder de luta das pessoas compro no lançamento.

feles

Eu já penso que o Glass vai ser tão grande como foi o iPhone.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Gamersnake

Quote from: feles on Feb 23, 2013, 16:06:55
Eu já penso que o Glass vai ser tão grande como foi o iPhone.

Eu espero que não, se for daquele tamanho vai ficar pesado na cabeça.